ARQUIVO DO BLOG

◘ SENADOR KAJURU PERDE A PACIÊNCIA APÓS ALCOLUMBRE “ENGAVETAR” IMPEACHMENT DE MINISTROS DO ‘STF’.


Senador Kajuru perde a paciência após Davi Alcolumbre 'engavetar' pedidos de impeachment de ministros do STF Em pronunciamento no Congresso Nacional, o senador Jorge Kajuru mostrou sua ira diante de sucessivos "engavetamentos" promovidos por Davi Alcolumbre, presidente do Senado Federal, no que toca aos pedidos de impeachment de ministros do STF. 
"Não, não, não, me inclua fora dessa! Esta Casa hoje não orgulha o Brasil, e o Brasil não tem orgulho dela. Não me venha com essa, não. Eu entro em ferida mesmo, como diz o Senador Wellington, e de forma eloquente, por quê? 
Porque um Senado que engaveta duas CPIs como a do Judiciário, outra do esporte, que engaveta pedidos de impeachment de Ministros que o Brasil odeia, que engaveta importantes projetos de lei, como o meu do fim da reeleição, como o de tantos outros aqui... Reguffe já reclamou quantas vezes de projetos dele parados, tantos outros Senadores também?", desabafou. 
"O meu projeto de cortarmos na própria carne, de reduzirmos para 50% o que nós gastamos. 
Teríamos uma economia de trilhões, seriam três reformas da previdência, segundo a previsão de lá, da economia. Então, amanhã, eu quero falar mais. Eu não culpo o Presidente Davi, não. 
Preste atenção, eu sou honesto, sou justo. Ele tem culpa, mas não sozinho, porque ele não está sozinho, com um revólver na cabeça dele, pedindo para agir assim. 
É o sistema, senhoras e senhores, é o sistema podre, sórdido que é assim, que não aceita uma CPI do esporte, ainda mais do Judiciário; que engaveta projetos, pedidos de impeachment", acrescentou o parlamentar. 
"Então, por favor, não sejamos mentirosos para o povo brasileiro, porque ele continua decepcionado com este Senado Federal, que não mudou ainda como prometeu, pelo contrário, está é manchado, pela Pátria amada", concluiu Kajuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS