◘ ATUALIZAÇÕES SOBRE O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO DOS 'EUA' , LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA E FROTA NEGRA.

Atualizações sobre o Programa Espacial Secreto dos EUA e a História da Frota Negra e Libertação Planetária

O Dr. Michael Salla acaba de fazer outra grande contribuição aos processos do Grande Despertar planetário ao publicar um "curta-metragem" ontem apresentado por um breve artigo em Exopolitics.org, Antarctica & Origins of the Dark Fleet , no qual ele diz ...

Tenho o prazer de anunciar o lançamento de um curta-metragem que apresenta a história recente da Antártica e como uma colônia alemã separatista estabeleceu sua presença em um extenso sistema de cavernas subterrâneas e o usou como base de operações para construir uma frota de alienígenas de engenharia reversa nave espacial. A “Frota Negra” alemã evoluiu ao longo das décadas para se tornar uma força poderosa na Terra e no Espaço Profundo. Aprenda por que a existência da Frota Negra deve ser exposta como uma condição necessária para a humanidade entrar em uma era galáctica de ouro, onde interagimos com civilizações extraterrestres altamente avançadas que compartilham tecnologias avançadas de mudança de vida. Desejo agradecer à minha esposa inspirada e incrivelmente talentosa, Angelika Whitecliff, pelas muitas horas que dedicou à criação deste curta-metragem e à conscientização pública sobre essas questões críticas.

Transcrição de vídeo

A Antártica é um vasto continente gelado que esconde muitos segredos incontáveis. Em 2017, os cientistas descobriram que a Antártica abriga a maior rede mundial de vulcões ativos. 

 

Investigações posteriores revelaram que, ao longo dos milênios, esses vulcões geraram enormes cavernas aquecidas sob o gelo. 

 

Mais notavelmente, os cientistas descobriram recentemente que as cavernas termicamente aquecidas da Antártica possuem uma temperatura média de 75 graus Fahrenheit ou 24 graus Celsius e podem sustentar a vida com conforto.

No entanto, essa descoberta incrível foi feita décadas antes pela Alemanha nazista e mantida escondida do resto do mundo. 

 

Na década de 1920, a Sociedade Vril e uma bela e talentosa psíquica alemã chamada Maria Orsic começaram a se comunicar telepaticamente com um grupo extraterrestre de Aldebaran. 

 

Esses extraterrestres de aparência humana começaram a dar a Maria Orsic especificações mecânicas detalhadas para construir um protótipo de disco voador.

Os extraterrestres de Aldebaran eram aliados de um grupo muito mais poderoso e perigoso, os Reptilianos, que se envolveram diretamente quando Adolf Hitler se tornou Chanceler da Alemanha em 1933.

 

Hitler soube do trabalho de Orsic e a convenceu a aderir ao seu regime, oferecendo recursos para acelerá-la projeto de desenvolvimento de tecnologia. Logo depois, o regime de Hitler fez acordos diretamente com os extraterrestres reptilianos que não só ofereciam tecnologias avançadas, mas também mapas identificando uma extensa caverna e sistema de túneis localizados na Antártica.

Em 1938, Hitler enviou uma expedição naval para encontrá-los. 

 

As expedições dessa Neuschawbia tiveram sucesso e encontraram as entradas ocultas para o vasto sistema de cavernas subterrâneas. 

 

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha nazista enviou suprimentos e pessoal para construir uma fortaleza sob o gelo. 

 

Em 1944, o almirante Carl Donitz declarou que esta fortaleza oculta era inexpugnável. Foi aqui que os nazistas construíram uma nave de disco voador com armas a laser avançadas.

Enquanto isso, os alemães continuaram a receber ajuda dos Reptilianos que haviam forjado um acordo ímpio com Adolf Hitler em troca de tecnologias avançadas. 

 

Os alemães criariam uma frota espacial para lutar ao lado de seus aliados alienígenas em guerras interestelares. Esta nova Frota Negra iniciou missões para a Lua e Marte durante a Segunda Guerra Mundial.

O almirante Richard Byrd foi escolhido para liderar uma frota naval dos EUA para encontrar a fortaleza antártica alemã em uma missão classificada. No entanto, por necessidade, recebeu a persona pública de ser uma missão de pesquisa científica. 

 

A Operação Salto em Altura partiu no final de 1946 e era composta oficialmente por 4.700 homens, 13 navios e 33 aeronaves. Entre a armada estava o USS Philippine Sea, o mais novo porta-aviões da Marinha, que podia transportar até 100 dos aviões de guerra mais avançados dos militares. 

 

O almirante Byrd lideraria um ataque terrestre, marítimo e aéreo à fortaleza subterrânea alemã.

No final, entretanto, a batalha pela Antártica foi feroz, mas breve. A frota de discos voadores alemã dizimou a Operação High Jump, destruindo todos os seus aviões e infligindo pesadas perdas às forças navais terrestres. 

 

A maioria dos navios da marinha foi deixada para retornar aos Estados Unidos com a notícia da derrota devastadora. 

 

O almirante Byrd alertou publicamente sobre um novo inimigo que poderia voar de um pólo a outro a velocidades incríveis, antes que sua voz fosse silenciada nos Estados Unidos.

Depois de 1947, a Dark Fleet começou a voar sobre o espaço aéreo dos Estados Unidos. O presidente Truman emitiu ordens de abate e muitos aviões da Força Aérea dos EUA foram destruídos pela Frota Negra, que sofreu poucas perdas. Em 1952, a Dark Fleet foi capaz de voar sobre Washington DC com impunidade. 

 

O governo Truman foi forçado a iniciar negociações secretas.

O presidente Eisenhower logo depois assumiu o cargo e apesar de suas dúvidas sobre fazer qualquer acordo com a Frota Negra, ele cedeu às pressões de seus conselheiros de segurança nacional. Em 1955, um acordo foi fechado. 

 

Os EUA se aliariam à Frota Negra em troca de tecnologias avançadas. Os EUA forneceriam recursos e pessoal para expandir a Frota Negra. Como consequência, a Frota Negra cresceu rapidamente em tamanho e poder para se tornar uma ameaça para muitas civilizações extraterrestres pacíficas.

A humanidade, enquanto adormecida pela existência da Frota Negra, ainda carrega a responsabilidade. 

 

A Federação Galáctica de mundos enviou um representante para se encontrar com Eisenhower para renovar sua oferta anterior de ajudar na qualidade de vida da humanidade, contanto que os países da Terra não perseguissem o desenvolvimento militar e armamentos nucleares. O representante alertou sobre a terrível ameaça representada pela Frota Negra e a necessidade da humanidade saber a verdade e despertar.

Quando a Federação Galáctica foi rejeitada, eles começaram uma vasta operação secreta na qual indivíduos ao redor do mundo foram contatados diretamente e mostraram a verdade para compartilhar com outros. 

 

Seu objetivo continua a ser elevar a consciência humana e despertar as massas. Ao longo do caminho, grupos poderosos como a Aliança da Terra - composta de líderes políticos, militares, diplomáticos e científicos de “chapéu branco” junto com o Programa Espacial Secreto Solar da Marinha aliaram-se à Federação Galáctica.

A libertação da humanidade está atualmente em andamento, com novos desenvolvimentos empolgantes se desdobrando ao nosso redor. Mais importante ainda, a humanidade fez uma escolha coletiva: vai despertar e expor todas as mentiras. Nada pode impedir o que está por vir!


Faltando apenas duas semanas para o prazo para a total desclassificação do fenômeno OVNI nos Estados Unidos, o vídeo de Michael Salla que você pode ver no link abaixo pode ser tomado como uma prévia da regra do que está por vir, conforme o citado especialista está em contato com os chapéus brancos e trata de informações privilegiadas.  

Em dez minutos clamorosos, ele resume a existência de uma civilização sob a superfície gelada da Antártica, onde os nazistas criaram bases durante a Segunda Guerra Mundial e contataram civilizações prejudiciais, que mais tarde assinaram um pacto com o presidente Eisenhower para a transferência de tecnologia.  

Ele fala sobre a intervenção das forças benéficas da Federação Galáctica e sua colaboração com os patriotas que hoje conhecemos como o movimento Q para desativar esses alienígenas do mal.  

Este vídeo deve ser traduzido rapidamente para o espanhol.  Sua transcrição em inglês aparece no link fornecido. 

Fonte https://gvinstitute.org/us-secret-space-program-and-dark-fleet-history-and-planetary-liberation-updates/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SALÃO MOTORCLÁSSICO REGRESSA Á CORDOARIA EM MARÇO.

  O Salão Motorclássico, dedicado ao  universo dos veículos clássicos , regressa à Cordoaria Nacional, em Lisboa, nos dias 20, 21 e 22 de Ma...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS