Os militares dos EUA prenderam na terça-feira o fundador da Microsoft, Bill Gates, acusando o desajustado socialmente desajustado de tráfico de crianças e outros crimes indescritíveis contra os Estados Unidos e seu povo.
Fontes dentro do corpo do Juiz Advogado Geral da Marinha dos EUA disseram ao Real Raw News que os militares passaram meses tentando encontrar Gates, mas o bilionário evasivo usou sua riqueza e os contatos do Deep State para escapar da captura, de alguma forma mantendo-se um passo à frente da caça aos militares.
Mas na terça-feira, 27 de julho, Gates escorregou e os fuzileiros navais dos EUA conseguiram prendê-lo em uma propriedade que ele possuía secretamente em Myrtle Beach, na Carolina do Sul.
As acusações contra Gates cobrem um amplo espectro.
Ele supostamente coagiu o FDA a emitir autorização de emergência para vacinas Covid-19, sabendo que o coquetel farmacêutico potencialmente perigoso não apenas colocaria os destinatários em perigo, mas também embaralharia o DNA humano.
O JAG também está investigando se as vacinas contêm nanopartículas sintéticas fabricadas pela Microsoft e pela empresa de biotecnologia sueca Biohax International.
Os militares alegam que Gates lucraria muito com as vendas de vacinas. Gates, que anteriormente negou ter participação financeira nas vacinas, ganhou pelo menos US $ 10 bilhões com as vendas conjuntas das vacinas Pfizer, Moderna e Johnson & Johnson, de acordo com documentos do JAG. O JAG responsabiliza Gates pelas mortes de 7.000 cidadãos americanos que morreram 72 horas após o recebimento da droga.
Além disso, os militares acusaram Gates de planejar uma quadrilha de tráfico de crianças, que dirigiu com o pedófilo Jeffrey Epstein. Conforme relatado pela RRN em 20 de maio, os US Navy Seals operando sob a autoridade do JAG invadiram o rancho de 492 acres de Gates no noroeste do Wyoming e descobriram um bunker subterrâneo onde crianças haviam sido alojadas temporariamente antes de serem vendidas como escravas.
Um cartão SD recuperado na cena do crime mostrava uma jovem de pijama algemada a uma cama e clamando por sua mãe. Fora das câmeras, um Gates maníaco podia ser ouvido encorajando a criança a se vestir com salto alto e lingerie para que ela pudesse agradar melhor a seus "novos papai e mamãe".
Essa evidência, obtida em conjunto com a fraude da vacina de Gates, levou os militares a lançar uma caça ao homem global para o nerd socialmente desajeitado, mas cruelmente perigoso.
Fontes disseram a RRN que a esposa de Gates, Melinda, desempenhou um papel crucial em sua prisão.
“Inicialmente, ela relutou em cooperar totalmente, porque sentiu que o conhecimento de seu envolvimento poderia prejudicar a fortuna que pretende obter com o acordo de divórcio, a maior parte do qual não foi paga.
Mas JAG tem evidências que provam que ela tinha conhecimento do tráfico de crianças e disse que ela seria acusada junto com Bill se ela não cooperasse.
Acontece que Bill estava enviando spam para ela com e-mails criptografados que só ela conseguia decodificar. Ele queria se reconciliar.
Os militares usaram isso a seu favor ”, disse nossa fonte.
Melinda finalmente respondeu a ele, nossa fonte acrescentou, e concordou com um encontro. Ela disse a Bill para nomear a hora e o lugar.
Em resposta, Bill Gates sugeriu uma casa que ele possuía em Myrtle Beach.
Embora os militares estivessem vigiando todas as propriedades conhecidas de Gates, a casa de Myrtle Beach escapou da atenção militar, porque Gates a comprou com um pseudônimo.
Quando Gates apareceu, os fuzileiros navais estavam esperando, disse nossa fonte.
Ele foi levado sob custódia e atualmente está detido em um local desconhecido enquanto é transportado para a Baía de Guantánamo, acrescentou nossa fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário