O hotel W Barcelona. |
O funcionário mora sozinho no 24º andar do hotel, desfrutando de vistas incríveis de Barcelona.
Como parte das medidas estabelecidas na Espanha para conter a disseminação do coronavírus, o hotel de luxo W Barcelona - conhecido como Hotel Vela - fechou suas portas em 17 de março e, desde então, Daniel Ordóñez ficou confinado no interior, encarregado de manter o bom funcionamento do estabelecimento até o dia da reabertura, relata o The New York Times.
Como diretor de engenharia do estabelecimento, Ordoñez está encarregado de realizar a manutenção necessária por mais de dois meses para evitar a deterioração das instalações. Uma delas é supervisionar as 1.400 torneiras do prédio, tarefa que deve ser realizada a cada 5 dias.
"Cada torneira tem que ser executada por cerca de cinco minutos, então a tarefa me leva um dia inteiro. É provavelmente a parte mais chata do meu trabalho, mas é necessária", explicou Ordóñez à mídia.
O funcionário mora sozinho no 24º andar do hotel, desfrutando de vistas incríveis da cidade e de instalações luxuosas, que custam 1.000 euros por noite no preço médio de um quarto. Para preparar os alimentos, você tem à sua disposição uma cozinha industrial gigantesca e para manter suas roupas limpas, uma lavanderia bem equipada.
"Era meio estranho ver minhas meias girando dentro da máquina de lavar roupa de uma grande lavanderia, mas agora também tive tempo de me acostumar", reconheceu ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário