► ABADDON E SEUS PLANOS CONTRA A HUMANIDADE

 

  (CLECY AMARAL)]

ABADOM - PLANOS (este assunto é muito importante para entendermos a época atual)

Abadom foi expulso de Draco, planeta de Capella, e exilado

na Terra; com ele, vieram um grande contingente de espíritos

rebeldes e malévolos. Aqui chegaram no final do ciclo atlantiano, permanecendo, inicialmente, no Plano Astral.

A maioria começou a reencarnar, normalmente, a fim de aprenderem a viver de modo superior e digno e para extirparem seus karmas. 

Mas, Abadom, devido à sua extrema maldade e rebeldia, não pode reencarnar, passando a liderar outros espíritos igualmente rebelados, cruéis e vingativos.

Para a consecução de seus objetivos nefandos, materializou seus planos diabólicos, através de muitas medidas; citamos apenas as seguintes:

 Criou fortificações poderosas na densa matéria das dimensões abissais do astral:

 Construiu armas perigosas à matéria do Plano Astral Inferior;

 Montou laboratórios destinados a elaborar instrumentos de domínio dos seres encarnados;

 Estabeleceu uma hierarquia de auxiliares, com destaque para os mais violentos, interesseiros, vingativos e espertos.

Os planos de Abadom, que sempre visaram o domínio total da Humanidade, baseiam-se, principalmente, em:

 Guerras fratricidas;

 Sexo desregrado (incesto, pedofilia, prostituição etc. etc.);

 Drogas de todos tipos (álcool, anfetaminas, ayahuasca, barbitúricos, cacto, cafeína, cocaína, cogumelo, crack, heroína, LSD, maconha, nicotina, solventes etc. etc.);

 Ganância exacerbada (destruição ecológica do Planeta). A cada momento, essas forças poderosas executam novos planos, sacrílegos e perversos, utilizando-se das imperfeições dos indivíduos, como:

 Fraquezas emocionais;

 Falta de aprimoramento ético-moral;

 Procura de “atalhos” perigosos e “bengalas” extravagantes na busca da Iluminação do Eu;

 Interesses materiais escusos, principalmente os financeiros. Infelizmente, a maioria dos terrícolas, inocentes úteis, se deixa levar pelos discípulos reencarnados dessas mentes doentias e poderosas, que os hipnotizam, através de sua terrível força carismática infernal.

A vitória maior de Abadom, no presente, se encontra na vulgarização descontrolada e cruel do consumo da droga ayahuasca que, por ser tolerada por alguns governos, vem se expandindo assustadoramente.

Fisicamente, como se sabe, a Banisteriopsis caapi (componente da ayahuasca) contém o alucinógeno dimethyltriptamin.

O que todos não sabem são as conseqüências do uso da bebida na dimensão etéreo-astro-espiritual da Terra, pois levará as Forças Inferiores a concretizarem o seu sonho maligno de conquistar a crosta planetária e seus habitantes.

As Trevas, durante milhares de anos, têm tentado executar integralmente tal projeto, mas são sempre contidas pelas forças espirituais superiores do Planeta. Seus resultados têm causado sérios prejuízos para a evolução terráquea.

Em outras épocas, como hoje, utiliza-se uma bebida que funciona como anestésico de certos centros de controle consciencial dos indivíduos. Com o tempo, ele vai perdendo a sintonia de sua mente física com sua consciência superior (Espírito), facilitando aos técnicos monstruosos do astral manipular as reservas de plasma físico-astral do incauto.

O programa inclui a criação de monstros híbridos aterradores, formados a partir de plantas de determinada

evolução e reservas ectoplásmicas do ser humano. Existem seres desse tipo no Plano Astral que, à vista de certos fatores ambientais, têm-se materializado, espontaneamente, em pântanos, florestas densas, furnas abissais e em águas profundas dos oceanos. Algumas pessoas já se aterrorizaram com eles, e as lendas e mitos têm registrado a sua presença.

Dependendo dos propósitos para o qual foram criados, definidos pelos técnicos de Abadom, esses seres, depois de formados e sustentados pelo ectoplasma humano, ganham vida no Plano Astral, e passam a exigir cada vez mais cotas de energia humanizada, sugando, com seus tentáculos, semelhantes a cipó, cobra ou forma parecida, os indivíduos que parasitam.

Os projetores encarnados, que participam das organizações que trabalham em favor das criaturas human as no Astral, têm observado tais movimentos e mantido sigilo.

A título de exemplo, descreveremos uma das reuniões observadas no Plano Astral:

Em meio a ambiente de floresta, um certo número de pessoas conversava alegremente. Seus olhos, entretanto, não refletiam bom estado de espírito, pareciam como que “hipnotizados”. 

Dividia-se em três grupos: de homens, de mulheres e de crianças/adolescentes. Junto ao grupo de homens, um indivíduo muito alto, vestido de branco, conversava animadamente. 

O mesmo acontecia com as mulheres, das quais uma se destacava, bem alta e de roupa branca. As crianças e adolescentes brincavam distraídos.

Num certo momento, os grupos se dirigiram para uma clareira, sentando em semicírculo, diante de algo que, inicialmente, parecia uma caixa de madeira muito grande. 

Cada participante observava tal objeto segundo a influência telepática que recebia. Depois de algum tempo de concentração, todos entravam numa espécie de transe.

Daí em diante, a cena se tornava horrível. 

A tal caixa desaparecia e, em seu lugar, surgia uma figura dantesca, em forma de tronco de árvore, com uma cabeça repleta de tentáculos que se projetavam para as pessoas, fixando-se no alto de suas cabeças e lhe sugava o princípio vital.

Neste momento, Ismael, orientador espiritual do Brasil, face à aproximação do término do ciclo evolutivo da atual civilização; à conclusão dos testes planetários; à necessidade de a verdade ser revelada, para permitir que os “justos” não sejam envolvidos em processos macabros das Trevas, deliberou autorizar aos seus mensageiros que divulgassem tais planos.

Doravante, essas informações serão obtidas por centenas de médiuns e paranormais em todo a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS