◘ ROBERTO JEFFERSON PRESSIONA POR IMPEACHMENT DE MORAES E EXPÕE SABOTAGEM....

Roberto Jefferson pressiona por impeachment de Moraes e expõe sabotagem da mídia contra CPI que abrange governadores e prefeitos O presidente do PTB, Roberto Jefferson, abordou, por meio das redes sociais, os esforços para uma CPI relacionada à pandemia que albergue a investigação de governadores e prefeitos, comentou conversa gravada entre o senador Jorge Kajuru e o presidente Jair Bolsonaro e denunciou movimentações da velha imprensa para sabotar a CPI ampla, além de criticar atos de ministros do STF voltados a depreciar o Governo Bolsonaro. Jefferson comentou: “Estão falando tanto da conversa entre o presidente Bolsonaro e Kajuru. Não tem nada ali que o presidente não tenha falado também publicamente. Pior foi a conversa gravada de Dilma e Lula, quando armaram para que ele virasse ministro e assim pudesse ter foro privilegiado no STF.

Agora que os senadores conseguiram assinaturas suficientes para investigar governadores e prefeitos, o STF vai dizer que a CPI é inconstitucional. Ou seja, era apenas para perseguir o presidente Bolsonaro, mais nada.
Os senadores deveriam aproveitar o momento e recolher assinaturas em um novo pedido de CPI Lava Toga. Alcolumbre na mão grande mandou o pedido anterior para o arquivo. Agora existem ainda mais evidências de abusos que deviam sofrer investigação.
Por que os governadores desmontaram os hospitais de campanha? A CPI ampla vai poder investigar esse buraco negro que muitos governadores não explicaram”. Dessa forma, o presidente do PTB expôs as contradições do STF no que concerne à implantação de CPIs: “Lewandowski, em 07/07/2016, negou pedido de um grupo de parlamentares, inclusive os nossos do PTB, para garantir a instalação da CPI da UNE. O ministro, na época, disse que a decisão era do presidente da Câmara e que não cabia intervenção do Judiciário.

Ou seja, quando interessa ao STF, vale a intervenção. Barroso, em sua decisão 'constitucional' de mandar instalar a CPI da Covid, não consultou o histórico do STF. Em 2016, Lewandowski disse que não cabia intervenção do Judiciário para obrigar a instalação da CPI da UNE.

Afinal, qual Constituição vale no STF? Uma CPI ampla vai mostrar quem são os verdadeiros vilões da Covid. Inclusive vai esclarecer para a população o que foi feito com o dinheiro enviado pelo governo federal”. Outrossim, ele fez uma leitura crítica no que toca às consequências de decisões de ministros do STF:

“O STF destruiu os Fundamentos da República. Transformou o Brasil em estado confederado. Feriu a dignidade humana com prisão domiciliar, lock*, e destruiu os valores do trabalho e da liberdade de iniciativa. Já já vilipendiará nossa soberania, vendendo-nos à China.

A esquerda está dizendo que o presidente Bolsonaro está com medo da CPI. Mas por que então os líderes da esquerda estão fazendo pressão para que a CPI não pegue governadores e prefeitos? Acho que o medo real é deles, de Norte a Sul.

Esse é o nosso Presidente, Jair Messias Bolsonaro, homem honrado e honesto. Não rouba e não deixa roubar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O OPEL OLYMPIA COM UMA CARROÇARIA ÚNICA PRODUZIDA PELA ‘GLÃSER’.

  O  Opel  Olympia foi um modelo produzido pela fabricante germânica entre 1935 e 1940, continuando no pós-Segunda Guerra Mundial até 1953. ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS