Como americanos, nós fazemos o que podemos para ajudar os mais vulneráveis em nossas comunidades e ao redor do mundo.
É por isso que, além de o 4500000000 $ nosso governo tem dado para ajudar as pessoas afectadas pela crise síria, estamos trabalhando em toda a linha para encontrar mais formas de apoiar os sírios na necessidade tanto no exterior como aqui em os EUA
Há muito mais trabalho a fazer, e os americanos em todo o país estão a intensificar-se a fazer o que puder para ajudar refugiados sírios e outros necessitados.
Empresas e fundações também estão envolvidos neste esforço. Kickstarter lançou sua primeira campanha sem fins lucrativos dedicada à ajuda humanitária.
Airbnb ofereceu créditos de habitação gratuitos para auxiliar os trabalhadores na região, o Twitter criou um recurso para permitir que doações a organizações não governamentais através de tweets, e Instacart deu os seus clientes a opção de compra de alimentos para famílias de refugiados.
Através de esperança para a Síria fundo da InterAction, nove organizações de ajuda irá fornecer alívio adicional de salvamento e apoio aos refugiados sírios reconstruir suas vidas destroçadas.
#GivingTuesday É um movimento que mostra o impacto que podemos ter quando todos nós reunir. E nesta temporada de férias, é uma oportunidade para retomar a orgulhosa tradição de nosso país de apoiar os mais vulneráveis - e desafiar a nós mesmos para continuar a ser tão generosos quanto pudermos na satisfação das suas necessidades.
Como disse o Presidente, ao bater a porta na cara dos refugiados, ao decidir não ajudar quando sabemos que podemos ajudar, seria uma traição de nossos valores.
Tome um minuto para ver se existem maneiras que você pode dedicar suas habilidades e energia para ajudar os refugiados que precisam em sua região:
Nenhum comentário:
Postar um comentário