Confirmações intrigantes sobre o Twitter.
Elon estimou que a atividade do bot é de 20% ou mais, e sua oferta de US$ 44 bilhões estava assumindo que a atividade do bot estava em 5% ou menos no Twitter formalmente relatado.
Ele os está forçando a provar sua atividade real de bot, fazendo com que eles se exponham.
Enquanto irritam todos os seus anunciantes e acionistas no processo, por falsificar números e, portanto, reduzir significativamente o valor do Twitter.
Elon os atraiu com US$ 44 bilhões, sabendo muito bem que a atividade do bot não era o que eles relataram, sabendo que ele poderia conseguir um acordo melhor, ao mesmo tempo em que os expunha.
Mas o aspecto mais genial desse plano é que, como CIDADÃO, ele está expondo o Twitter em alta velocidade, no cenário mundial.
Ao contrário de uma intervenção do governo e uma investigação de anos com um sistema de justiça a passo de caracol.
Elon os pegou com muito dinheiro para recusar, então os fez admitir todos os seus segredos mais sombrios em um mês. O governo nunca poderia fazer o que Elon está fazendo na velocidade que ele está fazendo.
Mais importante, parece ser orgânico. Se a MIL dos EUA interviesse diretamente, seria uma ótica ruim e a mídia de esquerda causaria turbulência em massa e alegaria que é um golpe militar, e assim por diante.
Então, talvez a US MIL e os chapéus brancos tenham encontrado uma solução alternativa? Um caminho de menor resistência.
Não posso supor que seja coincidência que o empreiteiro mais bem pago da US MIL esteja executando perfeitamente um plano altamente calculado, com precisão militar, que por acaso desmantela um inimigo da US MIL, na velocidade da luz, no meio de uma propaganda / guerra de informação.
Sim, estou sugerindo que a MIL dos EUA está utilizando o Elon como um proxy/ativo para conduzir operações como cidadão que a MIL dos EUA não seria incapaz de fazer em seu cargo no governo.
A rota civil foi exponencialmente mais rápida, altamente eficaz, parece orgânica, fácil para o público digerir, e a missão é cumprida com relativa facilidade e pouca resistência.
“As táticas militares são como a água; pois a água em seu curso natural foge dos lugares altos e se precipita para baixo. Assim, na guerra, o caminho é evitar o que é forte e atacar o que é fraco.
A água molda seu curso de acordo com a natureza do solo sobre o qual flui; o soldado realiza sua vitória em relação ao inimigo que está enfrentando.
Portanto, assim como a água não mantém uma forma constante, na guerra não há condições constantes”.
Junte-se: https://t.me/Donald_Trump17
Nenhum comentário:
Postar um comentário