ARQUIVO DO BLOG

A DITADURA DA DILMA JÁ PEGOU O CONGRESSO

 
Sem consulta20:49 \ Congresso
Dilma Rousseff voltou a demonstrar não ser lá muito afeita a palpites externos. Nenhum dos dois líderes do governo no Congresso tinha ideia de que seria anunciada hoje a realização de um plebiscito para bater martelo sobre reforma política.
Diz Eduardo Braga:
- No Congresso, acho que ninguém foi avisado. Eu não sabia.
Quando perguntado como o plano de consultar à população será posto em prática, Braga completa:
- É o que estou me perguntando. Agora é que vamos saber como isso será conduzido. Estou indo para o Planalto.
Arlindo Chinaglia também foi pego de surpresa, como ele mesmo admite:
- Acabei de chegar, estou tomando pé da situação agora.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

SPEEDFLAG: 5 PEÇAS PARA COLOCAR NA SUA SALA..

  Os nossos espaços mais pessoais – sejam eles a sala de estar, o quarto, a cozinha, o escritório – carecem sempre do toque que cada um de n...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS