O MEU CLÁSSICO: MG SA de 1937.

O Jornal dos Clássicos foi conhecer os coleccionadores de automóveis pré-guerra durante o Cartrack Figueira da Foz - Estoril 2021, para descobrir as suas histórias. Neste vídeo, Bruno Rodrigues fala-nos do seu MG SA de 1937, o maior modelo alguma vez feito pela marca. Subscreva o canal do Jornal dos Clássicos para não perder nenhum dos nosso vídeos. Filmagem e edição: Bruno Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SOBRE COMO ENRIQUECER...

A história trilionária de Elon Musk ensina muitas coisas, mas talvez a maior lição para a maioria das pessoas seja esta ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS