► DILMA VETA O VOTO IMPRESSO E A ESPERANÇA DE ELEIÇÕES HONESTAS NO BRASIL


Publicado em 29 de set de 2015

A votação da proposta já foi adiada sete vezes e a audiência pública fez parte de um acordo que prevê a deliberação definitiva nesta quarta, 30/9. 

O relator, Juscelino Filho (PRP-MA), já fez diversos substitutivos e há dois votos em separado – um deles de Alessandro Molon (Rede-RJ), relator do MCI, que elimina as mudanças propostas na Lei 12.965/15. 

Até aqui, a versão a ser colocada em votação pode ser conferida aqui. 

Parecem que querem votar isto em segredo! Estão sempre tramando contra a sociedade!

VÍDEOS ORIGINAIS:
Projeto de lei 1589/15 prevê punição de até 6 anos para quem falar mal de políticos na internet.
BRASILEIROS ESTÃO PRESTES A PERDER O DIREITO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
A AMEAÇA TOTALITÁRIA DENTRO DO MARCO CIVIL DA INTERNET - RODRIGO MEZZOMO 

QUEREM CRIMINALIZAR QUEM DENUNCIAR E FALAR MAL DOS MAUS POLÍTICOS - PL 1589/15

Disque Camara: 0800 - 619619 / passando uma mensagem para todos os Deputados Federais: "Eu não quero a aprovação" do PL 1589/2015 / Situação (atual): Tramitando em conjunto (22/set/2015).

PETIÇÕES 

FICHA DE TRAMITAÇÃO 

Link do Projeto de Lei:

Claro que não dá pra dizer a verdade sem falar mal dos maus, já que a maldade agora é tão explícita e onipresente. Mas o principal não é isso. A verdade não vem pronta e acabada, ela começa como uma suspeita, um boato, uma opinião e vai sendo investigada, apurada e descoberta aos poucos pela sociedade que conversa pela internet. E é isso que vai ser bloqueado. É um processo natural que só o uso da força pode conter. Em nome da verdade, vão extinguir o direito de se buscar a verdade. É um crime contra a humanidade que leva à desumanização das sociedades comunistas. O comunismo, que vive da mentira, INVESTE pesado em propaganda e no controle da informação e impede a livre circulação de idéias. Porque as idéias se confrontam, se combinam e o quebra-cabeça vai sendo montado. A verdade é veneno para eles.
O livro "A NOVA CLASSE", de Milovan Djilas, tem uma passagem interessante no capítulo "Tirania do Espírito", sobre a necessidade de manter uma IGUALDADE na visão de mundo ideologizada e o controle insano da atividade do pensamento nas sociedades comunistas: "Por outro lado, a discriminação ideológica nos sistemas comunistas tem a finalidade de proibir outras idéias e de impor as suas. São duas surpreendentes formas de tirania inacreditável, total. O pensamento é a mais criadora das forças: descobre o que é novo. O homem não pode viver nem produzir se não pensar e meditar. Mesmo que possam negá-lo, os comunistas são forçados a aceitar, na prática, esta verdade. Por isso, procuram tornar impossível o predomínio de outro pensamento que não seja o deles. O homem pode renunciar a muitas coisas, mas tem necessidade de pensar e comunicar seus pensamentos. É um sofrimento profundo ser compelido a silenciar quando se tem necessidade de expressão. OBRIGAR O HOMEM A NÃO PENSAR, A EXPRESSAR PENSAMENTOS QUE NÃO SÃO OS SEUS, É A PIOR FORMA DE TIRANIA. A limitação da liberdade de pensamento não constitui apenas um ataque a direitos sociais e políticos específicos, mas também ao próprio ser humano como tal." 
"A proposição de que o marxismo é um método universal, proposição que os comunistas têm obrigação de defender, leva na prática a uma tirania em todos os campos de atividade intelectual”. Milovan Djilas, in – “A Nova Classe”

GOVERNO TEM PRESSA PARA CONTROLAR A INTERNET - MARCO CIVIL DA INTERNET 

SOBRE CENSURA

O bisturi na mão de um médico é um instrumento de cura, e na mão de um criminoso é uma arma perigosa, embora este possa tecer elogios ao instrumento de cura e silenciar a respeito da arma! Não basta entender de informática, Internet, É PRECISO SABER O QUE É O PT para decidir a questãol! A prioridade das prioridades agora é ESTA. Se a Internet cair nas mãos do PT, não poderemos fazer mais nada para impedir as arbritariedades, as atrocidades desse "partido". Nem sequer ficaremos sabendo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS