Certamente em algum momento de sua vida você viu um filme da saga Star Wars e como esses filmes liberam guerras no espaço, bem, você acha que um dia os seres humanos travarão batalhas no espaço? Bem, na verdade, não é uma questão de acreditar ou não acreditar, porque parece que uma das potências mais importantes do mundo está trabalhando em naves espaciais de guerra totalmente autênticas.
Isso é confirmado por Gary McKinnon , um homem que realizou um hack maciço nos sistemas de computador da NASA, e afirma ter descoberto informações incríveis sobre os planos da agência para o espaço sideral.
NASA e o Programa Espacial Secreto
A informação foi revelada em entrevista concedida à TV Canel Richplanet, onde o homem garante que estava revisando os arquivos da agência espacial há meses, pois sabia que em algum momento eles descobririam e acabariam fechando o acesso às informações. Desta forma, o hacker afirma que obteve as informações por meio de um programa com o nome de Lansearch.
A descoberta chocante de McKinnon
McKinnon descobriu um misterioso documento Excel, no qual há uma lista de nomes de oficiais e suas respectivas patentes, mas o que chama a atenção é que a lista é chamada de Oficiais Não Terrestres , o que indica que não são militares de terra, mas militares para missões espaciais que estaria ajudando o exército dos EUA para desenvolver um P rograma de espaço navios de guerra.
Ele também comenta sobre o fato de que a NASA está escondendo informações sobre OVNIs, apagando-as das imagens que eles revelam.
O maior hack da história
McKinnon é acusado de ter realizado o hack mais grave da história, já que conseguiu violar os sistemas de informática da Marinha, Marinha, Força Aérea e NASA, pelo qual enfrenta uma ação judicial de 10 anos.
Para concluir, a única prova autêntica que temos do que McKinnon tem são suas palavras, portanto, há aqueles que acreditam que seja verdade, enquanto há outros que não. Diga-nos o que você acha sobre o que este Hacker revela, você acha que o que ele diz é verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário