CARROS► TROCAR O ÓLÊO DE UM BUGATTI VEYRON É UMA AUTÊNTICA DOR DE CABEÇA.

Trocar o óleo de um Bugatti Veyron é uma autêntica dor de cabeça
Dizem que para manter um Bugatti Veyron rodando o gasto ascende aos 800 mil reais por ano. Só um jogo de pneus custa 33 mil dólares (124 mil reais). Motivo pelo qual dá para imaginar que trabalhar em dito automóvel é tarefa difícil. Neste vídeo podemos ver como a equipe da empresa de aluguel de automóveis, com base em Las Vegas, Royalty Exotics, tem que atravessar apenas para ter acesso aos fluídos e filtros de ar.
Houston Crosta, dono da companhia e seus 37 carros de aluguel exóticos, uniu-se a sua equipe de técnicos para dar uma olhada em um vazamento hidráulico de seu Veyron. Acessar essa peça com fugas requer tirar a cobertura do motor e, como poderá ver no vídeo a seguir, foi um trabalho tremendo:
Após tirar toneladas de parafusos, alguns bem atrás do vidro traseiro e alguns junto à tampa de combustível, a equipe tirou o painel, para poder ter acesso a localização onde é colocado o fluído hidráulico e também uma das garrafas de refrigerante, que a equipe queria inspecionar.

Enquanto trabalhavam no automóvel, Houston e sua equipe decidiram realizar uma troca de óleo, o que obrigou a retirar dezesseis tampas de drenagem. De-zes-seis! O bom, é que o processo de substituição do filtro de óleo parecia bastante regular.

Um dos técnicos, Jesse, disse que para trocar o óleo não necessariamente teria requerido tirar a tampa do motor, ainda que sim disse que um técnico oficial da Bugatti passaria por esse árduo processo apenas para inspecionar o motor.

O youtuber colecionador de supercarros Salomondrin abordou em um de seus vídeos, há um par de anos, quanto custa manter um Veyron SS no estado da Califórnia, onde ele mora. Muito provavelmente, após ver o vídeo, você vai chegar a conclusão de que não basta ter muito dinheiro para ter um carrão desse, o cara tem que "cagar" notas de 100 como se não houvesse um amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PORQUE O FUTURO DO MUNDO LIVRE ESTÁ EM JOGO?

  Leandro Ruschel fora 20 Entre a esperança e a preocupação, o mundo acompanha as eleições americanas Preste atenção nesta carta, porque e...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS