"AS CRIANÇAS VERDES" INTRA-TERESTRES FORAM RELATADAS NA CIDADE DE WOOPIT, INGLATERRA, DURANTE O SECULO XII

·        Eles vieram de um mundo subterrâneo. Esta história é um verdadeiro enigma. Esses bebês estão escrito, que tinham pele verde, falavam uma língua desconhecida e usavam roupas coloridas estranhas.

·        O fato foi trazido por cronistas e historiadores do século XII como Guilherme de Newburgh (1136-1198). A história diz que as crianças surgiram de dentro de uma caverna.

·       O conto aparece no livro de Historia Rerum Anglicarum (História dos Eventos Ingleses) do historiador Guilherme de Newburgh (1136-1198). Também está escrito no Chronicon Anglicanum de Ralph de Coggeshall.

·       Ambos do XII seg. Essas crianças, um menino e uma menina de pele verde azeitona, foram vistas pela primeira vez por alguns ceifadores que trabalhavam nos campos.

·       As crianças surgiram de uma caverna. Caminharam atordoados, desorientados foram socorridos e levados para a cidade de Woolpit. As pessoas perguntavam-lhes sobre a origem e o porquê da pele verde, mas ninguém podia entender a língua estranha em que falavam. Foram então levados para a casa do proprietário terreiro, Sir Richard de Calne, que lhe ofereceu comida, mas os dois recusaram-se a comer. Apareciam desnutridos e muito magros e também estavam emocionalmente perturbados tanto que começaram a chorar.

·       Os garotos com o tempo aprenderam a comer apenas os feijões e sobreviveram meses até que eles se acostumaram com o pão.

·       Com o passar do tempo, o garoto caiu em depressão, então ficou doente e morreu, enquanto a garotinha conseguiu se adaptar à vida rural da Inglaterra medieval. Sua pele verde azeitona estava mudando e tornou-se um verde muito claro.

·       A garota cresceu, aprendeu inglês e se tornou uma mulher adulta saudável. Casou com um homem de Lavenham, uma cidade próxima. Parece que seu marido era embaixador no Rei Henrique II e que ela tinha adquirido o nome ′′ Agnes Barre ".

·       A garota contou sua origem. Ela disse que veio com o irmão de uma chamada ′′ Terra de San Martín ′′, uma terra onde havia sempre o crepúsculo e que continha muitas cavernas gigantescas.

·       Um rio separava esta terra escura de uma terra próxima, mais ′′ luminosa ". Todos os habitantes deste mundo subterrâneo tinham pele verde.

·       Ele lembrou que um dia eles estavam pastando o rebanho do pai e seguiram ele até uma caverna, onde ouviram sons de sinos.

·       O som atraiu as crianças verdes que exploraram a caverna até se perderem. Então, eles viram uma subida que subiram até que eles se encontrem à luz.

·        A teoria da Terra Oca foi proposta por cientistas como Edmond Halley e fala sobre a Terra com diferentes camadas ou mundos subterrâneos cavernosos. Muitas civilizações antigas descreveram esses mundos, como o budismo tibetano que fala sobre a cidade de Shambhala sob os Himalaias.

·       Então, você pode pensar que os Green Children de Woolpit surgiram destes locais subterrâneos hipotéticos.

·       Outra teoria diz que eram crianças extraterrestres se materializaram por engano aqui na Terra. Essa teoria foi proposta pelo astrônomo Duncan Lunan. Incomum, houve outro avistamento semelhante de Bebês Verdes em uma cidade chamada Banjos em Barcelona, Espanha. Green Children de Woolpit, quem eram? Entreterrestres ou extraterrestres?

·       Essa história continua sendo um dos enigmas da história medieval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS