◘ O COMUNISMO É UMA SEITA PERVERSA QUE PREJUDICA O MUNDO INTEIRO, DIZ O EX-PARLAMENTAR,

 

11 de abril de 2021

Bernard Anthony, um ex-membro do Parlamento Europeu (MEP) francês, disse em uma entrevista, em 27 de março, que lutou contra o comunismo durante toda a sua vida. É uma luta entre fatos e mentiras.

Anthony, 75, trabalhou na indústria farmacêutica na França antes de se tornar um MPE. Desde que ele segurou por 15 anos. Ele alertou que mesmo se o Muro de Berlim cair, o comunismo existirá na China e se espalhará pelo mundo. Portanto, terminar é responsabilidade de cada um de nós.

O francês Bernard Anthony é ex-membro do Parlamento Europeu (MEP).

Mais perigoso que o vírus

De acordo com Anthony, o comunismo matou pelo menos 100 milhões de pessoas e levou bilhões ao redor do mundo à miséria. Isso torna o comunismo mais perigoso do que a atual pandemia de coronavírus. Pode ser considerada uma variante mais virulenta da infecção.

Anthony disse que é necessário combater o Partido Comunista Chinês (PCCh) para que a tragédia que o povo chinês está vivenciando não se espalhe para a França ou qualquer outra parte do planeta.

Quando questionado sobre o motivo que o levou a lutar contra o comunismo nas últimas décadas, Antônio respondeu que é um homem de profunda fé, que sente amor por sua nação, seu lar e sua liberdade e, portanto, não quer ver como o comunismo aniquila a todos com sua massacres e genocídios.

Visto que a questão da luta contra o comunismo não diz respeito a um único país, ele propôs abordar a questão em nível internacional.

Genocídio criminoso

O repórter que entrevistou Anthony disse que se fala muito sobre o genocídio cometido pelos nazistas, mas que as atrocidades que o PCCh está perpetrando atualmente em sua perseguição aos praticantes do Falun Dafa na China quase não são mencionadas. Por causa de sua crença na Verdade-Compaixão-Tolerância, os praticantes do Falun Dafa são submetidos à tortura selvagem e alguns são até vítimas de extração forçada de órgãos aprovada e regulamentada pelo estado.

Anthony disse que este é o pior caso imaginável. Ele ressaltou que, por exemplo, pode haver uma centena de filmes sobre crimes nazistas em comparação, para cada um que fala sobre a brutalidade do comunismo. E, portanto, as pessoas tendem a se concentrar no primeiro. Nos últimos anos, Anthony lutou para promover julgamentos contra os nazistas e o comunismo. Por exemplo, ele teve uma reunião em Paris na qual pediu a criação de um tribunal internacional para julgar os crimes cometidos pelo PCCh.

A brutalidade do comunismo remonta à Revolução Francesa, acrescentou. Um exemplo é a guerra na região de Vendée. A brutalidade do PCCh também não tem precedentes. Anthony citou o ex-líder do PCCh Mao Zedong, que uma vez prometeu que mataria 100 vezes mais estudiosos do que os assassinados durante o reinado do imperador Shihuang na dinastia Qin. 

Mas com base no número de vítimas de seus vários movimentos políticos, o número de intelectuais que Mao realmente assassinou foi pelo menos mil vezes maior do que o número executado durante o reinado do imperador Shihuang, que chegou a 400.

O comunismo é uma seita perversa

Anthony disse que o comunismo não é algo novo. Embora tenha surgido pela primeira vez como potência estatal quando a União Soviética foi criada em 1917, sua teoria já existia muito antes. Algumas pessoas acreditam que havia ideologias semelhantes ao comunismo na Europa durante a Idade Média. 

Seus fundamentos comuns são o confisco da propriedade privada, a abolição da família, a tomada das esposas de outros e a quebra dos laços entre pais e filhos. Uma vez que todas essas mudanças são feitas, a única coisa que resta ao ser humano é a busca do prazer materialista.

Tudo isso indica que o comunismo é um demônio, um desastre feito pelo homem que infestou o mundo. Ironicamente, embora o comunismo se oponha às religiões na superfície, é essencialmente uma religião demoníaca em seu próprio direito. 

Com o marxismo como doutrina e membros e administradores comunistas como clero, ele acredita ser o possuidor do poder supremo.

Na China, por exemplo, o PCCh se infiltrou em muitas religiões e fez lavagem cerebral em padres. Como resultado, essas pessoas frequentemente espalham a ideologia comunista em nome do PCC.

Infiltração na França

Anthony disse que o comunismo foi promovido em vários países, incluindo a França. É perigoso presumir que a ameaça do comunismo desapareceu quando o Muro de Berlim caiu.

Claro, a queda do Muro de Berlim foi um grande avanço. Mas não foi suficiente. Porque o comunismo ainda existe na China, Coreia do Norte e Cuba. Mesmo na França, suas ideologias existem de maneiras sutis e secretas, especialmente no sistema de educação pública, nas universidades e na mídia.

Por exemplo, Vladimir Lenin fundou a ‘Comissão Extraordinária de Toda a Rússia’ em 1917, na Rússia. Comumente conhecida como Cheka, é uma organização da polícia secreta. Na França, alguns meios de comunicação de massa desempenham esse tipo de função. Além disso, o comunismo domina muitas esferas culturais da sociedade francesa.

A França cedeu muitos produtos e tecnologias para a China. Na verdade, há vários lobbies que defendem firmemente os interesses da China. Pessoas como o ex-primeiro-ministro Jean-Pierre Raffarin estão tentando por todos os meios chegar a acordos com a China comunista.

Quando ainda era empresário, Anthony disse que participou de fóruns para vender jatos Airbus para a China. A França também atendeu ao pedido da China e deu-lhe acesso ao seu processo de fabricação para que a China não tivesse que continuar comprando os aviões da França por anos. A França perdeu essas tecnologias que a China absorveu. A França é como um sapo que inadvertidamente se torna a presa, enquanto permanece extasiado pela boca aberta de uma cobra.

Não coopere com o PCC em nenhuma circunstância

Em um artigo recente, Anthony enfatizou que devemos saber que a ameaça do PCCh afeta não apenas os chineses, mas também outros países.

A China roubou muitas indústrias da França. Ao vender produtos para a China, a França também distribuiu tecnologias. Isso aconteceu na indústria aeronáutica e em alguns outros negócios. Anthony disse que a atual situação de pandemia é decepcionante. Vindo da indústria farmacêutica, eu sabia que a França já dominava o setor farmacêutico antes. Mas esses dias acabaram, porque o PCCh assumiu o controle da economia e da ideologia.

Alguém pode se perguntar por que a China deseja desenvolver porta-aviões ou equipar seus foguetes intercontinentais com armas nucleares. Aparentemente, invadir Taiwan não é seu objetivo final. A expansão de seu poderio militar para outras regiões se encaixa em sua agenda de assegurar seu domínio econômico.

Citando citações do Papa Pio XI, Antônio disse que o comunismo está fundamentalmente errado e que a história o provou. Portanto, para preservar nossa civilização, não devemos colaborar com o comunismo em nenhuma de suas formas.

Aumente a consciência

É muito importante divulgar esses fatos a mais pessoas por meio do rádio e da televisão, disse Anthony. Milhares de pessoas de várias origens o apoiaram em um julgamento internacional contra o comunismo. Mas ainda não se tornou realidade. No caso dos nazistas, o Tribunal de Nuremberg executou os principais criminosos. No momento, o objetivo não é quem executar; Em vez disso, os fatos da história devem ser explicados e um registro detalhado estabelecido.

Anthony disse que a sociedade em que vivemos é complicada, mas temos que lidar com isso. O sistema educacional é falho e o sistema de mídia está infiltrado. É por isso que são necessárias redes de rádio e televisão mais independentes e livres. Temos que trabalhar na construção dessas redes porque não se trata de lutar por uma ideologia, mas de uma batalha pela verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O OPEL OLYMPIA COM UMA CARROÇARIA ÚNICA PRODUZIDA PELA ‘GLÃSER’.

  O  Opel  Olympia foi um modelo produzido pela fabricante germânica entre 1935 e 1940, continuando no pós-Segunda Guerra Mundial até 1953. ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS