A LUA NÃO É NATURAL, PODE SER OCA E UMA IMENSA BASE EXTRATERRESTRE.

A Lua, poderia ser uma base artificial; quem colocou a lua em órbita perfeita em torno da Terra?
Aparentemente a lua é uma peça de hardware terraformada, projetada, com uma camada externa de 3 milhas de espessura de poeira e rocha, que tem, abaixo dessa camada, uma espessa camada sólida de cerca de 20 milhas feita de materiais altamente resistentes como titânio, urânio 236 , Mica, neptúnio 237. Não é o que você esperaria encontrar “dentro” da Lua, e evidências sugerem fortemente que a lua pode ser completamente OCA. 
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
A Lua, poderia ser uma base artificial; quem colocou a lua em órbita perfeita em torno da Terra?
Apesar de seis visitas anunciadas por astronautas dos EUA entre 1969 e 1972, a Lua continua a ser um enorme e intrigante enigma para os cientistas e “eruditos acadêmicos” em muitos e vários aspectos. As soluções para esses enigmas podem indicar um aspecto estranho da nossa familiar Lua.
A Comissão de Exploração Lunar da NASA, foi chamada de “Pedra de Rosetta dos planetas”, pelo Dr. Robert Jastrow, o primeiro presidente da Comissão. Os cientistas esperavam compreender a composição e a formação da lua e resolver alguns dos mistérios de como o nosso planeta e o sistema solar se tornaram realidade. No entanto, seis aterrissagens lunares mais tarde, o escritor de ciências Earl Ubell disse: “… a Lua continua a ser um grande mistério”.
SEGREDOS DA LUA REVELADOS, JOHN LEAR E RICHARD HOAGLAND:
A Lua é mais complicada do que se esperava, não é apenas uma bola de bilhar congelada no espaço e no tempo, como muitos cientistas acreditavam. A Lua é muito mais antiga do que se imaginava, alguns se aventuraram a dizer que poderia muito bem ser mais antiga do que o planeta Terra. A Lua tem pelo menos três camadas distintas de rocha. Ao contrário da ideia de que os objetos mais pesados afundam, as rochas mais pesadas são encontradas na superfície lunar. E há uma lacuna definida na distribuição de minerais na lua.
A lua está muito seca e não parece que teve, em algum momento, quantidades substanciais de água. Nenhuma das rochas lunares, independentemente de onde foram encontradas, continha vestígios de água ou mesmo moléculas de água ligadas a minerais. O astronautas da Apollo 16 encontraram pedras contendo pedaços de ferro enferrujado. Uma vez que a oxidação requer oxigênio e hidrogênio livre, esta ferrugem indica que a água deve estar em algum lugar na lua.
SEGREDOS DA LUA REVELADOS, UFOs e BASES ETS

Estranhamente, os instrumentos deixados pelas missões Apollo enviaram um sinal para a Terra em 7 de março de 1971, indicando que um vento contendo vestígios de água tinha varrido a superfície lunarUma vez que a água na superfície sem ar é vaporizada, ele se comporta como o vento na Terra, a questão era de onde esta água se originou.
O escritor de ciências Earl Ubell fez uma pergunta interessante;
“Se a Terra e a Lua foram criadas ao mesmo tempo, próximas uma da outra, como é que um corpo, a Terra tem grandes quantidades de Ferro, enquanto o outro corpo, a Lua, tem muito pouco. Os astrofísicos são incapazes de explicar exatamente como a lua se tornou um satélite da Terra”.
Rochas magnetizadas da lua foram encontradas, não suficientemente fortes para atrair um clipe, mas elas eram, no entanto, magnéticas na sua natureza. Mas, não há campo magnético na lua, então de onde veio esse magnetismo?
Nossa Lua é artificial e completamente oca, com várias bases extraterrestres e da própria humanidade, construídas em seu lado oculto.
Nossa Lua é artificial e completamente oca, com várias bases alienígenas e da própria humanidade, construídas em seu lado oculto.

{Nota de Thoth: Excerto do Post Informações sobre a nossa “LUA
A LUA  que acompanha o planeta Terra foi trazida para o seu Sistema Solar, para orbitar a Terra, há cerca de 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada”  para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no “FINAL desse atual ciclo galáctico“ … A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só vêem um lado da mesma, sempre.
Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua pra sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta. Nada é “artificial” no Universo… A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta.Fim de citação.}

Evidências sugerem que a lua pode ser OCA. Estudos de rochas lunares indicam que o interior da lua difere do manto da Terra de formas que sugerem a presença de um núcleo muito pequeno, embora alguns sugiram que a Lua pode não ter um núcleo afinal. Em 1962, o cientista da NASA Dr. Gordon MacDonald afirmou:  “Se os dados astronômicos são reduzidos, verifica-se que os dados exigem que o interior da lua ser menos denso do que as suas partes externas. Na verdade, parece que a lua é mais como uma esfera oca do que uma esfera homogênea”.
O significado foi afirmado pelo astrônomo Carl Sagan analisando em seu trabalho de 1966 Intelligent Life in the Universe, “Um satélite natural não pode ser um objeto oco”.
A evidência mais incrível que sugere que a lua poderia ser oca veio em 20 de novembro de 1969, quando a tripulação da Apollo 12, depois de retornar a sua nave de comando, liberou o módulo lunar na fase de ascensão caindo de volta para a lua criando um terremoto lunar artificial.
O LM-Módulo Lunar caiu na superfície a cerca de 40 milhas do local de pouso da Apollo 12, onde equipamentos sísmicos ultra-sensíveis registraram algo inesperado e surpreendente – a lua reverberou como um sino por mais de uma hora. A onda de vibração levou quase oito minutos para atingir um pico, depois diminuiu em intensidade, algo que ninguém esperava que ocorresse.
Os especialistas ficaram ainda mais surpresos com a lua quando as rochas lunares foram encontradas com vestígios de bronze, mica, anfibólio e titânio quase puro. De acordo com o Argonne National Laboratory, o urânio 236 e o neptúnio 237 – elementos que não são previamente encontrados na natureza foram descobertos em rochas da lua. Os cientistas ficaram confusos quando descobriram a presença de partículas de ferro à prova de ferrugem em uma amostra de solo lunar retirada do Mar das Crises.
Mais informações,leitura adicional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

NADA CONTINUARÁ IGUAL ~ O CONSELHO PREYADIANO DA LUZ.

  Saudações, somos o Conselho Pleyadiano da Luz.   É maravilhoso falar com você. Obrigado por essa transmissão.   Através deste mo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS