ARQUIVO DO BLOG

VIDEO ◘ CÂMERA DE SEGURANÇA CAPTURA CRIATURA BIZARRA EM COLORADO SPRINGS - 'EUA'.


Vivian Gomez de Colorado Springs, CO, capturou uma imagem em sua câmera de vídeo de segurança por volta das 21h do domingo, 2 de junho, de uma estranha e esquelética criatura andando pela calçada, entre o seu carro e a sua casa, que lembrava o personagem ‘Dobby’ dos filmes de Harry Potter. Vivian Gomez alega que ela não alterou a filmagem, dizendo que ela não foi manipulada no Photoshop nem “editada”. Alguns se perguntaram se a “criatura” poderia ser um garoto da vizinhança, enquanto outros teorizavam sobre ser um extraterrestre. (veja no vídeo abaixo) 

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Câmera de segurança captura criatura bizarra em Colorado Springs, EUA
“Então eu acordei domingo de manhã e vi isso na minha câmera e estou tentando descobrir… o que diabos é isso??” Gomez postou no Facebook. “Primeiro eu vi a sombra andando da minha porta da frente, então eu vi essa coisa … alguém já viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não pegaram nada por algum motivo”.
Vídeo da criatura alienígena andando entre a casa e o automóvel (canal ‘What In The World!’)
Quando perguntada por que o vídeo cortou abruptamente, Gomez respondeu: “Eu não sei. O vídeo parou quando estava na entrada da garagem”. 
Gomez diz que eles não têm crianças maiores na vizinhança, apenas “pequeninos” (bebês). Gomez tem um filho de 9 anos
 chamado Bobby, mas ela diz: “Eu não o deixaria sair às escuras sozinho”.
“Parece um ET”, postou Danny Whatley.
“Aliens aterrissaram”, disse George Meddles.
“Parece o Dobby de Harry Potter!” Postado Crystal Cockow. “Isso tem que ser um vídeo de piadas! As pessoas estão realmente se apaixonando por isso?”
Quando perguntada por que o vídeo cortou abruptamente, deixando as pessoas questionando onde a criatura foi, Gomez respondeu: “Eu não sei. O vídeo parou quando estava na garagem”.
Gomez vive em perto de um campo vazio perto de uma escola secundária.
“Se for real, parece que é uma criança! Eu ficaria mais preocupado se uma criança pequena estivesse em perigo do que um fantasma”, Cockow disse, pedindo a Gomez que contatasse a polícia.
Angie N Tom Gonzales postou “parece uma criança com chinelos e roupas íntimas. Quando ele chega na garagem, parece que ele está usando roupas e shorts ou algo na cabeça”.
De acordo com a FOX8 em Cleveland, Ohio, Gomez disse que ela tem um filho de 9 anos chamado Bobby, mas também teria dito: “Que não o deixaria sair às escuras sozinho”. O canal de TV informa que Gomez é de Colorado Springs. O vídeo foi postado na última quinta-feira e foi visto 12 milhões de vezes.
Copyright 2019 WBTV. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS