"Como você está recompensando a si mesmo?”


Brenda Hoffman – "Como você está recompensando a si mesmo?”
por Neva (Gabriel RL) Nov 4, 2021

Meus queridos,


Nós, dos Universos, desejamos responder a sua impaciência com a evolução do seu novo mundo. Você sabe que você mudou. 


Talvez você exija mais atenção ou amor do que no passado. Ou você está desconfortável com a sua vida atual, mas não tem nenhuma indicação de que a sua vida está mudando. Ou você se sente sozinho porque os seus amigos ou parentes têm frequências diferentes.


Não importa como você indica a sua impaciência. Você está pronto para seguir em frente.


As energias agora ao seu redor são energias de criação. Você superou o desafio do amor-próprio, então está pronto para se recompensar por reconhecer o seu valor para si mesmo e para os outros.


E claro, a recompensa é um termo mais nebuloso agora que você está além da 3D. Portanto, cada um de vocês formou ou está formando um pensamento que indica uma recompensa apropriada.


Não há necessidade de compartilhar as suas ideias de recompensa, porque a sua recompensa pessoal é tão individualizada que a maioria não vai entender ou se importar com ela.


Discutir a recompensa de sua criação pessoal com outras pessoas é uma ação 3D porque isso indica a necessidade de verificação de direitos, que você sente que a sua recompensa deve ser discutida, rejeitada ou mesmo ridicularizada por outras pessoas. Não há razão para adicionar o poder dos outros aos seus desejos, pois esta é a sua recompensa de criação muito pessoal.


O que você está esperando ou sonhando? Essa é a sua recompensa pessoal atual por um trabalho bem executado. Talvez as suas recompensas mudem com as estações ou a hora.


Mesmo assim, é hora de descontinuar a necessidade 3D de planejar uma sequência de recompensas – se você fizer isso, isso vai acontecer, o que vai levar a isso e, finalmente, àquilo.


Basta saber que você não precisa se preocupar ou planejar o futuro. O seu sonho é agora. À medida que você amadurece em seu novo ser, os seus sonhos irão evoluir, assim como acontecia na 3D.


A diferença é que, na 3D, você precisava se preparar para o futuro antes de entender como esse futuro poderia ser. Por exemplo, fazer cursos universitários que melhor o preparassem para um futuro emprego, embora esses cursos não fossem tão interessantes. Ou aceitar um emprego enfadonho de nível básico para que você pudesse subir na escada de uma empresa ou indústria. Assim era na 3D – planejando constantemente o futuro, abandonando o presente.


O seu novo ser é quase o oposto em pensamento e ação. Esqueça o futuro, pois ele cuidará de si mesmo se você seguir o seu sonho atual.


Este seu sonho atual talvez tenha menos a ver com trampolins para o seu novo ser do que com uma recompensa por completar com sucesso a fase do amor-próprio.


Esta é a sua recompensa pessoal.


Crie e aceite a sua recompensa, sabendo que você a merece. Ao mesmo tempo, saiba que você está praticando a sua próxima etapa de criação. Assim como você mergulhou na ponta dos pés para o amor-próprio, agora você está fazendo isso com criações que culminam em seu novo papel/vida. Depois de iniciar as suas novas criações, exatamente como acontecia com o amor-próprio, você se descobrirá criando sem pensar. 


Vai ser assim.


Alguns de vocês acham que ainda não passaram no curso do amor-próprio, que devem “trabalhar mais” no amor-próprio antes de recompensar a si mesmo. O que é um pouco como acreditar que você não entendeu os conceitos de um curso escolar desagradável, embora tenha sido aprovado. A maioria dos alunos seguiria em frente alegremente. Mas os superdotados sentem que devem se punir com um curso subsequente intimamente relacionado, mas igualmente desagradável. Absurdo. Tais pensamentos são “deverias” da 3D sussurrando em sua cabeça.


Você completou o seu curso de amor-próprio com elogios da nossa parte, dos Universos. E, à medida que você desenvolve ainda mais essas habilidades de amor-próprio, não permitirá que os outros controlem, devam ou tenham de o fazer.


Em essência, você aceitou e praticou os fundamentos do amor próprio. Assim como você aprendeu a ler palavras simples antes de expandir essas frases elementares para textos complexos, permitindo que você leia confortavelmente em vários níveis.


Você internalizou os fundamentos do amor próprio. É hora de fazer o mesmo com as suas habilidades de criação. Portanto, recompense a si mesmo por um trabalho bem feito.


Não o que você espera, mas o que você quer é agora o seu processo divertido. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://www.lifetapestrycreations.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS