◘ GOLPE PROXIMO PARA DERRUBAR O PRESIDENTE TRUMP? SEDIÇÃO NOS NIVEIS MAIS ALTOS.

O orçamento anual das grandes empresas do Complexo Industrial MilitarAgências de Segurança é de cerca de US$ 1 trilhão. Essa grande quantia é extraída dos contribuintes norte americanos que têm muitas necessidades não atendidas. Para justificar um orçamento tão grande, é necessário ter um “grande inimigo”. O Complexo Industrial Militar / de Segurança e os meios de comunicação (controlados) da midia mainstream e políticos que o complexo possui designaram a Rússia para ser esse inimigo. Em 1961, o presidente Dwight Eisenhower alertou os americanos em seu último discurso público que o Complexo Industrial militar era a maior ameaça à democracia americana. Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas por um presidente americano.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O próximo golpe para derrubar o presidente Trump? Sedição nos níveis mais altos.
Os grandes conglomerados da indústria de armamentos e aeroespacial do Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança e seus agentes políticos e de mídia não permitirão que Trump normalize as relações dos EUA com a Rússia.
Para evitar que o presidente Trump reduza as tensões perigosas entre as potências nucleares que Washington criou, o do Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança orquestrou um Russiagate, uma farsa comprovada, mas que muitos acreditam ser a causa de sua repetição interminável. O do Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança orquestrou as falsas acusações de 12 russos. O do Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança orquestrou a falsa prisão de Maria Butina, e assim por diante.
O Complexo Industrial Militar / de Segurança que atua através dos políticos e assessores de imprensa que possui e controla, transformou a responsabilidade cotidiana normal do Presidente – reconhecida e posta em prática por todos os presidentes anteriores – de neutralizar as tensões que poderiam levar à guerra nuclearem um alto crime. O presidente Trump é acusado de traição por tentar fazer a paz!
Uma pessoa inconsciente pode pensar que isso é bobagem e rir, mas como mostra Finian Cunningham, o presidente Trump foi criado como um inimigo traidor da América. Atualmente, estamos experimentando sedição nos níveis mais altos do governo e do establishment político, à medida que o Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança desdobra seu futurovgolpe contra o presidente eleito dos Estados Unidos.
Em 1961, o presidente Dwight Eisenhower alertou os americanos em seu último discurso público que o Complexo Industrial militar era a maior ameaça à democracia americana. Palavras mais verdadeiras nunca foram ditas por um presidente americano.
Pouco tempo depois, o Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança (através da CIA) assassinou o presidente John F. Kennedy por trabalhar pela paz com o líder soviético Khruschev. Para se livrar do presidente Nixon, que fez muitos acordos de controle de armas com os soviéticos e abriu os EUA para a China, o mesmo conglomerado de empresas do Complexo Industrial Militar e as múltiplas agências de Segurança usou seu patrimônio, o Washington Post, para orquestrar o  escândalo “Watergate” que o Complexo Industrial Militar / de Segurança usou para forçar a renúncia de Nixon.
Agora, o Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança está incitando abertamente a sedição contra o presidente dos Estados Unidos. Se este enredo for bem sucedido, o que é o caso mais provável, a América será uma distopia completa e todas as vozes independentes (e dissidentes) serão caladas.
Em quem Trump pode confiar? Não pode ser o seu próprio partido político. Não pode ser na maioria dos membros de seu próprio governo. Não pode confiar na mídia mainstream impressa, TVs ou NPR. Não pode confiar na Europa. Jamais deve confiar nas diferentes agências de Inteligência e no serviço secreto. Não pode confiar no Pentágono. Muito menos confiar na grande maioria de norte americanos inconscientes. Trump tem apenas os “deploráveis”, e eles são desorganizados e sofrerão retribuição quando Trump for removido.
Na tentativa de chegar a um acordo com Washington, o presidente Putin e o ministro das relações exteriores da Rússia, Lavrov estão batendo as suas cabeças contra um muro de pedra. Mais cedo ou mais tarde, Putin e Lavrov terão que reconhecer isso. Uma vez que Putin e Lavrov percebam a verdadeira situação, eles entenderão que a guerra ou a rendição é sua única opção.
Mais uma vez a democracia na América está provando ser impotente. Não há ninguém em Washington que possa ajudar Trump. Aqueles que poderiam ajudá-lo, como eu, não podem ser confirmados pelo Senado dos EUA, que é de propriedade e controlado pelo Complexo Industrial Militar / Agências de Segurança, os banqueiros de Wall Street, e do Lobby de Israel.
Dr. Paul Craig Roberts  foi secretário assistente do Tesouro para Política Econômica do governo de Ronald Reagan e editor associado do Wall Street Journal. Foi colunista da Business Week, do Scripps Howard News Service e do Creators Syndicate. Ele tem muitos compromissos universitários como palestrante. Suas colunas de internet atraíram um público mundial. Os últimos livros de Roberts são The Failure of Laissez Faire Capitalism and Economic Dissolution of the West,  How America Was Lost, e The Neoconservative Threat to World Order.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PORQUE O FUTURO DO MUNDO LIVRE ESTÁ EM JOGO?

  Leandro Ruschel fora 20 Entre a esperança e a preocupação, o mundo acompanha as eleições americanas Preste atenção nesta carta, porque e...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS