ARQUIVO DO BLOG

Judith Kusel – "INVOCAÇÃO AO ANJO ”

 

por Neva (Gabriel RL) Oct 29, 2021

Podemos fazer uma invocação ao Anjo ou Arcanjo e chamar os poderosos seres de luz para nós e para dentro de nossa aura.


Como as Invocações são muito poderosas e sagradas, elas devem ser feitas com muita atenção, quando estamos quietos e silenciosos. Elas são ainda mais poderosas se feitas em grupo.


Agora invoco os Arcanjos Miguel e Fé para que fiquem ao meu lado direito. Peço a eles que me dêem coragem e força e tragam resultados positivos aos meus esforços. 


Peço agora que eles cortem todos os cordões e apegos negativos com suas espadas. Peço que eles coloquem o manto azul de proteção sobre meus ombros, o manto sobre meu chakra coronário, e o fechem debaixo dos meus pés, até o queixo, para que somente aquilo que é da mais alta e pura luz possa entrar em minha aura.


(Pausa por um momento para que o Arcanjo Miguel/Fé possam concluir seu trabalho e comunicar-lhe tudo o que desejar).


Invoco agora os Arcanjos Gabriel e Esperança para que fiquem do meu lado esquerdo em seu puro raio branco. Peço que eles derramem sua energia branca pura em minha aura e me tragam orientação sobre meu próximo passo no meu caminho. Peço que os símbolos da missão da minha vida sejam iluminados e ativados agora. Por favor, tragam alegria, graça, clareza, compreensão, generosidade, disciplina e ordem em minha vida.


(Pausa)


Agora invoco os poderosos Arcanjos Uriel e Aurora para se colocarem diante de mim e encherem minha aura com seu raio de sabedoria e paz púrpura e dourada. Ajude-me a acalmar todo conflito em minha vida e substitui-lo por irmandade, compreensão superior e serenidade. Por favor, quebre minhas correntes mentais e emocionais e liberte-me de todos os meus medos. Por favor, coloque seu escudo dourado incrustado de rubi na frente do meu plexo solar, para que somente a mais pura luz de Deus possa entrar ali.


(Pausa)


Agora invoco os poderosos Arcanjos Rafael e Mãe Maria do raio esmeralda para ficarem atrás de mim. Peço que derramem em mim a cura e a consciência da abundância. Peço-lhes que levantem os 7 véus do terceiro olho e ajudem a minha visão interior. Peço à Mãe Maria que me conecte mais intimamente com a Mãe Divina e que abra cada vez mais meu coração e traga uma cura mais elevada. Peço proteção em minhas viagens e que eu fique impressionada com a justiça, verdade e visão.


(Pausa).


Agora invoco os Arcanjos Chamuel e Caridade do raio rosa para expandir a chama do amor em meu coração. Peço que abram cada vez mais meu coração e me ajudem a liberar toda a bagagem emocional do passado, e a sentir e ver apenas o amor puro. Por favor, ajudem-me a encontrar compaixão e perdão para mim mesmo e para todos que já prejudiquei consciente ou inconscientemente. Peço que meu coração seja aberto a um nível pessoal e cósmico. Por favor, abram meu coração e minha alma a níveis cada vez maiores de amor para ser um canal de puro amor a este mundo.


(Pausa)


Agora invoco os poderosos Arcanjos Jofiel e Cristine para derramar a luz dourada da sabedoria e da iluminação sobre mim através do centro da minha coroa. Peço que a sabedoria deles ilumine e inspire minha mente, ajudando-me a aprender e ensinar ao mais alto nível. Peço que os símbolos de sabedoria que acumulei ao longo de minha vida sejam iluminados e ativados agora. Peço que eles limpem a energia dentro de mim e ao meu redor, minha casa e meu espaço de trabalho. Limpem meus pensamentos para que eu só possa pensar em pensamentos bonitos e positivos.


(Pausa)


Invoco agora os poderosos Arcanjos Zadkiel e Ametista do raio violeta de misericórdia, alegria e transmutação para derramar a chama violeta em minha aura. Peço que toda minha negatividade seja liberada e dissolvida e substituída por alegria, diplomacia e tolerância.


(Pausa)


Sua aura está agora repleta da energia e das frequências mais altas dos Arcanjos e você está recebendo bênçãos abundantes.

Com reconhecimento à Escola de Anjos e Ascensão de Diana Cooper, da qual sou professora treinada).

Canal/Autor: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Juliane Becker Aoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CARROS VOADORES: A SITUAÇÃO DO MERCADO EM 2024 E A LISTA DE CARROS VOADORES.

  SargisAvagyan Lembra quando, nos antigos filmes futuristas, as pessoas sempre imaginavam o futuro com carros voadores em cidades hiperrobó...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS