Os principais meios de estimular o medo e a incerteza na vida das pessoas está em compilar previsões e utilizar a base a mental negativa do passado, para estabelecer um meio que permita crenças e crendices em eventos futuros de natureza catastrófica.
Outra forma é eleger pessoas com qualificações à prever eventos futuros, em razão de serem capazes de ler, os reflexos mentais das linhas do tempo, especialmente os negativos.
Ao ensinar as pessoas à acreditarem e à não pesquisarem, meios de conhecer inúmeros fatos retiram das pessoas o direito de estabelecerem uma conclusão plausível.
Entregam informações de qualquer natureza, de forma pronta ao instalar na visão das pessoas qualquer fato, sem que elas possam sequer contestar.
Assim sendo, elegem pessoas que se intitulam como viajantes do tempo e nisto, elas trazem uma leitura catastrófica de eventos futuros à curto e médio prazo.
As linhas temporais que alguns dizem que estão viajando nelas são as linhas dimensionais de consciência e não o tempo que nos pertence.
Existem pessoas afirmando que viajam no tempo e trazem previsões ou acontecimentos, que julgam ser o nosso futuro e estão totalmente equivocados. Somos co-criadores da nossa realidade e assim não existe uma linha do tempo pré-determinada, mas sim, linhas temporais de existências, de inúmeras consciências, co-criando e desenhando fatos.
O que os viajantes do tempo enxergam são realidades paralelas, já impressas e não o nosso futuro.
Não é possível que alguém faça de fato estas viagens como já deu para entender, não são viagens, mas visões de realidades desenhadas, por outras consciências e assim, co-criando realidades que já existem e que não são nossas.
Portanto, não são viagens no tempo, mas leituras em linhas temporais diversas.
Ainda que estes fatos tenha algo que se relaciona com a interdimensionalidade do ser humano, o ser humano precisa fortalecer seus espectros de consciência de si, da sua realidade e da verdade, para entender o que vê na interdimensionalidade.
De acordo com o que estão chamando de viagem no tempo são assédios pessoais sofridos por certas pessoas, que por vezes pode ser sim, até hologramas e um verdadeiro cenário imposto, dependendo do que esta alma, pseudo viajante, tem em seus planos existenciais.
Não estamos em uma linha temporal que abriga catástrofes, conflitos armados e outros eventos de natureza catastrófica. Esta linha temporal foi extinta.
Agora vivemos uma realidade ascencionada.
Não significa que alguns seres humanos ainda não expelem energias escuras e sentimentos trevosos do seu passado ou das suas ligações escuras.
Eles insistem em se repetir nestas pseudo previsões referentes a estes eventos porque provoca medo, chama atenção, dá audiência e os próprios equivocados estão apavorados.
Os tais “gurus” do momento estão sendo enganados ou enganando.
Alguns sabem o que estão fazendo e assim agem de má–fé e outros simplesmente estão obedecendo assediadores vindo à este Mundo para perturbar.
De acordo com o que se publica sobre isso, não teremos acontecimentos como estão prevendo para este mês, como tsunamis, nascimento de um bebê mutante e outros mais que tem apavorado as pessoas na Internet.
Não há como prever que possam ocorrer eventos, isso nem mesmo consciências acima da 5D respondem, porque sabem da nossa co-criação.
Porém, tudo que falam como viagem no tempo é um equívoco e não vai acontecer por tudo que já explicamos aqui.
O que precisamos ter certeza é que estamos numa linha temporal ascencionada que não guarda nada do que tem – se dito sobre algo apocalíptico.
Concluindo é isso. (Walter Trebitz).jjj

Nenhum comentário:
Postar um comentário