• A REUNIÃO DO ALTO COMANDO, AS QUESTÕES DA INTELIGÊNCIA, A URSAL, E NELSON JOBIM, UM DOS ENGENHEIROS DO FORO DE SÃO PAULO!!!

 
Compartilhada publicamente  

A REUNIÃO DO ALTO COMANDO, AS QUESTÕES DA INTELIGÊNCIA, A URSAL, E NELSON JOBIM, UM DOS ENGENHEIROS DO FORO DE SÃO PAULO!!!

A NOMEAÇÃO DO MARIDO DE IDELI SALVATTI PARA A JUNTA AMERICANA DE DEFESA, A ENTREVISTA DO COMANDANTE VILLAS BOAS AO CORREIO BRASILIENSE!!! 

Primo de Tom Jobim, Nelson Azevedo Jobim, natural de Santa Maria-RS, advogado, iniciou sua vida política no PMDB, foi deputado federal, líder da bancada, e deputado constituinte.

Como um dos constituintes compactuou com a maior fraude constitucional promovida na confecção da Constituição de 1.988, alterando fraudulentamente o artigo 195 da CF,    dispositivo que acarreta danos incalculáveis à economia e à sociedade brasileiras, para que chegássemos a atual quebra econômica,  dando inicio a estratégia  Cloward-Piven (https://plus.google.com/115390880487557979223/posts/RRQp6Tu1N3K),   atendendo aos interesses do Foro de São Paulo, para o qual foi levado pelas mãos de FHC.


Paras nas eleições brasileiras se consolidarem em fraude, foi Nelson Jobim presidindo o Supremo Tribunal Federal,  que conseguiu alterar a legislação eleitoral, atendendo os intuitos do Foro de São Paulo. 

Usando seu lobby Jobim, conseguiu aprovar a lei 10.740/03,  sem qualquer audiência pública e com vários vícios processuais, erodindo a capacidade dos eleitores fiscalizarem as eleições e impondo ao processo eleitoral brasileiro dogmas da seita do Santo Byte, o que consagra a fraude eleitoral.

Sobre a conduta do Deputado Nelson Jobim escreveu o Procurador Marco Aurélio Dutra Aydos, em seu artigo “Quinze anos sem corte constitucional”, publicado em 11.11.2003, no Observatório da Imprensa : 

 “A questão não é punir o deputado constituinte Nelson Jobim por fraudes que praticou há 15 anos, mas afastá-lo do Supremo hoje porque enganou a soberania nacional quando se apresentou como candidato a Ministro do Supremo Tribunal Federal como se fosse um cidadão de reconhecida idoneidade. 

A conduta fraudulenta que foi confessada demonstra que o Ministro não é pessoa idônea, e essa qualidade é permanentemente ofensiva, e por isso não é esquecida pela prescrição. 

A confissão sobre a fraude de 15 anos é confissão de que o Ministro é portador de um traço de caráter inconstitucional que não tem meios de convalescer.” 

No início da manhã do mesmo dia 10, quando a confissão começava a circular, ocorreu então uma explosão no Anexo II da Câmara dos Deputados, ao lado do setor da Biblioteca onde está guardado o Fundo Arquivístico da Assembléia Nacional Constituinte de 1988, mantido pelo CEDI (Centro de Documentação e Informação)

No setor atingido estão guardados, além dos registros de votação da Constituinte, o de todas as sete Constituições que o Brasil já teve, junto com outras obras raras, como um exemplar da Bíblia editada por Gutemberg. Houve apenas cinco vítimas de intoxicação, felizmente, mas o local foi interditado.

A explosão, no andar onde está instalado esse setor da Biblioteca da Câmara dos Deputados,  mas, infelizmente para Jobim, a explosão não queimou o registro da votação n° 914.

Mas as aventuras de Jobim, além de criar o sistema fraudulento das eleições brasileiras,  e inserir artigos mediante falsidade para auxiliar a quebra da economia brasileira, ele continuou sua saga em prol da  implantação do projeto do Foro de São Paulo, ou a criação da Ursal, Unasul.

Como Ministro da Defesa de Lula da Silva, no inicio de março de 2008 , com a incumbência de enganar o Pentágono e o Governo Americano, Jobim fez uma visita a Washington, cujo objetivo era reforçar junto ao governo Bush a necessidade da criação de um conselho de segurança da América do Sul e obter apoio à iniciativa.

Foi  recebido então pelo Secretário da Defesa Robert Gates, e pela secretária de Estado, Condoleezza Rice.


Em 14 de abril, Jobim chega a Caracas, onde encontrou-se com Hugo Chávez, para contar sua vitória em enganar os americanos.


 Ambas as viagens faziam parte da estratégia do Foro de São Paulo, para a criação do Conselho Regional de Defesa. 

Jobim, gabando-se de como tinha enganado os americanos, disse no projeto do Conselho Sul-Americano de Defesa, que os convenceu dizendo que a melhor forma de os Estados Unidos ajudarem a Criação do Conselho de Defesa da Unasul, seria “assistindo de fora, ficando à distância”, com uma explicação um tanto ácida: 

“Eu não estava pedindo licença [para eles aprovarem o futuro conselho], apenas dando ciência a um parceiro internacional e mostrando que se trata de um assunto claramente da América do Sul”, e mostrando a eles, que nós temos capacidade de resolver nossos problemas”, citando que o conselho poderia ser útil até mesmo aos EUA.


Portanto senhores, esse é Nelson Jobim, em suas façanhas principais, muitas outras não haveria espaço suficiente para explicitar, com brevidade.

Como homem forte do Foro de São Paulo, Nelson Jobim, tem "olhos e ouvidos" no Alto Comando do Exército. 

Trata-se do General Sérgio Etchegoyen, chefe do Estado Maior, que foi seu assessor militar e deve ao ex-ministro, sua promoção a 4 estrelas.

A situação na caserna vinha se deteriorando a cada dia, diante de todas as atitudes de Dilma, e seu absoluto desdém com relação as FFAA.

As gota d’agua,  foram a indicação do marido de Ideli Salvatti, e a entrevista do Gen. Villas Boas, ao Correio Brasiliense, que causou espanto até em brasileiros que vivem nos EUA, pela revelação do estado deplorável de nossas FFAA, pelo consecutivo cortes de verba, e a estagnação e desmantelamento de sua industria bélica.

Lula, muito preocupado com as condições políticas de Dilma, e os desdobramentos da operação Lava Jato, e ainda os problemas criados por ela com as FFAA  chamou o poderoso Nelson Jobim, para costurar um meio de livrá-lo da prisão, e coordenar junto a Temer uma transição que não cause a morte do Foro de São Paulo.

Com seu poder, Jobim já conseguiu fatiar a Lava Jato, e já havia conseguido a liberdade de Renato Duque, quando a esposa de Renato ameaçou pessoalmente Lula de entregá-lo a Sérgio Moro.

Com as repercussões das atitudes de Dilma nos EUA, a economia quebrada, o riscos de uma guerra civil iminente, inclusive, pela própria cisão e inconformismo de membros do alto escalão das FFAA, foi diante de todo esse cenário, que Jobim, o cavaleiro da esperança, foi pinçado para articular e costurar uma saída, para a salvação do Foro de São Paulo, e a continuação da implantação do sistema comunista no Brasil.

Após os acordos que estão sendo firmados, não será surpresa, a aliança PMDB/PSDB para a condução da política com o impeachment de Dilma, o fim definitivo da Lava Jato, a libertação de todos os presos,  a cooptação das FFAA com novos cargos de comando no Conselho de Defesa da Unasul, e promoções para muitos Comandantes,  e a reeleição de Lula em 2.018, pelo sistema Smartmatic.

Estas são as conclusões sobre as implicações da reunião urgente convocada pelo Alto Comando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS