ARQUIVO DO BLOG

MEL GIBSON APENAS DEIXOU CAIR A BOMBA QUE ESTAMOS ESPERANDO!

 “Hollywood está encharcada de sangue de crianças. 

Por um tempo esse conhecimento foi inoculado em mensagens criptografadas ou simbólicas. 

No início do século 21 eles me contaram, mas ameaçaram a mim e à minha família se eu contasse. 

Hoje eu posso dizer porque todos aqueles executivos da indústria cinematográfica estão mortos. 

Para eles, o sangue de uma criança abusada é o maior troféu porque, segundo eles, tem grandes poderes. ”

 Este é um ESCANDAL.  Ele deixou tudo ir.  

E acho que Denzel Washington e Silvester Stallone vão ficar para trás.

 Importante é o detalhe de que aqueles vampiros do mundo do cinema já foram eliminados.

▪️Hollywood está encharcada de sangue de crianças inocentes.  

As referências à pedofilia e ao canibalismo sempre estiveram lá, mas durante anos foram enigmáticas ou simbólicas.  

Fui apresentado a essas práticas no início dos anos 2000 e fui ameaçado de sérias repercussões se algum dia me manifestasse.  

E não me refiro apenas à minha carreira, quero dizer, minha vida estava ameaçada, a vida da minha família estaria em perigo.  

Só posso falar sobre isso agora, porque essas pessoas, esses executivos da indústria, estão todos mortos agora.  

Eles vêem o sangue de uma criança abusada sexualmente como o "prêmio final" e dizem que é "altamente enriquecido.

 Mel Gibson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CARROS VOADORES: A SITUAÇÃO DO MERCADO EM 2024 E A LISTA DE CARROS VOADORES.

  SargisAvagyan Lembra quando, nos antigos filmes futuristas, as pessoas sempre imaginavam o futuro com carros voadores em cidades hiperrobó...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS