Publicado em 6 de jun de 2019
De acordo com o TRF-4, o procedimento foi aberto após o recebimento de denúncia anônima pela Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na qual foi apontada suposta agressão institucional do ex-magistrado, que teria inviabilizado a defesa de Lula e condenado o petista sem provas.
Para o tribunal, no entanto, a denúncia teria apresentado apenas alegações genéricas, sem apontar qualquer indício concreto que pudesse evidenciar alguma conduta de Moro incompatível com os deveres funcionais da magistratura. Para o órgão, a denúncia “não passou de mero inconformismo da parte em relação ao conteúdo da decisão proferida pelo ex-juiz”.
O ex-presidente Lula afirmou que não vai aceitar deixar a sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba com tornozeleira eletrônica. “Tornozeleira é para bandido ou pombo”, declarou.
O QUE LULA ESTÁ PENSANDO, NÃO ME DIGA VOCÊ O QUE PODE PASSAR NA CAVBEÇA DESSA PESSOA?
A QUE NÍVEL DE RIDICULO UM SER DESSES É CAPAZ DE CHEGAR?
COBRAMOS E ESPERAMOS QUE O JUDICIÁRIO DO NOSSO PAÍS TOME AS MEDIDADS CABÉVEIS PARA QUE ESTE CRIMINOSO CONDENADO NÃO TENHA MAIS ESSA CARA DE PAU DE DITAR REGRAS E MUDAR LEIS SE ACHANDO UM DEUS.
ACREDITAMOS QUE O BRASIL COMEÇOU A MUDAR POR ISSO ACREDITAMOS TAMBÉM QUE A JUSTIÇA CUMPRIRÁ SEU PAPEL IMPEDINDO QUE UM CORRUPTO DITE AS REGRAS E DE ORDENS NA JUSTIÇA BRASILEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário