OS 144.000 GUERREIROS DA LUZ

       144.000 Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz foram mencionados no livro do Apocalipse, nas tábuas de Esmeralda, pelo Comando Ashtar, nativos americanos e muitos outros.

       Um grande chamado foi enviado a todos os trabalhadores da luz nos universos conhecidos para virem aqui para ajudar e guiar este planeta através do processo de Ascensão. Eles são um dos grupos mais misteriosos mencionados na Bíblia.


Mas quem são os 144.000?

       O Livro do Apocalipse e as tábuas de esmeralda predisseram a chegada de 144.000 Trabalhadores da Luz que salvarão a Terra das "Forças das Trevas" durante o Kali Yuga FIM DOS TEMPOS.

       A maioria dos 144.000 Trabalhadores da Luz estão agora aqui e no processo de "Despertar" para seu propósito e missão divinos na Terra. (FYI: A maioria dessas sementes estelares encarnou de planetas mais evoluídos, embora alguns dos 144.000 sejam almas nativas avançadas da Terra.)


Comando Ashtar:

       O comando Ashtar previu que aqueles que ascenderam com a primeira onda teriam a oportunidade de retornar à Terra em estado ascensionado, para despertar o resto da humanidade para a oportunidade da ascensão.

       O Livro de Enoque apóia essa previsão falando do súbito aparecimento de 144.000 Mestres Ascensos na Terra, que transformarão o mundo e afastarão as nuvens de escuridão e desespero.


Nativos americanos:

       O aparecimento de 144.000 professores também está previsto nas profecias dos nativos americanos. Em abril de 1983, o mestre médico, Harley Swiftdeer, declarou que 144.000 mestres iluminados da Dança do Sol despertariam completamente em seus corpos de sonho.

       Eles começarão a se reunir em suas serpentes emplumadas ou nas rodas da serpente alada (Merkabah) e se tornarão uma grande força de luz para ajudar o resto da humanidade a dançar em seus devaneios.


Livro das Revelações:

       Isso também forneceria uma explicação para os 144.000 mencionados no livro de Apocalipse. Apocalipse capítulo 7 refere-se a inúmeras pessoas de todas as nações vestidas com o que João considerava ser uma túnica branca.

       Esta pode ter sido sua percepção dos corpos de luz adornando a multidão, seguindo a trilha de 144.000, para ascender a 2ª e 3ª ondas de ascensão.

       João também disse que estes foram os que foram purificados no tempo de grande aflição, um período de 7 anos de grande tribulação. [2017-2024]

       Isso corresponderia a desastres naturais previstos como necessários para que a Terra se purificasse da civilização industrial e da poluição antes de sua própria ascensão.


Kali Yuga:

       A Terra faz uma viagem de 360   graus pela galáxia a cada 25.920 anos. Cada ciclo completo é conhecido como Yuga. Existem 4 partes em Yuga. 2 partes (180 graus) de consciência ascendente e duas partes (180 graus) de consciência descendente.

       Essa ascensão e queda cíclica da consciência na Terra ocorreu desde sua criação, e isso explica a ascensão e queda das grandes civilizações na Terra. O Kali Yuga é o último quadrante da consciência descendente dentro do Yuga.

       A Terra está agora à beira de Kali Yuga. O nome bíblico para Kali Yuga é "o fim dos tempos". O fim dos tempos não será o fim da Terra, mas o fim das trevas e do mal na Terra e o alvorecer da 7ª Era Dourada do Iluminismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS