Agente da CIA confessa no leito de morte: ”nós (a CIA) explodimos” o WTC-7 em 11/09
O agente aposentado da CIA, Malcom Howard, de 79 anos, fez uma série de afirmações surpreendentes desde que foi liberado do hospital em Nova Jersey na sexta-feira e disse que tem apenas semanas de vida. Howard afirma confessando que esteve envolvido na ” demolição controlada ” do World Trade Center 7, o terceiro prédio destruído em 11 de setembro, durante o (FALSO) ATENTADO TERRORISTA QUE DERRUBOU AS tORRETS GÊMEAS DO WTC EM N. YORK.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Agente da CIA confessa no seu leito de morte: “nós (a CIA ) estouramos o WTC7 em 11/o9”
Howard, que trabalhou para a CIA por 36 anos como agente, alega ter sido contratado por agentes da CIA para trabalhar no projeto devido a seu histórico de engenharia e início de carreira no negócio de demolição. Formado como engenheiro civil, Howard tornou-se um especialista em explosivos após ter sido recrutado pela CIA no início dos anos 80. Howard diz que ele tinha uma vasta experiência na colocação de explosivos em itens tão pequenos quanto isqueiros e até prédios de 80 andares.
Relacionados:
- C.I.A. é a maior traficante de drogas do planeta
- CIA e a agenda para DROGAR com ÓPIO os EUA
- Produção de ópio bate recordes no Afeganistão
- CIA pode invadir TV, iPhone, Whatsapp, celulares e até carros
- “Os EUA são a origem do problema do tráfico de drogas”
- Marines vasculham sede da CIA: Expurgo da Máfia dos Khazares
O nativo de Nova Jersey, de 79 anos, disse que trabalhou na operação da CIA que apelidou de “Novo Século” entre maio de 1997 e setembro de 2001, durante um período em que afirma que a CIA “ainda estava recebendo pedidos do topo“. ele fazia parte de uma célula de 4 agentes encarregados de garantir que a demolição do WTC7 fosse bem-sucedida.
Howard diz que a operação do World Trade Center 7 é única entre suas demolições, já que é a única demolição que “nós tivemos que fingir que não era um trabalho de demolição”. Ele alega que não teve nenhum problema com a fraude na época, porque “quando você é um patriota, não questiona a motivação da CIA ou da Casa Branca. Você assume que o propósito maior é para um bem maior. Eles escolhem pessoas boas e leais como eu, e isso parte meu coração ouvir a conversa de merda.“
Mas até ele admite que agora, olhando para trás, “algo não estava certo”. Nada de bom veio disso. Esta não é a América que imaginamos”.
A MAIOR FARSA DO SÉCULO, E MUITOS AINDA ACREDITAM NELA:
Explicando como o prédio foi posto abaixo, Howard diz: “ Foi uma demolição controlada clássica com explosivos. Usamos materiais compósitos de nano-termite de qualidade militar super fina como explosivos. A parte difícil foi conseguir milhares de quilos de explosivos, fusíveis e mecanismos de ignição no prédio sem causar muita preocupação. Mas quase todos os escritórios do Edifício 7 foram alugados pela CIA, pelo Serviço Secreto ou pelos militares, o que tornou isso mais fácil.“
Howard explica que o WTC 7 foi “carregado com explosivos em lugares estratégicos” no mês que antecedeu o dia que mudou o curso da história americana. No dia 11 de setembro, enquanto as torres Norte e Sul queimavam, os fusíveis foram acesos no World Trade Center 7, e explosões nanotermites derrubaram o prédio, destruindo a estrutura de aço, removendo os reforços e permitindo que os incêndios do escritório destruíssem o resto do prédio. esvaziando como uma concha.
O World Trade Center 7 entrou em colapso às 17h20, sete horas após a destruição do WTC 1 e 2. O edifício chocou as testemunhas ao descer à velocidade de queda livre, indicando que a estrutura havia encontrado resistência zero ao descer. O Sr. Howard e seus colegas fizeram muito bem o trabalho deles.
“Quando o prédio desceu, foi numa velocidade tão grande. Tudo correu exatamente como planejado. Foi tão suave. Todo mundo foi evacuado. Ninguém ficou ferido no WTC 7. Estávamos celebrando. Continuamos assistindo replays da demolição, tivemos uísque e charutos, e então, de repente, a coisa mais estranha aconteceu. Todos nós começamos a nos preocupar que parecia um pouco bom demais. Nós assistimos a fita de novo e de novo e de novo e começamos a ficar paranoicos. Parecia uma demolição controlada. Nós pensamos que merda, as pessoas vão questionar isso. E então ouvimos que as pessoas da rua estavam relatando que ouviram as explosões durante a tarde. Quando nos foi dito que a BBC estragou seu relatório e anunciou ao mundo que o prédio desmoronou 20 minutos antes do que o fato realmente aconteceu … Naquele momento, nós realmente achamos que o show estava acontecendo”.
De acordo com o relatório oficial do “atentado terrorista” de 11/09/ emitido pelo governo, o WTC 7 entrou em colapso devido a “incêndios descontrolados” causados por detritos que flutuavam do WTC 1 e 2, atingidos por aviões de passageiros. Se a narrativa oficial fosse verdadeira, o WTC 7 seria o primeiro edifício alto do mundo a entrar em colapso devido a incêndios descontrolados, e o único arranha-céus de aço do mundo a entrar em colapso, devido a “incêndios em escritórios”.
Howard e seus colegas temiam que o público enxergasse a narrativa oficial e se levantasse contra o governo, exigindo a verdade.
“Havia tantas pontas soltas, tantas evidências deixadas para trás. Nós pensamos que o público estaria todo sobre isto. Nós pensamos que haveria uma revolta pública que a mídia não poderia ignorar. Eles estariam financiando investigações e exigindo saber por que estavam sendo enganados. Nós pensamos que eles encontrariam compostos químicos na área que provariam que o Edifício 7 foi destruído. “Nós pensamos que haveria uma revolução. Iria até o topo, até o presidente Bush. Ele seria arrastado para fora da Casa Branca. “Mas nada disso aconteceu. Quase ninguém questionou nada. A mídia (controlada) derrubou qualquer um que ousasse questionar qualquer coisa que lhes fosse contada”.
SIGA O DINHEIRO
Howard afirma que não tem “conhecimento direto” sobre a destruição das Torres Norte e Sul do World Trade Center, explicando que “as operações da CIA são muito específicas” e (compartimentadas) que é comum estar trabalhando em um projeto maior, embora apenas compreendendo pequeno pedaço do quebra-cabeça.
Mas ele tem conselhos para os investigadores que procuram entender todo o quebra-cabeça e descobrir quem esteve por trás do (falso ) ataque mais devastador em solo americano na história.
“Siga o dinheiro.”
“Quando você quiser descobrir quem está por trás de algo, basta seguir o dinheiro. Veja os negócios feitos antes do 11 de setembro.
Estes são os caras que sabiam o que estava por vir.
Os filhos dos agentes da CIA, funcionários do governo.
Parentes próximos dos homens mais poderosos da América. Cheney, Rumsfeld. Bush.
Todos eles ficaram ricos. Não foram apenas os contratos concedidos a seus amigos no setor de construção e as guerras e as propinas.”
Estes são os caras que sabiam o que estava por vir.
Os filhos dos agentes da CIA, funcionários do governo.
Parentes próximos dos homens mais poderosos da América. Cheney, Rumsfeld. Bush.
Todos eles ficaram ricos. Não foram apenas os contratos concedidos a seus amigos no setor de construção e as guerras e as propinas.”
“Foi insider trading“.
Muitos países, incluindo Grã-Bretanha, França, Alemanha, Itália, Japão e Mônaco, iniciaram investigações sobre insider trading após os ataques de 11 de setembro, acreditando que se pudessem provar que os agentes da Al-Qaeda lucraram com o mercado de ações, eles poderiam provar que a “organização terrorista” estava por trás dos ataques.
E todas as evidências apontavam para insider trading pesado em torno do 11 de setembro.
O ministro das Relações Exteriores da Itália, Antonio Martino, disse : “Eu acho que há estados e organizações terroristas por trás das especulações nos mercados internacionais“. O presidente do banco central alemão, Ernst Welteke, disse que seus pesquisadores encontraram “provas quase irrefutáveis de insider trading”.
- “Atentado” às Torres Gêmeas em N. York: 16 anos da maior FARSA do século
- Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)
Até mesmo a CNN informou que os reguladores estavam vendo “sinais cada vez mais claros” de que alguém “manipulou os mercados financeiros antes do ataque terrorista, na esperança de lucrar com isso.” Howard diz que um estudo sério sobre quem lucrou com o mercado de ações a partir do 11 de setembro “arrancaria o coração da oligarquia na América. Existe apenas uma organização que abrange o mundo inteiro, e deixe-me dizer agora, não é e nunca foi a Al-Qaeda.“
“É a CIA.”
“Nunca poderia haver uma investigação real. Todo o governo paralelo, como vocês o chama agora (Deep State), está implicado”.
O homem de 79 anos, passando suas últimas semanas de vida em casa, disse que não espera ser levado sob custódia depois de sua confissão porque “ então eles teriam que ir atrás de todos os outros. Eles só vão usar a mídia para me atacar. Eles estão todos na folha de pagamento para suprimir tudo em torno do (False Flag Attack) de 11 de setembro.
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Nenhum comentário:
Postar um comentário