Você deve ter lido na imprensa que há poucos dias o senador republicano Lindsey Graham pediu o assassinato de Vladimir Putin. Seguiu-se uma cascata de tweets, e este pedido de assassinato de um presidente estrangeiro ainda está no Twitter.
Ele ainda pergunta se há alguém no exército russo mais bem-sucedido do que o Coronel Stauffenberg, porque a única maneira de "isso" terminar é se esse cara (Putin) for retirado do caminho do perigo.
Graham conclui que essa pessoa seria de grande serviço não apenas para os Estados Unidos, mas para o mundo inteiro. ↓
Ele afirma que apenas o povo russo pode consertar essa situação. Isso não seria fácil. Mas não fazer isso resultaria em um mundo de escuridão e pobreza que isola os russos do resto do mundo.
Estamos tendo um déjà vu. Talvez até dois.
Em primeiro lugar, a senadora Lindsey Graham esqueceu quantas guerras os americanos travaram, principalmente nos últimos quase 80 anos. As razões para a guerra eram em sua maioria obscuras e agora estão sendo questionadas por mais e mais americanos que tiraram seus antolhos durante o mandato de Donald Trump e agora veem as coisas com um pouco mais de clareza.
Mesmo antes de Trump ser eleito, a guerra começou contra ele e foi travada muito mais brutalmente do que nunca contra um candidato presidencial adversário. Aqui estão apenas dois exemplos ( Dos ) e ( Imp ).
Agora o segundo déjà vu:
Logo após a eleição, um post apareceu na CNN em que um manifestante foi autorizado a pedir o assassinato de Trump. Estava escrito em preto e branco em um cartaz que ela carregava. Madonna também não se conteve e quis jogar uma bomba na Casa Branca. Todas essas pessoas nunca foram processadas, nem muitos outros que também exigiram isso publicamente.
Com vídeo de Madonna para a Casa Branca:
Foi alta traição e, a certa altura, Trump disse claramente o que pensava e como pessoalmente gostaria de puni-lo, embora o presidente americano normalmente não deva ter qualquer influência nos tribunais. Portanto, só pode ser tomado como uma opinião pessoal:
A política americana reprime suas próprias guerras como se elas nunca tivessem existido.
Mas se seu inimigo declarado, a Rússia, por qualquer motivo, estiver envolvido em um conflito militar, eles querem assassiná-lo imediatamente?
Deve ficar claro que o senador Graham não está falando apenas por si mesmo aqui.
Lindsey Graham é visto como um RINO, um republicano apenas no nome, mas na verdade mais inclinado à oposição. A relação entre Trump e ele certamente pode ser descrita como tensa.
Der Spiegel escreve que o senador é um defensor de Trump. Isso deve ser corrigido, porque Saulo não se tornou realmente Paulo.
No começo ele era um adversário e não o queria como presidente. Então, só em 2018, durante o interrogatório de Brett Kavanaugh , um dos atuais juízes da Suprema Corte de Trump, isso mudou, porque aqui foi ele quem se aliou fortemente a Trump quando foi acusado, durante seus dias de escola, molestar uma menina. Mais tarde, descobriu-se que tudo foi inventado. Até o teste do polígrafo era falso. Como psicóloga, ela deveria realmente saber como enganar um detector de mentiras, mas dizem que houve inúmeras repetições antes que o resultado finalmente correspondesse às suas respostas.
Graham foi um dos primeiros a confirmar Biden como o próximo presidente em 6 de janeiro de 2021 e um dos primeiros a culpar Trump por invadir o Capitólio. Uma mulher, Ashli Babbit, morta a tiros por um policial do Capitólio também foi atribuída ao presidente, que na época falava em outro lugar e repetidamente instou as pessoas a permanecerem em paz. Está tudo gravado, mas as acusações foram feitas mais tarde. Vão. ↓
Anatoly Antonov, o embaixador russo nos Estados Unidos, chamou o apelo de Graham de "inaceitável e ultrajante".
Ele disse que a escala de “russofobia e ódio à Rússia nos EUA está além da compreensão.
"É incrível que o senador de um país que prega seus valores morais como a 'estrela guia' de toda a humanidade possa permitir uma incitação ao terrorismo para promover os objetivos de Washington no cenário internacional."
Não importa se você acha que os eventos atuais são bons ou ruins, a Rússia não se comporta como a polícia mundial, são os EUA que se sentem chamados a intervir onde quer que outros estejam em desacordo. A América recebe uma rachadura, o agora provavelmente militarmente mais forte Putin simplesmente não perguntou a eles se ele tinha permissão para fazer o que estava fazendo.
Enquanto isso, muitas pessoas já reconheceram do que se trata realmente.
Você pode ler nas mídias sociais que muitos tiraram os antolhos ao longo da vida que permitiram que quase todos os estados governassem confortavelmente porque os cidadãos confiavam neles. Essa confiança agora foi abalada, principalmente por causa dos últimos dois anos.
Como Donald Trump, Putin não quer sacrificar a soberania da Rússia à agenda global de uma Grande Reinicialização. Este é o terreno comum deles.
Era inaceitável que a OTAN se movesse tão massivamente em direção à fronteira russa, mas eles simplesmente o fizeram. Estrategicamente, a Ucrânia é um ponto muito importante, porque se a OTAN pudesse deslocar suas tropas para lá, teria uma grande vantagem sobre os russos, pelo menos em um primeiro ataque.
Acordo com Genscher 1990 - Não há expansão para o leste
É claro que aqueles que querem impulsionar essa “nova ordem mundial” e levá-la a um fim onde, de acordo com Klaus Schwab, a humanidade estaria “possuída, mas feliz” estão zangados tanto com Putin quanto com Trump. Porque ambos frustram seus planos.
Enquanto as pessoas continuam procurando algo em Trump para impugná-lo para que ele nunca possa ser presidente novamente, o Ocidente vem provocando Putin repetidamente há meses. É como se eles quisessem criar um terreno para a guerra.
Houve ameaças contra a Rússia muito antes de Putin reagir. A Ucrânia anunciou a guerra, os países ocidentais, sobretudo os EUA, quase se superaram na elaboração de sanções. Putin então reconheceu os dois estados do Donbass que a Ucrânia vem bombardeando há oito anos e, pouco depois, deu-lhes assistência militar. As pessoas agora esperam ser libertadas dele e finalmente poder viver lá em paz.
Recentemente, um laptop com dados da OTAN foi aparentemente encontrado em Donetsk, segundo o qual a Ucrânia planejava atacar a Crimeia em 8 de março.
Supõe-se que haja indicações de que a Ucrânia está recebendo ajuda da OTAN. Os russos estão divulgando documentos alegando que existem laboratórios na fronteira produzindo armas biológicas mortais . Esses laboratórios serão pagos pelos americanos.
MP Kira Rudik, Ucrânia: "Nós não estamos apenas lutando pela Ucrânia, nós também estamos lutando por esta nova ordem mundial." ↓
Putin, que quer preservar a soberania da Rússia, assim como a de Trump para os EUA e a de Xi provavelmente para a China, já sabia disso antes de enviar suas tropas para a Ucrânia. Como Trump, ele não é amigo do governo mundial.
Desde a mudança de governo nos EUA, a OTAN foi avaliada como militarmente mais fraca do que os russos.
Depois que o SWIFT foi desativado para os russos, eles agora usam o sistema de pagamento da China. Tudo isso deve ter sido preparado há muito tempo, senão não aconteceria tão rapidamente.
Um novo bloco está se formando agora, como nos anos 1980, leste contra oeste, e muitos já falam de uma nova Guerra Fria.
Desta vez é diferente: nunca um país provocou outro, que já está em modo de guerra, tanto quanto os políticos ocidentais provocaram os russos. Quase se poderia pensar que existe um sistema por trás disso. Ou eles realmente não percebem o que poderiam fazer com isso?
Enquanto isso, grande parte da humanidade não é mais tão ingênua como era há 40 anos.
Você conhece os termos “grande redefinição” e “NWO”. Você pode distinguir globalismo de soberania. E eles sabem que a guerra na Ucrânia é apenas um espetáculo à parte quando você considera do que se trata realmente.
Porque aqui a soberania está lutando contra o governo de unidade global que está sendo proclamado cada vez mais alto. Agora também está ecoando da Alemanha.
Se Trump fosse presidente hoje, os exércitos russos não estariam na Ucrânia agora, ele observou recentemente em um discurso que seu ex-diretor de comunicações e conselheiro, Dan Scavino Jr., disse ser o SOTU do presidente Trump, o discurso do Estado da União, que será será realizada nos EUA no final de fevereiro.
“Isso pode induzir a síndrome TDS grave , mas, na minha opinião pessoal, Trump teve um desempenho incrível hoje à noite no CPAC 2022 em Orlando, Flórida, quando entregou o SOTU 2022. Estou apenas dizendo..."
A SOTU é reservada para o presidente em exercício e apenas este. Essa foi uma das dicas sutis de Scavino novamente?
Cabe a você descobrir o que ele quer dizer com isso. Ainda há muito espaço para pensamentos imaginativos.
Estamos em um tempo em que muito do que estava escondido será revelado. Mas isso é necessário para que pelo menos uma grande parte da humanidade possa tomar uma nova decisão e a fênix renasça das cinzas das ruínas de outrora.
Somente quando o velho não é mais poderoso, o novo pode surgir. Estamos na era do renascimento. O Homo sapiens se tornará o Homo spiritualis. E a comunidade humana de hoje lançará as bases para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário