A Tv Record deSão Paulo apresentou pedido à Justiça, na semana passada, para penhorar os bens de José Luiz Datena, argumentando que ele rompeu o contrato com a empresa ao retornar para a Tv Bandeirantes. A execução da TV Record contra Datena tem como valor da causa R$ 30 milhões. Os advogados de Datena reagiram pedindo a extinção da execução.
Segundo Datena, quem rompeu o contrato foi a Record, entre outros motivos, impondo uma "lei do silêncio" ao apresentador ao proibir que ele desse entrevistas.
Ontem (4) o apresentador usou alguns minutos no seu programa Brasil Urgente, na Band, para responder ao pedido de constrição judicial.
Após discursar e dizer que "não tem medo de ninguém", Datena mandou uma banana à Record. "Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu vou parar de falar nisso aqui no ar. Se eu quisesse, eu lenhava vocês de cima até embaixo. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo?"
A Record move duas ações por quebra de contrato do apresentador. A primeira causa data de 2003, quando Datena deixou o canal rumo à Band pela primeira vez. Somada à do episódio recente, a busca da Record contra Datena chega a aproximadamente R$ 50 milhões de reais.
Leia mais
· Datena solta verbo contra a Record e diz que conversa com cadeira
· Datena deve criticar Record em entrevista à Marília Gabriela
· Record pede na Justiça a penhora de bens de Datena
Nenhum comentário:
Postar um comentário