◘ O GOVERNO FEITO UM EMPREGADO BANDIDO QUE PLANEJA TE MATAR E TOMAR TUDO QUE VOCÊ TEM.

O governo feito um empregado bandido que planeja te matar e tomar tudo que você tem

#REFLITAM
Muito simples: os cidadãos, (os verdadeiros patrões), pagam impostos (demais até). e confiam tudo nas mãos de um empregado chamado 'governo'.
Quando o patrão (o povo) paga corretamente o salário do empregado (o governo) ele tem o dever lógico de ser exigente e cobrar resultados do empregado, bem como fiscalizar se este empregado está atuando correta, ética e transparentemente, senão, deve puxar-lhe a orelha e em último caso, demití-lo.
Agora, quando o empregado (governo) é bandido, ladrão, claramente desonesto e parece pouco se importar com o que o patrão (povo) pensa ou deixa de pensar e, pior, ainda começa querer tomar conta de tudo que o patrão conseguiu ao longo de sua história, inclusive fazendo planos macabros na surdina, o patrão tem a obrigação de denunciá-lo às autoridades e demití-lo por justa causa, para que outros empregados (governos futuros) não resolvam agir da mesma maneira.
Contudo, se as autoridades (forças policiais, justiça) são poucos os sérios e se demoram além da conta, e se o empregado (governo) é bandidão, ameaça e pode até atentar contra a vida do patrão (povo), não há outro jeito, senão o patrão se armar, proteger sua família contra toda e qualquer investida do empregado bandido (governo) e de seus amigos do crime (congressistas, deputados, senadores, vereadores, prefeitos, governadores, ministros e outros cupinchas), além, é claro, de chamar 'a polícia', (forças armadas), para garantir a ordem, prender o empregado bandido e seus parceiros do crime.
Entretanto, se ao chamar 'a polícia' (forças armadas) e ela não aparecer, aí, o patrão (o povo) sabe que está largado à própria sorte e deve se unir a todos os patrões (ou seja unir todos os cidadãos de todas as classes e idades, de ponta a ponta do país) e partir para o 'vai ou racha'. afinal, todos são empregados do povo, o poder emana do povo, tudo é pago, bancado, mantido pelo povo, e se o povo resolver boicotar, como num exemplo simples, não pagar mais nada, não comprar mais nada, estará deixando de pagar o salário do empregado bandido, o governo, e cortará a teta também de seus amigos do crime, (legisladores e cupinchas em geral), incluindo aqueles que, mesmo vendo a tragédia que engole o país, cruzam os braços. Não querem trabalhar? Não querem obedecer? Querem fazer caos e anarquia? Então não tem salário! Simples assim. 
Se o povo, em sua maioria, por um momento de lucidez parar e pensar que o poder é seu, BOICOTAR PARA VALER, NÃO COMPRANDO NADA ALÉM DO BÁSICO, GUARDAR DINHEIRO, SEGURAR TUDO, todos veremos os políticos caírem do cavalo num estalar de dedos, além é claro, de um greve geral por todo o país,com ninguém saindo de casa, ou com protestos, ocupação de espaços públicos como em frente das sedes do governo com manifestações paralelas em tudo quanto é canto. 
Mas, para tudo isso, é preciso,coragem e união! E já! .
#CORAGEM!
#BOICOTE JÁ!
#NÃO COMPRAR NADA, ALÉM DO BÁSICO.
#TRAVAR TUDO!
#PARAR TUDO!
#REPENSAR E RECONSTRUIR O BRASIL!
(Thomaz Domz para os blogs da Mídia Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS