Publicado em 11 de jun de 2019
O Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), é uma fraude, é uma farsa, veja você mesmo a patifaria destes comunistas em enganar e engambelar o povo, diga-se de passagem, um povo estudado com nível universitário.
DEPOIS DE 28 ANOS O POVO TOMA CONHECIMENTO DA MORTE DA OAB - (*1930 + 1991)
Notem que os Ministros do Supremo Tribunal Federal – STF, reunidos, debateram exaustivamente, tentaram dar uma sobrevida, ressuscitar e julgaram uma Ação a favor de uma morta, falecida, defunta, extinta e exterminada Ordem dos Advogados do Brasil- OAB por força do Decreto nº 11 de 18 de janeiro de 1991.
Mas isto não é tudo, pois, nos dias de hoje com a morte da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB criou um centenas de milhares de advogados ZUMBIS que não leem, estudam, pesquisam e não buscam entender a história do nascimento da OAB, por isso não aceitam a morte e a extinção da OAB, ofendem, esbravejam, esperneiam difamam, injuriam e caluniam a coragem do cidadão que teve a dignidade de trazer ao conhecimento público a morte da OAB pelo Decreto nº 11 de 18 de janeiro de 1991.
Quer queiram ou não a OAB MORREU, FINOU-SE!
1) O Decreto nº 19.408 de 18 de novembro de 1930
no governo provisório de Getúlio Vargas criou a OAB.
2) A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) veio a óbito (morreu), (faleceu) por força do Decreto nº 11 do dia 18 de janeiro de 1991.
Todos os documentos exibidos nesta reportagem estão disponíveis no site da Comissão Nacional de Combate a Corrupção - CNCC:
Agora mais essa patifaria da OAB mancomunados com o Congresso Nacional, estupram os homens honestos do Brasil com a farsa e a fraude de um Projeto Lei nº 2938/1992 que virou LEI sem ser votada no Plenário da Câmara Federal e muito menos nos Senado Federal.
Este Projeto de Lei nº 2938/92 teria que seguir um RITO ORDINÁRIO que demoraria aproximadamente para ser aprovado de 10 a 15 anos, mas ao contrário voou senão andou a galope na Comissão de Justiça e Redação, TÃO SOMENTE.
Por favor viralizem este vídeo, não temos o direito de deixar os nossos irmãos brasileiros viverem na ignorância do saber.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32
Nenhum comentário:
Postar um comentário