URGENTE► SISTEMA DE CONTROLE►IMPLANTES EM SEIOS, UMA BOMBA RELÓGIO QUE MATA MULHERES LENTAMENTE.


Sistema de Controle: Implantes em seios, 

uma BOMBA RELÓGIO que mata mulheres lentamente

“Eles não duram. Eles se rompem”. E quanto mais tempo estiverem no corpo da mulher, mais provável é que eles se rompam. As estatísticas são bastante assustadoras, porque cerca de 50% são rompidos dentro do prazo de 10 anos. E quando chegar aos 15 a 20 anos de implante você estará descobrindo que quase 90% dos implantes serão rompidos. O que é mais preocupante é que, enquanto a maioria do silicone está contido dentro de uma cápsula, alguns deles escapam, não sabemos para onde vai (quando se espalham para dentro do corpo), não sabemos o que ele provocará, não temos ideia.  –  Dr. Ed Melmed, cirurgião plástico

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
IMPLANTES PARA AUMENTO DOS SEIOS: UMA BOMBA RELÓGIO EM MILHÕES DE CORPOS QUE MATA E MUTILA MILHARES DE MULHERES
Por Anna Rodgers – Fonte: http://www.collective-evolution.com/
Todos os anos, apenas nos Estados Unidos, cerca de 300 mil mulheres e adolescentesfazem o aumento de seus seios pela aplicação de implantes. Pensa-se que o número total de implantes realizados em mulheres a cada ano em todo o mundo está entre 5 a 10 milhões de mulheres.
Antes das operações, os cirurgiões falam  muitas vezes que IMPLANTAR PRÓTESES DE SILICONE é um procedimento seguro com “muito pouco” risco. 
FDA (A Food and Drug Administration é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos), um dos departamentos executivos federais dos Estados Unidos.também diz que os implantes mamários são “relativamente seguros”
A maioria dessas mulheres não sabe que isso simplesmente não é o caso, isso não é verdade. 
Existe, de fato, um crescente número de provas, em conjunto com milhares de histórias de horror de mulheres em todo o mundo, cujos implantes terminaram em desastres, para provar que eles não são seguros e estão realmente causando distúrbios autoimunes debilitantes e outros problemas físicos e de saúde em muitas mulheres .
Se você tem implantes mamários, ou está considerando fazê-los, eu exorto você a levar este artigo muito a sério. E se algumas de suas amigas ou mulheres de sua família já tiverem implantes, mostre-lhes este artigo. Sua saúde e condição de vida (assim como a sua) podem depender desse conhecimento.
“Não confie, pois, na vaidade, enganando-se a si mesma, porque a vaidade será a sua recompensa”. Jó 15:31
Este é um artigo longo, mas muito tem que ser compartilhado com você para que você possa ter um nível mais profundo de conhecimento. Como muitas mulheres, cresci me sentindo insegura em relação ao meu corpo. Aos 30 anos, depois de ganhar algum peso, escolhi colocar implantes mamários. A cirurgia, embora extremamente dolorosa, ocorreu “muito bem” de acordo com o cirurgião. Fiquei satisfeita ao saber que eu poderia ter os meus novos seios para o “resto da minha vida”, então eu não teria que gastar mais dinheiro com eles.
 CLICA E VEJA TODA A MATERIA

Mas o que eu não sabia era que isso era uma mentira. Meu cirurgião realmente me deu conselhos extremamente perigosos e possivelmente mortais.
A verdade é que nenhum implante no mercado hoje pode durar por toda a sua vida. Todos os tipos (cada um dos quais abordarei em breve) são propensos a vazamentos e rupturas, e em casos de implantes de válvula salina, eles podem até se tornarem negros com o mofo, causando um problema de contaminação por fungos no corpo da mulher implantada (mas como o sistema apregoa o “NEGRO” nunca sai da moda).
O que as mulheres não sabem é que, embora possam ficar mais felizes com a forma como os seus “novos” seios se parecem, elas podem acabar com graves doenças auto-imunes que são tão ruins que acabam em cadeiras de rodas, ou desenvolvem artrite, fadiga crônica, fibromialgia, e todo um leque de outros problemas de saúde (tudo em nome e do culto à aparência).
Aos olhos de alguns cirurgiões plásticos (tipicamente aqueles que estão “limpando o dano causados pelas operações de implantes” de mama), os implantes mamários são uma bomba relógio que coloca todas as mulheres implantadas com próteses mamárias em risco de vida.
Sabemos de uma história bastante recente que os implantes mamários causaram sérios problemas de saúde, mas para a maioria do público, esse problema é assumido como histórico e que, devido a que esses implantes foram removidos do mercado, os atuais implantes encontrados no mercado hoje devem ser muito mais seguros.

O Escândalo de Implantes de Silicone para aumento dos seios

Enquanto a F.D.A.(Food and Drug Administration) agora menciona abertamente problemas que muitas vezes ocorreram em muitas mulheres com implantes mamários, como o vazamento e a ruptura total, eles não alertam o público feminino sobre a conexão mais perigosa com os distúrbios auto-imunes que surgem como consequência.A FDA realmente permitiu que os implantes fossem colocados no mercado por mais de 40 anos sem aprová-los formalmente, então nem sempre é sábio confiar no que eles dizem. (1)  
Você pode se lembrar de ter ouvido na mídia sobre o enorme escândalo e o processo judicial no final dos anos 90, envolvendo cerca de 450 mil mulheres americanas que levaram ao tribunal a empresa Dow Corning, um dos principais fabricantes mundiais de implantes de silicone para seios.Enquanto a Dow Corning nunca admitiu que seus implantes eram perigosos, eles pagaram enormes quantias às vítimas. Seus implantes da década de 1970 tinham uma concha externa muito fina, eram “gordurosos” e tinham uma alta taxa de vazamento. 
Muitas mulheres perderam a vida  devido a doenças causadas por esses implantes, enquanto esperavam que o tribunal julgasse a Dow Corning.Verificou-se também que, de acordo com uma denunciante, os funcionários da Dow Corning sabiam por muito tempo que seus implantes eram tóxicos, mas encobriram esse fato pelo tempo que puderam. Em seus próprios estudos em animais, os pesquisadores descobriram que o silicone, ao vazar, poderia facilmente escorrer pelo corpo e causarem tumores em até 80% dos ratos que estavam sendo testados. 
Os números eram tão alarmantes que a FDA, ao invés de se preocupar, chamou esses estudos de “errados”, o que basicamente significa que eles deveriam estar incorretos. A FDA então “aprovou” os implantes da Dow Corning, apesar dos protestos de alguns membros da equipe de pesquisa de que havia sinais de alerta preocupantes.Também ouvimos falar sobre o agora infame escândalo  francês de implantes PIP  que atingiu recentemente as manchetes mundiais. 
Esses implantes (que foram encontrados contendo produtos químicos muito tóxicos usados ​​até em colchões e não aprovados para uso humano) estão agora proibidos e as mulheres no Reino Unido receberam tratamento gratuito para removê-los.

Implantes de silicone agora de volta ao mercado

Apesar dos enormes processos judiciais que afetaram os principais fabricantes de implantes mamários de silicone, como a  Dow Corning, Bristol-Myers Scribb e Baxter Healthcare Corporation (que foram processados a pagar cerca de US$ 3,7 bilhões de dólares em ações judiciais), os implantes de silicone estão de volta ao mercado. Eles foram adicionados de volta ao mercado sem estudos adequados de longo prazo, e os dados disponíveis sobre sua segurança são muito preocupantes.

Ingredientes chocantes encontrados em implantes da Dow Silicone

Quando as mulheres são informadas de que seus implantes contêm silicone ou soro fisiológico, muitas vezes elas não tendem a perguntar se qualquer outra substância está sendo usada no material utilizado. Elas certamente não são informadas pelos cirurgiões, que provavelmente não se preocupam em saber à respeito do conteúdo dos implantes.
Verifique a longa lista dos alarmantes (LIXO) ingredientes utilizados nos implantes de silicone para aumentar os seios da Dow Corning, que surgiram durante o processo judicial quando a empresa foi forçada a divulgar o que estava em seus perigosos e mortais implantes mamários:
  • Metil etil cetona (neurotoxina)
  • Ciclohexanona (neurotoxina)
  • Álcool isopropílico
  • Álcool desnaturado
  • Acetona (usada no removedor de esmaltes e é uma neurotoxina)
  • Uretano
  • Cloreto de polivinilo (neurotoxina)
  • Amine
  • Toulene
  • Dicholormethane (carcinógeno)
  • Clorometano
  • Acetato de etilo (neurotoxina)
  • Silicone
  • Fluoreto de sódio
  • Solda à base de chumbo
  • Formaldeído
  • Talco
  • Oakite (solvente de limpeza)
  • 2- Cynanoacrylates de metilo
  • Óxido de etileno (Carcinogênico)
  • Xileno (neurotoxina)
  • Hexon
  • 2-Hedanona
  • Thixon-OSN-2
  • Ácido esteárico
  • Óxido de zinco
  • Napta (solvente de borracha)
  • Fenol (neurotoxina)
  • Benzeno (carcinogênico / neurotoxina)
  • Solvente de laca
  • Resina epóxi
  • Endurecedor de epóxi
  • Tinta de impressão
  • Ácido de limpeza de metais
  • Pigmentos de cor como agentes de libertação
  • Metais pesados ​​como o alumínio (neurotoxina ligada a doenças de Alzheimer e auto-imune)
  • Platinium
  • Sílica * (2)
É muito assustador, para se dizer o mínimo.

O que há nos Implantes hoje?



O problema que temos atualmente é que simplesmente não sabemos nada a respeito. É muito  difícil descobrir exatamente o que está nos implantes atuais em uso hoje. Não consigo encontrar nenhuma informação que mostre uma lista completa dos ingredientes. Pedi aos cirurgiões plásticos que me dissessem e eles “nunca viram uma lista completa”. Procurei em sites de implantes e nenhum divulga o que está contido em seus produtos. Parece impossível descobrir. O fato de que a informação dos ingredienete não é fácil de se encontrar me diz que os fabricantes podem não querer que saibamos.
Perguntei à Dra. Susan Kolb sobre os ingredientes atuais utilizados em implantes para aumentar os seios, e ela me disse: ” A lista anterior reflete o que estava nos implantes de silicone (não apenas os fabricados pela Dow, mas todos os fabricantes de implantes de silicone) no momento da moratória.  É possível que a lista ainda seja precisa se a Dow Corning ainda estiver fabricando o silicone que é usado para fazer os implantes mamários”.
Alguns cientistas têm examinado profundamente a platina, um sal tóxico, encontrado em implantes de silicone para aumento dos seios e sua conexão com a saúde. No entanto, depois de examinar esta lista acima, parece ridículo sugerir que APENAS um ingrediente individual seria a única causa desses tantos problemas de saúde. É claro que os implantes mamários são completa e absolutamente tóxicos.
É importante saber que os implantes de solução salina TODOS possuem conchas externas de silicone, de modo que também podem atravessar o silicone e outros ingredientes no corpo, seja através da ruptura ou quando a superfície texturizada se rompe.

Tipos de implantes mamários usados ​​hoje – Implantes de silicone

Muitas mulheres optam por ter implantes de silicone devido ao processo da Dow Corning. Mas um número crescente de mulheres agora está escolhendo usa-los novamente devido à capacidade do implante de parecer “mais natural” do que outros tipos. Estes implantes possuem um envelope de tipo elástico que é preenchido com uma forma de silicone gelatinosa e transparente. Existem algumas variedades de formas para escolher, com superfícies lisas ou texturizadas.
Com a FDA permitindo que os implantes de silicone voltem ao mercado, é muito preocupante saber que as estatísticas mostram (de acordo com Nancy Bruning, autora de Breast Implants – Everything You Need To Know ) que quase metade de todas as mulheres que possuem esse tipo de implante experimentará uma ruptura dentro de 6-10 anos, e uma em cada cinco mulheres descobriu que o silicone migrou para outras partes de seus corpos. De acordo com a Dra. Susan Kolb, uma especialista mundial em implantes mamários, os implantes de silicone devem ser completamente evitados.
{Susan E. Kolb MD, FACS é a fundadora do Plastikos Surgery Center e Millennium Healthcare em Atlanta, Geórgia. A Dra. Susan Kolb desenvolveu protocolos de tratamento para ajudar mulheres com problemas de saúde provocados por implantes de silicone nos seios, sobre a química e biotoxicidade de implantes mamários.  Ela tem experiência pessoal própria com a doença e primeiro usou os protocolos desenvolvidos para recuperar a sua própria saúde.}
Implantes salinos
Os implantes salinos são comumente considerados mais seguros, ainda assim, de acordo com o Dra. Kolb, eles também têm seus próprios problemas, que abordarei mais adiante. Os implantes salinos têm uma casca de silicone preenchida com uma solução salina, que é à base de sal e deveria ser “estéril”. Alguns tipos são inseridos vazios, que o cirurgião irá inflar durante a cirurgia com este líquido salino. Existe outro tipo de implante salino, que também possui uma casca de silicone, mas o interior contém uma substância semelhante a um gel. Existem implantes salinos de superfície lisa e implantes salinos de superfície texturizados.
De acordo com Nancy Bruning, cerca de 60% das mulheres com esses tipos de implantes apresentam complicações clínicas dentro de quatro anos, e uma em cada cinco exige cirurgia adicional dentro de três anos. Isso é preocupante, já que nos dizem comumente que os implantes nunca precisam ser removidos ou devem ser removidos a cada dez anos.
Vídeo: Dr. Melmed e a FDA mostrando um implante gravemente rompido

Possíveis efeitos colaterais após a inserção de implantes:

Isto é o que seu cirurgião não irá dizer para você que pode acontecer ao aumentar seus seios com implantes.
  • sensibilidade, granulosidade ou desconforto em torno dos implantes
  • mudança na forma do seu seio (s)
  • mudança na consistência dos seios, como aumento da suavidade
  • mudança na forma como seu peito se move – todos esses sintomas podem ser um sinal de que seu implante se rompeu.
  • endurecimento do tecido mamário
  • dor muscular
  • dor e inchaço das articulações
  • dor nos tecidos moles
  • uma sensação de dor ardente
  • aperto, vermelhidão ou inchaço da pele
  • glândulas inchadas ou linfonodos
  • fadiga incomum, extrema ou inexplicada
  • inchaço das mãos e dos pés
  • perda de cabelo incomum
  • erupção cutânea
  • espessamento ou endurecimento da pele
  • olhos, boca ou vagina secas,
  • perda de memória, confusão mental ou “nebulosidade” mental
  • distúrbios de saúde auto-imunes tais como fibromialgia, artrite reumatóide, esclerodermia, transtorno de sensibilidade química múltipla, câncer e problemas de biotoxicidade.
Esta lista foi encontrada no livro Breast Implants – All You Need To Know, de Nancy Bruning.
Um implante de silicone rompido. O vermelho é tecido (um pedaço do corpo) que teve que ser removido da paciente. A consistência pegajosa à direita é o que surge quando ocorrem rupturas e vazamentos de uma bolsa de implante.
“É raro que algo me choque. Mas eu estive no painel em 92 e isso foi há 11 anos. Como nós poderíamos ter o prazo de 11 anos atrás, desde quando coletamos novos dados, até um ponto em que temos informações de um período que simplesmente assustam nossa mente “– Painel Nancy Dubler do FDA em 2003 nas audiências sobre a segurança dos implantes

Implantes mamários podem causar câncer

Pode não surpreender algumas de vocês lendo isso para aprender que existe um vínculo entre câncer e implantes de silicone para aumentar os seios. Recentemente, na França, o National Câncer Institute lançou um estudo que encontrou um “vínculo claramente estabelecido” entre o linfoma anaplásico de células grandes (ALCL) e os implantes mamários. As autoridades francesas agora recomendaram que os implantes mamários em seu país devam levar um “alerta para câncer”.
Há também mais evidências para apoiar essa conexão agora que um  estudo realizado pela Universidade de Cambridge no Reino Unido descobriu que quase todos os casos de ALCL, linfoma anaplásico de células grandes foram descobertos em mulheres que tinham implantes mamários.
Quando você pensa sobre como os implantes mamários estão inseridos – na verdade é uma cirurgia agressiva, sangrenta e horrível – e sobre os produtos químicos horríveis de que eles são compostos, faz sentido que eles, naturalmente, representariam um risco de provocar algum tipo de câncer. E agora temos os dados científicos para suportar isso.

Problemas sistêmicos causados ​​pelos IMPLANTES

Outro problema pouco conhecido, mas muito grave, associado aos implantes mamários é que eles podem criar mofo e desenvolver bactérias, o que pode causar grandes estragos no sistema imunológico da mulher. É por isso que a Drª. Kolb sente que os implantes salinos podem ser tão perigosos quanto os implantes de silicone. Se você tem os implantes salinos que possuem uma válvula – projetada para permitir que a solução seja inserida durante a cirurgia – e se esse implante for danificado mais tarde devido a um acidente de carro, uma colisão ou durante um exame de mamografia, graves problemas de bactérias e fungos, conhecidos como “Biotoxicidade”, podem acontecer. A Drª. Kolb discutiu isso com o Dr. Mercola:
Uma vez que a válvula está danificada, especialmente em certos implantes, o mofo e as bactérias podem crescer dentro do implante. Se o dano da válvula causar o desinflar do implante, então a mulher irá prosseguir e trocá-la, e ela não ficará doente. Mas em alguns implantes, a lesão da válvula não faz com que o fluido escape, mas pode permitir o desenvolvimento de bactérias e especialmente de fungos dentro do implante.
Eu tive pacientes que tiveram dentro da solução salina neste implante um crescimento de mofo chamado pennicillium. Sempre que alguém as abraçava e/ou apertou demais os seios implantados ou mesmo [devido a] exames de mamografia … a paciente pode ficar muito doente, especificamente porque se ela for alérgica à penicilina. Ela teria uma reação de tipo anafilático sempre que seu implante fosse manipulado. Pode ser muito, muito sério e levar à morte.
… Em geral, as mulheres que têm esta … infecção bacteriana e de mofo nos seios implantados são doentes mortais. O mofo produz uma biotoxina que também é uma neurotoxina. Muitas mulheres ficaram paraplégicas em cadeiras de rodas. Eles acompanham o diagnóstico de MS e lúpus juntos. 

Um implante originalmente limpo que ficou NEGRO (a cor que nunca sai de moda) contaminado com mofo.
Mas algumas mulheres estão incrivelmente doentes. Elas têm uma turvação mental severa. Elas não podem sequer conversar. Elas não conseguem mesmo segurar a cabeça … Muitos médicos disseram que elas vão morrer, mas é claro que eles me encontram e me procuram para tratamento. 
Vídeo: Implantes mamários podem Envenenar o corpo com MOFO NEGRO

Risco de suicídio

Outro fator pouco conhecido sobre os implantes mamários é que existe uma conexão com as taxas de suicídio. Embora esta conexão possa ser mais sobre o estado mental da mulher antes de ter a cirurgia (talvez ela sofresse de baixa auto-estima e pensou que os implantes a tornariam muito mais “feliz”), também poderia ser devido ao impacto estressante que os implantes têm no corpo e são muitos sistemas importantes afetados. Como vimos acima, os implantes estão ligados a distúrbios neurológicos, entre outras preocupações.
As mulheres que têm implantes são pelo menos três (algumas fontes dizem quatro) vezes mais propensas a cometer suicídio do que aquelas que não as possuem.

Médicos que dizem que os implantes são “absolutamente seguros” lucram muito com os implantes mamários

Infelizmente, a maioria dos cirurgiões plásticos irá dizer às mulheres “inocentes” que os implantes mamários são muito seguros. Com a FDA apenas se concentrando em problemas de ruptura ou vazamento, isso também faz com que os cirurgiões pensem que os problemas são apenas em uma área principal.
Talvez muitos deles estejam em negação. Eles simplesmente não querem acreditar que os implantes são de fato perigosos, podem causar câncer e desencadear problemas imunológicos em muitas mulheres. Eles provavelmente nunca examinaram isso além do que a FDA lhes diz.
Não esqueçamos que a maioria dos cirurgiões plásticos faz a maioria dos seus altos lucros com estas operações cada vez mais populares. Quem quer ser informado de que algo que lhes gere centenas de milhares de dólares por ano pode de fato ser incrivelmente prejudicial para os seus pacientes?
Veja este vídeo abaixo de um rico cirurgião plástico americano, Dana Goldberg, que saiu do seu caminho para fazer um vídeo do YouTube dizendo que “os implantes mamários são seguros e que não há risco de câncer” e que as informações que circulam são apenas “assustadoras”.
Vídeo do “cirurgião plástico” Dana Goldberg “Implantes mamários são seguros”
Pessoalmente, eu me preocuparia com as situações que levantei com ela ou com outro cirurgião se esses riscos não fossem levados em consideração.

Estudos de Implantes de aumento dos seios

Pode não ser surpresa descobrir que a maioria dos estudos de implantes mamários que “comprovam” a segurança deste procedimento vêm dos próprios fabricantes. Diana Zuckerman, Ph.D., esteve envolvida em mais de uma dúzia de investigações do Congresso (na década de 90) que discutiram a segurança dos implantes mamários (e sua séria insegurança). Ela levantou questões sobre a enorme falta de dados de segurança sobre implantes mamários. Isto é o que eu encontrei no livro Breast Implants – All You Need To Know, de Nancy Bruning:
A fraca qualidade desses estudos é a razão pela qual eu continuo dizendo que não sabemos se os implantes são seguros a longo prazo, porque os estudos não foram suficientemente desenvolvidos para serem persuasivos. A informação no painel da OIM estudado foi baseada em estudos que apresentavam falhas substanciais. Não houve pesquisa financiada pelo governo até recentemente. Praticamente todas as pesquisas realizadas foram pagas pelos fabricantes ou cirurgiões plásticos, e, surpreendentemente, suas pesquisas descobriram que os implantes seriam seguros. Se a única pesquisa sobre câncer e tabagismo que tivéssemos fosse financiada pela Philip Morris, ainda estaríamos ouvindo os cientistas que diriam que existiria uma associação (do cigarro com câncer), mas isso não significaria causalidade.
Houve estudos financiados pelo governo federal sobre segurança a longo prazo sobre implantes mamários. Um deles, que foi o primeiro estudo a seguir as mulheres com implantes rompidos, foi conduzido pela FDA. Os pesquisadores descobriram que as mulheres que tinham esse problema eram mais propensas a reportar também ter fibromialgia ou outras doenças autoimunes “potencialmente fatais” ou doenças relacionadas, como dermatomiosite, tiroidite hashimotos, polimialgia e poliotisis e fibrose pulmonar. Isso ocorreu porque o gel de silicone tinha migrado do tecido cicatricial para o interior do corpo. (2)
Outros dois estudos separados, ambos conduzidos pelo Instituto Nacional do Câncer (NCI), encontraram a seguinte informação alarmante: as mulheres que tiveram implantes mamários, em comparação com outras operações de cirurgia plástica, tiveram três vezes mais chances de morrer de câncer de pulmão ou sofrer com enfisema ou pneumonia. Ela também teriam duas vezes mais chances de morrer de câncer cerebral. (3)

Outro hábito NÃO NATURAL e NÃO SAUDÁVEL é o uso de saltos exageradamente altos QUE COM O TEMPO CAUSAM SÉRIOS PROBLEMAS de saúde para as mulheres superficiais e com um compromisso maior com a VAIDADE e a APARÊNCIA. Saiba mais
AQUI
.
O outro estudo do NCI descobriu que as mulheres com implantes nos seios experimentaram um aumento de risco de câncer de 21%. Esses tipos eram principalmente câncer de cérebro, câncer cervical, leucemia, câncer de vulvária e câncer respiratório. Esta conexão muitas vezes fatal de pulmão-doença é de implantes rompidos causando uma maior incidência de doença pulmonar. (4)
Embora tenha havido uma melhora na qualidade dos estudos, não podemos garantir que todos estejam sendo feitos com precisão. Mais recentemente, em 2013, o Dr. Zuckerman divulgou uma declaração sobre a aprovação silenciosa da FDA (que não teve uma reunião do Comitê Consultivo público para discutir dados, ao contrário de outras aprovações de implantes mamários) de um novo tipo de implante de silicone chamado Natrelle 410, fabricado pela empresa Allergen. O excerto a seguir faz parte do que ela escreveu:
“Infelizmente, a Allergan não fez um bom trabalho de fazer estudos pós-mercado, uma vez que seus implantes tenham sido aprovados. E, mesmo que façam esses estudos, no momento em que esses estudos são feitos para descobrir quais são os riscos, centenas de milhares de mulheres poderiam ter esses dispositivos inadequadamente colocados em seus corpos e poderiam ter sido prejudicadas por eles”.
A FDA até admite que os próprios estudos de Allergan não compararam a eficácia e a segurança de seu novo implante com outros implantes previamente preenchidos de gel de silicone aprovados no mercado. Não é muito reconfortante, não é? Outros estudos foram realizados para examinar o que acontece com algumas das doenças auto-imunes e outros sintomas indesejados após a remoção dos implantes ou dos que não foram removidos.
Cerca de 97% das mulheres relataram grande melhora após a remoção, e  96% que não as retiraram, seus sintomas pioraram. Penso que é seguro dizer, pelo menos na minha opinião, que os implantes mamários são simplesmente um grande perigo para o corpo e à saúde da mulher.

Mamografia em uma paciente sem implantes – observe como o seio é pressionado. Como isso seria bom para um peito em geral, e muito menos para os que foram “implantados” com bolsas de silicone?

Mamografias podem romper implantes mamários

Se você tem implantes, você precisa estar ciente de que fazer mamografias pode realmente causar sérios danos a eles. Como o procedimento envolve pressão intensa do tecido mamário, sabe-se que causa rupturas, e se os implantes começam a vazar, o que está dentro deles provavelmente irá escorrer em seu corpo e contaminá-lo.

Vídeo: A terrível experiência de uma mulher com implantes rompidos causados ​​por mamografia   

Deve-se dizer também que há informações alarmantes de que mamografias não são seguras, mesmo que você não tenha implantes de silicone nos seios.
Vídeo: Dr. Mercola entrevista especialista de renome mundial sobre os perigos dos implantes, Dra. Susan Kolb, MD., FACS, ABIHM, que também é autora do livro The Naked Truth About Breast Implants 

Existe algum implante mamário de silicone seguro?

Se você precisa absolutamente de implantes, então, de acordo com a especialista em implantes mamários, a Dra. Susan Kolb, o tipo mais seguro é o implante salino que tem uma superfície lisa e não possui válvulas.  Isso ocorre porque os implantes texturizados foram encontrados para que suas partículas vazaram para dentro do corpo da paciente, o que pode então atacar e afetar gravemente o seu sistema imunológico. 
E se existe uma válvula, como mencionado anteriormente, pode ocorrer uma infecção fúngica sistêmica. Mas, mesmo com este tipo, os problemas podem acontecer ao longo do tempo. Eu pessoalmente acredito que não existe um implante seguro para os seios”.

Verificando seus implantes


Uma boa maneira de verificar seus implantes é usar testes de ultra-som. 
Se você já tem implantes, eu estaria disposta a apostar que, como eu, você nunca foi orientada para que fossem verificados em relação à vazamentos ou problemas a cada poucos anos. Mas isso é o que deveriam nos ter dito.
Existem algumas maneiras de monitorar possíveis problemas em seus implantes mamários. O primeiro é por ultra-som e o segundo é por exames de MRI. Ambos podem pegar rupturas e vazamentos. Eu pessoalmente optaria pelo ultra-som, como as ressonâncias magnéticas também têm seus próprios riscos. Exorto-as a considerarem a realização de exames regulares para que você possa manter um olho em como eles estão atuando dentro de seu corpo.    

Participante de Reality show e esposa do gênio da música David Foster, Yolanda Foster teve seus implantes mamários removidos. 
Ela agora sofre de doença de Lyme por causa da contaminação.
E sinto muito por dizer isso, mas mesmo esses exames não podem garantir que os implantes não estão causando algum tipo de problema. Algumas mulheres que desenvolveram reações auto-imunes aos implantes haviam verificado com exames regulares que atestaram que elas estavam “todas limpas”. Como pequenas partículas podem escorrer e os produtos químicos do qual os implantes são feitos podem ser facilmente absorvidos pelo corpo, a varredura não é capaz de lhe contar a história completa.

Processo de remoção: difícil, arriscado e os cirurgiões muitas vezes não realizam a extração corretamente.

Se você decidir retirar os implantes, pode não ser tão simples quanto você gostaria que fosse. Se você tem problemas de saúde associados aos seus implantes, como vazamento ou mofo, você precisará de um cirurgião altamente qualificado no processo de remoção. A Dra. Kolb foi entrevistada pelo Dr. Mercola sobre isso:
Eu aconselharia as mulheres a perguntar a um cirurgião quantas operações de extração de implantes eles fizeram. Ao contrário de se colocar implantes, tirá-los é muito mais tecnicamente difícil, especialmente se eles estão sob o músculo. Pode haver uma camada muito fina de tecido entre o pulmão e a cápsula do silicone. Você precisa saber como fazer isso corretamente, ou você pode obter o que chamamos de pneumotórax ou entrar na cavidade do tórax, que é onde não deveria estar.
Cirurgiões que não fizeram pelo menos 50 extrações não sabem sobre todas as coisas diferentes que você pode encontrar, e não estão confortáveis ​​removendo a cápsula inteira. Provavelmente esses não deveriam fazer a cirurgia. Deixar a cápsula por trás é bastante perigoso em termos da paciente não ficar bem. Não há apenas silicone na  cicatriz da cápsula, mas existe um biofilme de bactérias, fungos e outros elementos que não conhecemos. O biofilme é muito difícil de tratar com qualquer coisa além da cirurgia, e as mulheres simplesmente não ficam bem em sua saúde.
Muitos cirurgiões não usam drenos. Os cirurgiões que não usam drenos não são bons porque esse fluido precisa escorrer porque, afinal, o fluido na parede torácica é um bom espaço escuro e quente onde pode crescer todo tipo de fungos. Pode cultivar várias bactérias. As mulheres muitas vezes ficam muito mais doentes após a cirurgia de extração porque seus cirurgiões lhes deram antibióticos sem dar-lhes antifúngicos.  Eu digo a todos as minhas pacientes: “Pelo resto de sua vida, você precisará tomar antifúngicos sempre que você tomar antibióticos.”  E isso é muito verdadeiro.
Você também deve estar ciente (e raramente os cirurgiões enfatizam isso) de que quando você se inscrever para ter implantes, eles devem ser trocados a cada 8-10 anos para que eles permaneçam na condição “melhor e mais segura”.
Pessoalmente, eu fui informada pela minha clínica na Europa de que o meu implante “duraria por toda a minha vida”. Também me disseram que eles eram tão robustos que nunca romperiam e poderiam até ter um carro batendo contra eles! Agora me sinto muito enganada sabendo que isso foi um conselho perigoso e altamente incorreto. O que eles deveriam ter dito para mim seria isto (se fossem honestos):
” Todos os implantes mamários acabarão se rompendo, mas não se sabe quantos anos durarão os implantes mamários que estão atualmente no mercado. Estudos de implantes mamários de silicone sugerem que a maioria dos implantes dura entre sete a doze anos, mas alguns se rompem durante os primeiros meses ou anos, enquanto outros duram mais de 15 anos”.(5)
Se você está pensando em ter implantes em seus seios, é sensato pensar realisticamente sobre o custo a longo prazo dos implantes mamários, pois não são apenas um procedimento cirúrgico único. E você deve fazê-lo ser “seguro” tanto quanto possível, e o substituir a cada década ou algo assim, então você poderia  gastar dezenas de milhares de dólares ao longo da sua vida e correndo um ALTO risco de contaminação e de sofrer de diversas doenças. Você pode realmente suportar isso, ou de ter o cuidado que é necessário se algo der errado?
Você também deve lembrar que não há garantias de que eles serão seguros durante esses dez primeiros anos – você pode ter problemas dentro de meses ou mesmo em alguns poucos anos logo após a implantação inicial das próteses mamárias. Você precisa se perguntar, vale a pena gastar todo esse dinheiro, arriscar sua saúde, sua vida, sentir dores e os demais possíveis riscos para sua saúde, tudo por uma mera questão de VAIDADE?

A extração dos implantes pode não ser imediatamente possível

Como alguém com implantes (eu entrei no meu 9º ano de implantada, que agora está entrando no período de perigo de quando os problemas podem ocorrer), é incrivelmente assustador agora ter esse conhecimento e, obviamente, assim que fiz essa pesquisa, eu então decidi que queria que eles fossem retirados imediatamente.
No entanto, igual a ter muitos amálgamas de mercúrio em obturações dentárias dentro da sua boca – e perceber que você quer que sejam removidos imediatamente, voce não pode se dar ao luxo de remover implantes com um cirurgião hábil e que é um procedimento muito oneroso e deve ser feito por alguém altamente qualificado (que pode não ser tão fácil de encontrar). E se, como eu, você também não tiver o dinheiro, torna-se extremamente difícil decidir de repente, “Eu vou extrai-los o mais rápido possível”.

Amamentação ATRAVÉS de “FALSOS SEIOS”: Saúde ou veneno fornecido aos filhos. A VAIDADE cobra um preço MUITO ELEVADO …
Pessoalmente, eu tenho dois problemas no momento: um é a falta de fundos, e o outro é que, mesmo que eu tivesse  o dinheiro, estou grávida do meu segundo filho em apenas algumas semanas, então agora não posso fazer a extração dos meus implantes, na medida em que eu quero amamentar meu bebê. Preocupantemente, a informação nova que agora está emergindo é que as mães que possuem implantes mamários de silicone podem arriscar a saúde de seus filhos!
Conforme discutido no artigo ” O que você precisa saber sobre os implantes mamários“, os autores escreveram sobre as preocupações com a amamentação e a toxicidade do LEITE de mães com implantes de silicone nos seios:
“De acordo com o Instituto de Medicina (IOM), as mulheres com qualquer tipo de cirurgia de mama, incluindo a cirurgia de implante mamário de silicones, são pelo menos três vezes mais propensas a ter um suprimento inadequado de leite para amamentação dos filhos. As preocupações com a segurança do leite materno também foram levantadas, mas não houve pesquisas suficientes para resolver esse problema.  Um estudo de um pequeno número de mulheres com implantes mamários de gel de silicone descobriu que os filhos nascidos e amamentados pela mãe que possuía implantes mamários apresentaram níveis mais altos de uma forma tóxica de platina no sangue do que os filhos nascidos das mesmas mulheres antes delas terem implantes mamários”.
Estou tomando medidas para diminuir minha carga tóxica até que eu remova meus implantes, mas ainda me preocupo com o que eu poderia estar fazendo com a saúde de minha filha e de meus futuros bebês. Estarei testando meus dois filhos para metais pesados ​​e assegurando que eles estejam com uma dieta muito boa e um protocolo de suplemento alimentar.
{Apesar de não ser aqui mencionado, em caso de ruptura do implante de silicone NOS SEIOS DE UMA MULHER GRÁVIDA, além da contaminação da mãe nada é dito sobre a contaminação do feto em gestação, caso o líquido cause problemas sérios à saúde da mulher e qual seriam os problemas de formação que esta criança poderia sofrer com tal contaminação pelos produtos contidos na prótese de silicone rompida durante a gravidez !!!}

Pesquise profundamente antes de decidir

Antes da minha operação, eu passava horas tentando encontrar a clínica e o cirurgião “certos”. Mas nenhuma das minhas pesquisas envolveu olhar para este outro lado mais sombrio para a cirurgia de implante mamário. Se eu tivesse examinado mais  isso antes de tomar uma decisão tão séria de colocar implantes de silicone não teria feito os implantes.
Talvez eu nunca tenha percebido esse lado porque minha VAIDADE teve precedência sobre a minha segurança. Mesmo com essa informação alarmante que eu mostrei, muitas mulheres podem ainda querer ignorá-las porque o pensamento de ter seus implantes retirados – e o que isso fará para sua baixa auto-estima, para a VAIDADE– preocupa-as mais do que esses riscos para sua saúde e a dos seus filhos.
LÚCIFER, interpretado por Al Pacino, no filme “Advogado do DIABO” e a frase que encerra o filme: “VAIDADE, DEFINITIVAMENTE, É O MEU PECADO FAVORITO”:
“O Dr. Frank Vasey sugere que os “benefícios” cosméticos e psicológicos (de mulheres com baixa auto estima e vaidosas de sua “aparência”) dos implantes são tão poderosos que mantêm as mulheres na negação do ÓBVIO, relutantes em sequer considerar a possibilidade de que, para se manterem saudáveis, elas podem ter que abandonar e extrair seus implantes. Eu acho isso verdadeiro mesmo quando experimentamos sintomas físicos definitivos, como intensa dor, fraqueza e rigidez. A maioria de nós amamos os nossos implantes e nossos seios grandes, firmes e sedutores. Nós os conseguimos porque nós os queríamos; estávamos dispostas a ser submetidas a uma cirurgia para colocá-los – algumas de nós tantas vezes quanto necessário. Os sintomas das doenças, não importa quão severas sejam, às vezes não conseguem superar o desejo de ser “inteira” novamente” ou de cumprir com o padrão de beleza imposto pelo sistema de controle  determinado  pela nossa sociedade (e seguido à risca)”.  –  Nancy Bruning
Mulheres, se vocês querem ter seios maiores, porque você  pensa que o que a NATUREZA te deu não é bom o suficiente, pense com cuidado sobre ter implantes mamários apenas por esse motivo de VAIDADE. Eles podem acabar causando muito mais problemas do que valem ao “melhorar sua aparência”.
Pode haver um motivo justo para implantes mamários, especialmente para aquelas que sofreram câncer de mama ou desfiguração séria, e como já mencionei anteriormente, há um tipo de implante que se pensa ser o “mais seguro”, mas mesmo assim, estes implantes podem de fato colocar a vida das mulheres em maior risco.
Essas mulheres precisariam verificar regularmente se seus implantes não estão vazando ou se romperam o que significaria também substituí-los no prazo especificado (novas cirurgias e novos ALTOS custos). Eles também precisariam avaliar sua saúde e ver como elas se sentem com o passar do tempo. Confira a experiência pesadelo de Susan,  que está afetando sua saúde ainda hoje. Abaixo está uma foto de seus implantes recentemente removidos.

Os implantes de Susan, que foram removidos em abril deste ano. O da esquerda estava tão “rompido”, que teve que ser raspado das costelas. O do lado direito, embora pareça bastante normal, também teve uma pequena ruptura. O tecido vermelho é pedaços do corpo que o cirurgião também teve que remover para garantir que todo o silicone tivesse desaparecido de dentro do corpo da paciente.

A urgência de se mudar a obsessão imposta pela sociedade com a aparência física do corpo da mulher

Como sociedade, é urgente que paremos de fazer as mulheres (e as meninas especialmente) sentir que são menos do que perfeitas se não forem capazes de se parecer com as “modelos e as celebridades” e seu padrão de “beleza” que vemos nas revistas. Viver em nosso mundo superficial hoje é muito mais desafiante para as jovens, que estão crescendo vendo tanta ênfase apenas na aparência; Não é de admirar que elas tenham uma baixa auto-estima e, muitas vezes, pensem: “Se eu fosse mais bonita, mais rica, famosa, tivesse seios maiores, então ficaria muito mais feliz”. 
De alguma forma, conseguimos que nossos filhos e filhas adolescentes se tornem narcisistas e obcecados com a beleza e a aparência. Precisamos que as pessoas vejam o que realmente são os seios, e isso é que os seios são apenas um órgão que a natureza deu para a mulher para alimentar seres humanos em crescimento, os nossos bebês, de uma forma SAUDÁVEL. Os seios da mulher se tornaram tão erotizados e sexualizados que nós esquecemos coletivamente do seu propósito NATURAL e SAGRADO, como tudo o mais em nossas vidas, parece que perdeu completamente a sacralidade.
É ótimo ver muitas celebridades famosas optarem por retirar os seus implantes. Tenho certeza de que você pode concordar comigo que eles parecem muito melhores com seus peitos NATURAIS e menores. Por que queremos mexer com nossos seios (e nossos corpos em geral), causar estresse desnecessário em nossa saúde e arriscar desenvolver câncer e debilitantes e graves desordens de doenças auto-imunes, apenas para que possamos parecer melhores e mais desejáveis?
“Ninguém me disse que havia riscos em ter implantes mamários. Eu era jovem e não achava que objetos estranhos no meu corpo pudessem causar problemas. Eu estava muito errada.  Meus implantes mamários começaram a causar-me muita dor e depois se romperam. Eu fiquei extremamente doente e, em primeiro lugar, não sabia por quê estava doente”.
Quando olho para trás há 15 anos, no ano em que recebi meus implantes salinos sob meus seios, eu tive muitos problemas de saúde. Tive minha vesícula biliar retirada por causa da doença, uma infecção por estafilococos e uma gripe terrível. Foi tudo devido ao fato de que meu sistema imunológico ter sido comprometido por causa desses objetos estranhos chamados implantes?

A atriz Scarlett-Johansson, há rumores de ter retirado os seus implantes mamários. Outra pessoa que parece melhor sem eles!
Ninguém me avisou de que isso poderia acontecer. Tive sorte de encontrar informações sobre os perigos dos implantes mamários. Meu cirurgião original disse que eles não eram a causa dos meus problemas. Ele estava errado. Há provas para demonstrar que existe uma conexão. Precisa haver informações fornecidas a todas as mulheres que estão pensando em aumentar seus seios através de implantes.
Quantas mulheres agora estão sofrendo problemas semelhantes e ainda estão sendo informadas de que tudo está apenas em sua cabeça. As mulheres que passaram por mastectomias e realizaram implantes após o câncer de mama muitas vezes não têm ideia de que colocar esses implantes feitos com produtos químicos altamente tóxicos em seus corpos pode causar ainda mais problemas de saúde”.
– Leigh, Laguna Beach, CA

Se você gostaria de se juntar ao meu grupo do Facebook, chamado Breast Implants – The Ticking Time Bombclique aqui:
(2),(3),(4) Breast Implants – Everything You Need To Know by Nancy Bruning
(5) The Naked Truth About Breast Implants, Kolb S 2010.
Further Research:
Helpful Websites:
What The FDA Says About Implants (mentions ruptures and the need to replace them, but nothing about autoimmune disorders)

Articles:

Support Groups:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VAZAMENTO MASSIVO: VAZAMENTO MASSIVO PLANO DE IMPLANTAÇÃO DAS MED-BEDS DE TRUMP EXPOSTO.

  VAZAMENTO MASSIVO: Plano de implantação do MedBed de Trump exposto Sim, atualmente há medbeds em centros e estão em processo de prepara...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS