2000 Mules Revelam Filme - Estreia Hoje em Vários Canais para o Público!

 

7 de maio de 2022

Hoje, o filme de revelação da Eleição 2020 de Dinesh D'Souza - 2000 Mules - será transmitido via Rumble e outro canal para o público em todo o mundo.

Alguns o chamam de o maior crime da história americana, outros o chamam de "a grande mentira" e negam que alguma vez tenha havido uma irregularidade eleitoral. 

E se isso acontecer, certamente não será na medida em que resultaria no presidente em exercício Joe Biden tendo que deixar o Salão Oval.

No início da semana, houve a estreia do último filme de Dinesh D'Souza, 2000 Mules, que explora a chamada "colheita de votos" da eleição de 2020, um método que viu os coletores de votos democratas irem de porta em porta e tantos cédulas o máximo possível, é claro com a cruz onde eles gostariam.

Ele aborda o assunto de um ângulo completamente diferente do que, por exemplo, o empresário Mike Lindell , que investiu dezenas de milhões para chegar à conclusão de que as urnas eletrônicas do exterior – principalmente da China – estavam deslocando os votos no direção de Biden.

No Arizona , encontramos uma abordagem semelhante à da primeira vez 2000 Mules , porque aqui, além de uma triagem muito extensa da eleição, que foi apoiada pela população com milhões de dólares em doações, havia também um grupo de cidadãos ao redor de Liz Harris, que de Haus foram para casa e perguntaram aos moradores se eles haviam votado. Não quem, apenas se.Eles encontraram 357.708 votos questionáveis. 

O número de “irregularidades eleitorais” que eles encontraram por si só seria suficiente para conceder várias vitórias a Trump.

O cineasta D'Souza não contou para garantir que os votos fossem contados corretamente. Nem ele poderia. 

Em vez disso, ele monitorava usando dados de rastreamento geográfico, que precisavam ser adquiridos, e então era possível rastrear quem colocou o boletim de voto em qual urna.

Ele descobriu que eram sempre as mesmas pessoas que ficavam indo para diferentes urnas com vários envelopes de votação, cada vez fotografando o número de envelopes que colocavam lá. Porque eles foram pagos para isso.

O filme revela, entre outras coisas:

  • Diz-se ter sido entre US $ 10 e US $ 40 por cédula.
  • Os coletores de votos identificados teriam visitado os escritórios dos democratas em suas rotas.

  • Eles teriam votado mais do que o suficiente para roubar todos os principais estados decisivos para os democratas nas eleições de 2020.

  • A Pensilvânia ocuparia o primeiro lugar com 1.155 cédulas identificadas e 5 pontos centrais de coleta.

  • Os negociantes de cédulas teriam cruzado as fronteiras estaduais, inclusive de Nova Jersey a Filadélfia.

  • Aliás, a equipe de Dinesh D'Souza descobriu que, embora o FBI e o DoJ tenham usado dados de ping de celular para identificar, localizar e prender os manifestantes de 6 de janeiro de 2021, eles não estariam interessados ​​em aplicar a mesma técnica às eleições de 2020 para identificar possíveis fraudadores eleitorais.

Esta é apenas uma pequena seleção, mas é suficiente para garantir a vitória de Trump naqueles estados críticos que interromperam a contagem no meio da noite, apenas para ver de repente Joe Biden como o vencedor no início da manhã – depois que Trump teve uma enorme liderar na previsão da noite. Porque de uma “maneira inexplicável” ele de repente conseguiu “votos do nada” de todos esses estados, ou provavelmente de Trump.

Desajeitado e óbvio, mas é assim que deveria ter sido, disse Mike Lindell, que conseguiu provar muito bem, porque isso aparentemente aconteceu através das mudanças mencionadas nas máquinas de votação, que, de acordo com a auditoria do Arizona, podem ter deixado deliberadamente uma "porta" aberta, de modo que dificilmente se poderia falar de hacking, mas sim de um convite. Esses dados foram interceptados enquanto estavam em trânsito.

Todas essas tentativas de processar a eleição de 2020 foram varridas para debaixo do tapete pelos tribunais desde o início. 

Eles simplesmente não olham e a justificativa usual é que o demandante não tem legitimidade para processar.

Donald Trump exibiu o filme em seu resort Mar-a-Lago, na Flórida.

Ele foi aplaudido de pé por isso, porque agora alguns dos céticos presentes também acreditam que ele é o atual presidente eleito. Eles o comemoraram. 

Porque não importa qual benchmark você aplique, não importa como você lidou com as auditorias até agora - o resultado geralmente é exatamente este: Donald Trump está à frente.

Claro, a oposição vê as coisas de forma diferente.

Mas as cadeiras estão ficando cada vez mais instáveis ​​e pode ser hora de a eleição ser investigada oficialmente. Algo que os democratas até agora impediram com sucesso.

Nos motores de busca habituais, com o termo de pesquisa "2000 Mules" só encontrará um ou outro verificador de factos. 

Lá diz, por exemplo:

“Um filme que estreia em centenas de cinemas nos Estados Unidos esta semana usa análises falhas de dados de rastreamento de telefones celulares e imagens de vigilância de urnas para lançar dúvidas sobre os resultados das eleições presidenciais de 2020, quase 18 meses após o término”.

Também se argumenta que existem alguns estados onde você pode fazer a chamada colheita de votos : Mas Trump precisa apenas de três estados para superar Biden. D'Souza saberá disso.

É incrível a rapidez com que eles conseguiram rasgar o filme .

Isso lembra os muitos tribunais que, como observado, não aceitaram os processos eleitorais de 2020, os rasgaram sem olhar para eles e agora podem se arrepender depois de ver o que fizeram. 

A inflação, uma pandemia quase interminável, o empobrecimento crescente da população e, finalmente, também a guerra da OTAN, que avança constantemente para o leste e liderada pelos americanos.

Que a Suprema Corte de DC é atualmente Roe v. A revisão de Wade sobre se as mulheres nos EUA deveriam ter permissão para fazer abortos antes do parto pode significar que os juízes estão começando a acordar. 

O juiz da Suprema Corte Samuel Alito , cujo rascunho vazado do veredicto se tornou conhecido, recebeu ameaças de morte.

Mike Lindell opinou que no momento em que o filme 2000 Mules está sendo exibido em 270 cinemas nos EUA, o vazamento deve, como costuma acontecer, simplesmente criar uma nova realidade, ou seja, distrair do filme e das eleições de 2020. 

Substituir um evento por outro é uma técnica popular para desviar a atenção. A cópia de quase 100 páginas do rascunho de Alito pode ser encontrada aqui.

Ele não disse, como afirma o Daily Beast, que seu próprio evento, que aconteceu duas horas depois, deveria ser distraído pelo documento vazado. Dinesh D'Souza corrigiu isso.

A mídia também voltará atrás um dia. A pressão da população não permite mais nada.

Atualmente, o filme está programado para ser exibido em mais de 270 cinemas americanos. Hoje, 2000 Mules será transmitido via Rumbles Local e outro canal para o público assistir em todo o mundo. Uma vez às 18h, uma vez às 2h.

Dinesh D'Souza no Twitter:

"Você pode ficar em casa, servir-se de uma bebida, comer pipoca e assistir à estreia virtual de 2000 Mules."

Então haveria Perguntas e Respostas com ele e outros - e tudo pelo preço de um ingresso de cinema.

Haverá

perguntas e respostas ao vivo com as seguintes pessoas: Dinesh D'Souza, Catherine Engelbrecht, Gregg Phillips, Dr. Sebastian Gorka, Eric Metaxas e Larry Elder

O show começa às 20:00 EDT em 7 de maio | 02h00 do dia 8 de maio. conosco.
Duração do filme: 1h 28min

Ingresso Virtual: $ 20,00

Dinesh D'Souza oferece outra possibilidade. Ele escreve:

2000 Mules estará disponível para download digital no sábado, 7 de maio, na plataforma Rumble's Locals. Você pode se inscrever no meu canal Locals e assistir ao filme gratuitamente, ou pode simplesmente comprar um ingresso e assistir. Visite meu canal locals: Dinesh D'Souza's channel locals

Informações: Aqui, a transmissão começa às 12h ET. Diferença de fuso horário para a Alemanha: Estamos 6 horas adiantados, então 18h conosco. Mais informações podem ser encontradas nas páginas vinculadas.

Transmissão ao vivo gratuita aqui:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS