por Makia Freeman
Os efeitos colaterais facilmente visíveis da vacina COVID estão ficando cada vez mais estranhos: olhos brilhantes, pontos/veias fluorescentes, magnetofecção e muito mais.
Enquanto isso, a microscopia mostra o efeito devastador no sangue humano.
Quantas mais evidências são necessárias para despertar as pessoas para a verdade sobre o perigo da vacina falsa COVID?
Efeitos colaterais da vacina COVID
continuam a aparecer como fenômenos verdadeiramente misteriosos e sem precedentes - isto é, quando esses efeitos colaterais não são a própria morte.
Eu já relatei anteriormente sobre os estranhos efeitos colaterais da vacina COVID que começaram a surgir meses atrás, incluindo o efeito da vacina nos ciclos menstruais das mulheres, seu efeito nas não vacinadas , sua capacidade de tornar as pessoas magnéticas e até mesmo sua capacidade de transformar uma pessoa em um nódulo na rede inteligente, tornando-os algo que pode ser emparelhado por meio de tecnologia sem fio ou bluetooth . As evidências continuam a confirmar os efeitos bizarros, devastadores e letais da não-vacina COVID ou da vacina falsa COVID . Vamos dar uma olhada em mais alguns exemplos aqui.
Efeitos colaterais da vacina COVID: lâmpadas que se acendem e braços fluorescentes brilhantes
Existem 2 vídeos de homens que tomaram a vacina falsa COVID e depois tiveram efeitos colaterais bizarros.
No primeiro , um homem pega uma lâmpada normal, toca sua base (onde ela normalmente se conectaria a uma tomada) no local da injeção, ainda com a manga da camisa cobrindo seu braço, e a lâmpada acende! A luz se apaga assim que ele o afasta do local da injeção.
Isso mostra que para alguns vacinados-COVID, os efeitos não se manifestam apenas como magnéticos, mas também como elétricos (o que não é surpreendente, dado que eletricidade e magnetismo são dois lados da mesma moeda).
No segundo video, um homem usa a luz negra para identificar 3 lugares diferentes em seu braço onde seu corpo brilha estranhamente, um dos quais parece ter cerca de 3-4 polegadas de comprimento e que o homem descreve como uma veia.
O brilho parece estar vindo de debaixo de sua pele. Esta é uma evidência da enzima luciferase sobre a qual muitas pessoas têm alertado?
Foto de coágulo: evidências microscópicas mostram que a vacina faz com que as células sanguíneas se acumulem como uma pilha de moedas
No ano passado, nos estágios iniciais da pandemia, relatamos (em julho de 2020) a pesquisa do Dr. Robert O. Young , que afirmou que COVID não era uma doença viral e não estava associada a nenhum vírus, mas sim ao sangue patológico coagulação devido à toxicidade.
Ele afirmou claramente que parte dessa toxicidade vinha diretamente das vacinas. Ele estava dizendo tudo isso poucos meses depois que a Operação Coronavirus foi lançada no Ocidente (em março de 2020). Ele também estava dizendo isso ANTES de haver uma vacina COVID. Os eventos provaram que Young está 100% correto.
A vacina falsa COVID - seja feita pela Pfizer, Moderna, Johnson e Johnson, AstraZeneca ou qualquer outra empresa Big Pharma - passou a se tornar conhecida por seus efeitos de coagulação do sangue ou de coagulação do sangue, tanto que a vacina foi apelidado de vacina do coágulo.
Existem 2 vídeos recentes (aqui e aqui) que mostram fotos e vídeos das células sanguíneas de pessoas vacinadas contra COVID. Você pode ver claramente a diferença marcante entre o sangue que flui livremente dos não vacinados, onde os glóbulos vermelhos se movem livremente sem grudar uns nos outros, e o sangue estagnado dos vacinados, onde os glóbulos vermelhos se assemelham a uma pilha de moedas coladas a cada um de outros.
Para os animais, sangue é vida. Na medicina chinesa, a estagnação é a causa de todas as doenças.
Estes e outros vídeos são evidências claras de que a não vacina COVID é um dispositivo inibidor ou destruidor de vidas que literalmente interrompe a livre circulação do sangue a nível celular.
Em outras palavras, a vacina falsa está obstruindo e retardando o fluxo de energia da força vital dentro do indivíduo que a toma.
O recente Dr. Charles Hoffe explicou o mecanismo exato pelo qual as proteínas de Spike ásperas da vacina falsa danificariam os capilares e causariam a coagulação do sangue:
"… Essas proteínas de spuke previsivelmente causarão coágulos sanguíneos porque… eles estão em seus vasos sanguíneos.
O Dr. Bhakdi então me disse que a maneira de provar isso é que precisamos fazer um exame de sangue chamado teste de dímero D ... para descobrir se isso está realmente acontecendo ... Os coágulos de que estou falando são microscópicos. Eles são minúsculos ... eles estão literalmente em um nível capilar e estão espalhados por toda a sua rede capilar. Eles não vão aparecer em nenhuma varredura ...
Então, a única maneira de descobrir com certeza se esse mecanismo previsível de coagulação estava realmente acontecendo era fazer um exame de sangue chamado dímero-D ... agora tenho feito isso em meus pacientes … Encontrando pessoas que recentemente tiveram sua foto COVID nos últimos 7 dias… Ainda estou tentando acumular mais informações.
Mas nos que tenho até agora, 62% deles têm evidências de coagulação. "
"Portanto, ele se torna parte da parede celular do seu endotélio vascular. O que significa que essas células que revestem seus vasos sanguíneos, que deveriam ser lisas para que o sangue flua suavemente, agora têm esses pequenos pedaços pontiagudos para fora.
Portanto, é absolutamente inevitável que se formem coágulos sanguíneos.
Porque as plaquetas sanguíneas circulam nos vasos sanguíneos.
E o objetivo das plaquetas sanguíneas é detectar um vaso danificado e bloqueá-lo para parar o sangramento. Então, quando a plaqueta passa pelo capilar, de repente atinge todas essas pontas de COVID que se projetam para dentro do vaso, é absolutamente inevitável que um coágulo de sangue se forme para bloquear esse vaso.
É assim que as plaquetas funcionam. "
Efeitos colaterais da vacina COVID: magnetismo espalhando-se pelo local de injeção
O efeito magnético da vacina COVID não se limita apenas ao local da injeção.
Este vídeo é um dos muitos que mostra como ele pode se espalhar do local da injeção para qualquer parte do corpo. Lembre-se também de que a Dra. Jane Ruby é uma das muitas que trouxe o conceito de magnetofecção à luz em uma entrevista no programa Stew Peters. O que quer que esteja fazendo com que a não-vacina produza magnetismo em seus recipientes foi colocado lá deliberadamente:
"Também sabemos de outra coisa que é realmente trágica e horrível: foi adicionado intencionalmente a essas injeções. Por que você está me perguntando? Porque é um mecanismo de entrega mais agressivo para colocá-lo em todas as células do seu corpo. É um processo chamado magnetofecção ... eles estão usando campos magnéticos através de diferentes produtos químicos para realmente concentrar o RNA, o mRNA, nas células das pessoas ... ao magnetizar essas nanopartículas de lipídios com esses produtos químicos, você está criando um sistema de entrega forçada de genes. "
A agenda COVID é profunda, então, assim como a agenda da NOM em geral, você pode ter certeza de que há muitos motivos para a magnetofecção, e não é apenas para aumentar a resposta imunológica da não-vacina, assim como a agenda da NOM não pode ser explicado simplesmente por uma ânsia por dinheiro. A explicação mais profunda tem a ver com o transumanismo e a agenda sintética de transformar a paisagem celular interna da humanidade para torná-la mais propícia ao controle remoto externo.
Pensamentos finais
Por mais estranhos que sejam esses efeitos, isso é apenas o começo. Mais e mais efeitos colaterais da vacina COVID continuarão surgindo. Estamos no meio de um experimento médico mundial gigante (em flagrante violação do Código de Nuremberg ) e, como se trata de um experimento, as vacinas falsas são necessariamente experimentais - e altamente perigosas. É fundamental que aqueles que despertaram para o show de terror da vacina falsa continuem a respeitar sua integridade corporal e se recusem a capitular à agenda para se infiltrar em nossa autonomia. Por favor, compartilhe esta informação em toda parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário