VERGONHA ► GAL MILLEY ADMITE PLANO DO ESTADO PROFUNDO P/COMPARTILHAR INTELIGÊNCIA COM A CHINA.

01/10/2021  Luiz Custodio

VERGONHA: General Milley admite plano de estado profundo para compartilhar Inteligência com a China: 'Eu teria avisado eles se um ataque estivesse por vir'

O general Mark Milley, do Estado-Maior Conjunto de Biden, 'acordou' o general Mark Milley admitiu na quarta-feira que disse ao seu homólogo chinês que o avisaria se os Estados Unidos estivessem prestes a atacar.

Em uma confissão surpreendente para o Comitê de Serviços Armados da Câmara, Milley basicamente admitiu que o 'Estado Profundo' (deep State) estava trabalhando nas costas do presidente Trump para proteger e encorajar a China.

A deputada Vicky Hartzler (R-MO) interrogou Milley durante a audiência sobre se as alegações no livro de Bob Woodward e Robert Costa eram verdadeiras de que Milley havia dito às autoridades chinesas que os notificaria se os EUA estivessem prestes a atacar.

De acordo com o livro, Milley assegurou ao general Li Zuocheng durante uma chamada telefônica "ultrassecreta" em 30 de outubro de 2020, que Trump não teria permissão para entrar no caminho da China:

General Li, você e eu nos conhecemos há cinco anos. Se vamos atacar, vou chamá-lo com antecedência. Não vai ser uma surpresa. Não vai ser um raio do nada.

Relatórios do Breitbart.com : Milley admitiu à senadora Marsha Blackburn (R-TN) na terça-feira que falou com Woodward para o livro, bem como com outros jornalistas para seus livros, para se certificar de que as coisas estavam corretas.

Hartzler perguntou a Milley se ele realmente disse ao seu homólogo chinês que seria notificado.

Milley respondeu:

Portanto, esta é uma conversa mais longa. 

É uma VTC [videoconferência] com o General Li, e há um corpo de inteligência que leva a isso que foi persuasivo para o secretário Esper, para mim e para muitos, muitos outros que os chineses pensaram erroneamente que os Estados Unidos vão atacá-los. 

Tenho certeza, certeza garantida, de que o presidente Trump não tinha intenção de atacar e era minha tarefa garantir que comunicasse isso. 

Como parte dessa conversa, eu disse: “General Li, não vai haver guerra. Não vai haver um ataque entre grandes potências. 


E se houvesse, as tensões aumentariam. Haveria ligações indo e voltando de todos os tipos de funcionários seniores.” 

Eu disse: “Ei, General Li, provavelmente vou ligar para você, mas não vamos atacá-lo. 


Confie em mim, não vamos atacar você. " Essas são duas grandes potências e estou fazendo o meu melhor para transmitir a intenção do presidente, a intenção do presidente Trump, de garantir que o povo americano seja protegido de um incidente que pode piorar.

Hartzler disse a Milley: “Eu entendo sua intenção, mas acho que você está articulando que - que você diria a ele que ligaria para ele, eu acho que é digno de sua renúncia. Só acho que é contra o nosso país que você dê ao nosso adversário número 1 essa informação e diga isso a ele. ”

https://tribunanacional.com.br/noticia/2147/vergonha-general-milley-admite-plano-de-estado-profundo-para-compartilhar-inteligencia-com-a-china--eu-teria-avisado-eles-se-um-ataque-estivesse-por-vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS