ARQUIVO DO BLOG

MIRA DO ALTO COMANDO PLEADIN.

17/10/202 
Saudações,
sou Mira, do Alto Conselho Pleadian, e estou feliz em enviar hoje esta comunicação. 

Seu planeta Terra está em transição de 3D para 5D, isso vem acontecendo há muitos anos. 

Neste momento, está na fase final de transformação, pela qual espero há muito tempo.

Estou feliz pela humanidade que você está muito perto de se tornar uma sociedade livre, sem ser influenciada por ninguém, especialmente pelos Escuros. 

Tenho observado a Mãe Terra de minha nave e posso ver sua metamorfose e expansão em tamanho. 

Seu planeta se tornará muito maior e se aproximará do centro da Galáxia Láctea.

Tudo o que está acontecendo agora na Mãe Gaia, não é coincidência, o Criador Primeiro e Pai Supremo viu o futuro, e eles criaram o Plano Divino em relação à sua Ascensão. 

Todos os eventos que acontecem são baseados nesse plano.

A Divulgação completa vai acontecer, quando todas as verdades ocultas vierem à tona sobre as Entidades das Trevas, que têm controlado todos os aspectos de suas vidas por um longo tempo. 

Assim que isso acontecer, os Galácticos terão permissão para pousar em seu belo planeta.

Estou pronto para vir com minha equipe para ajudar a humanidade. 

Temos câmaras de cura, aquilo de que sua civilização precisa desesperadamente, você as chama de leitos médicos. 

Essas câmaras podem curar qualquer doença, dar uma reabilitação completa do corpo, transformar uma pessoa idosa em um jovem novamente e etc.

Até agora, esta tecnologia não foi trazida à existência pela civilização humana. 

Muitas descobertas incríveis, como a energia livre Tesla e etc., estarão disponíveis para servir ao seu mundo. 

Grandes momentos estão chegando, vamos celebrá-los juntos. 

Enquanto isso, não desista e tenha fé que a Luz vence as Trevas.

Eu sou Mira e estou feliz em me comunicar hoje. 

Enviando minha força e coragem para todos vocês. 

Obrigado Universal Channel.

Seja Paciente e Não Desista
Mira

Canalizado por Erena Velazquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS