ARQUIVO DO BLOG

BOLSONARO SE PRONUNCIA APÓS AÇÕES DDE ALEXANDRE DE MORAES: EU SEI O QUE VOCES ESTÃO SENTINDO. A GENTE VAI AGIR.

27 de mai. de 2020
Bolsonaro se pronuncia após ações de Alexandre de Moraes, do STF: 'Eu sei o que vocês estão sentindo. A gente vai agir’

O presidente Jair Bolsonaro retornou ao palácio do Alvorada acompanhado do ministro da Justiça, André Mendonça.

O presidente falou brevemente com os cidadãos que o aguardavam, quando disse a vários: “Eu sei o que vocês estão sentindo.

A gente vai agir, fica tranquila. Estou trazendo trabalho pra casa. Com o ministro da Justiça, vamos trabalhar até à meia-noite”.

O presidente reiterou: “Eu sei o que vocês estão sentindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS