Como trabalhar em equipe? Os gerentes podem aprender as lições da colméia

Como trabalhar em equipe?  Os gerentes podem aprender as lições da colméia (iStockphoto)
 (iStockphoto)

Os cinco must-have características de liderança

Nos dias de hoje no mundo dos negócios, há uma coisa que todos os gerentes precisam saber: esquecer o que você usou para saber sobre ser um gerente.
Longe vão os dias em que era esperado média gerência para liderar tropas em alguma batalha territorial com os rivais. Desconsidere o antigo comando da cultura favorecido nos anos 80. Abandonar que cansado mantra escola de negócios sobre sempre parecendo ser o mais inteligente na sala.
Nos dias de hoje, é sobre a colaboração, compreensão e tratar os empregados mais juniores como iguais.A cultura dominante para as empresas de sucesso agora é uma estrutura de gestão que é plana, onde o associado mais jovem tem a oportunidade de desenvolver a próxima grande idéia.
Não sabe como chegar perto em um mundo assim? Aqui, então, estão cinco coisas que todos os gerentes precisam saber para ter sucesso nos negócios hoje.
5. Os locais de trabalho Confiando raça Criatividade
Os melhores líderes encontrar uma maneira de incentivar a criatividade em suas equipes. Puxando que fora começa por dissipar o mito de que algumas pessoas simplesmente não são criativos.
"Todo mundo tem a capacidade de ser criativo, de uma forma ou de outra", disse o técnico executivo Charles dia com a Lookinglass, uma consultoria de gestão, em Nova York. "A chave é descobrir como desbloqueá-lo em seus funcionários."
Para ajudar a novas idéias crescer, certifique-se os funcionários têm de contexto. Em outras palavras, eles devem entender os objetivos globais da empresa. Quando uma nova idéia se encaixa na estratégia de negócios, ser generoso com o tempo alocado para explorá-la. Então não se esqueça que seus funcionários mais juniores sabem que não vai ser criticado por tentar uma idéia nova que falha.
Algumas empresas fomentar inspiração, incentivando os funcionários a tentar novas saídas criativas. Empresa de design Computer FiftyThree, com sede em Nova York e Seattle, tem aulas regulares para ensinar os funcionários temas como a ilustração de moda. A empresa cara de TI não vai estar projetando vestidos para a pista tão cedo, mas o processo ajuda os funcionários a bater em sua imaginação.
"Pode parecer estranho para ensinar um grupo de engenheiros como fazer croquis de moda", admitiu FiftyThree, co-fundador e CEO Georg Petschnigg. "Mas a criatividade acontece quando os limites são ultrapassados."
4. Confie em sua intuição - Às vezes
Dentro de uma geração, o conceito de intuição instintiva passou de ciência quack para uma estratégia comprovada para o sucesso nos negócios.
Isso é em grande parte graças aos estudos que mostram que é melhor contar com um pressentimento quando você precisa tomar uma decisão rápida. É especialmente verdadeiro quando você tem amplo conhecimento de um assunto.
"Muitas pessoas pensam que a intuição é de uso geral, mas a intuição é realmente domínio específico", disse Massimo Pigliucci, um professor de filosofia na Universidade da Cidade de Nova York. "A intuição é o resultado de seu cérebro subconsciente pegando pistas e dicas e calcular a situação para você, e que é baseado apenas na experiência."
Talvez um dos líderes mais famosa intuitivos, Steve Jobs, muitas vezes falou de seguir seu coração. Isso ajudou empregos verdes luz dois projetos que pareciam demasiado arriscado em 2001: iTunes eo iPod. É mais do que apenas um sentimento de intestino, no entanto. A lição da Apple, Pigliucci disse, é para acompanhar decisões rápidas com atenção meticulosa aos detalhes.
"Tenha a coragem de seguir seu coração e intuição", disse Jobs a turma de formandos da Universidade de Stanford em 2005. "Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o resto é secundário. "
3. Ao ser engraçado
Saber quando usar uma piada pode ajudar a desarmar situações desconfortáveis ​​e ajudar patrões construir relacionamentos reais com seus empregados.
No entanto, nunca se deve menosprezar piadas um funcionário mais júnior ou vadios para o reino do humor fora de cor. Mas um chefe que pode fazer piadas às suas próprias custas? Essa é uma boa maneira de aliviar o clima.
Na Zappos, uma loja de calçados online com sede em Nevada, guerras brinquedo-gun quebrar regularmente entre os departamentos, e vídeos de funcionários estranhamente vestida e dança em suas mesas, muitas vezes acabam no YouTube. Tudo o que brincando fez funcionários mais leais à empresa e mais produtivo.
"Qualquer tipo de humor positivo parece melhorar a satisfação no trabalho", disse Jessica Mesmer Magnus, professor de gestão na Escola Cameron of Business da Universidade da Carolina do Norte, Wilmington."Humor mostra que você é uma pessoa real e que você pode se relacionar com seus funcionários no mesmo nível."
2. Confiança na Delegação
É preciso fé para os gestores a delegar tarefas importantes, e é algo que poucos puxar com sucesso fora.
A razão é simples: Eles muitas vezes acho que eles estão mais bem equipados para fazer o trabalho de seus empregados mais júnior.
Em vez disso, a chave é confiar neles com as partes difíceis do trabalho.Deixe-os ter sucesso, com apenas alguns toques e cheques, os trabalhadores estarão mais propensos a trabalhar duro para você.
"No final do dia, é tudo uma questão de confiança e que a vontade de ser vulnerável", disse Matthew Pearsall, professor assistente de comportamento organizacional na Universidade de Kenan Flagler Business School, da Carolina do Norte.
1. Top-Down Colaboração
Criação de colaboração no local de trabalho não é tão simples como apenas dizendo que os funcionários trabalhem em conjunto. Em vez disso, os gestores devem dar suas equipes ferramentas específicas, então fiscalizar como estão sendo usados.
"Muitas vezes digo às pessoas para trabalhar em conjunto, mas não dizer a eles como", disse Allan E Lind, professor de liderança na Fuqua School da Universidade de Duke of Business, Carolina do Norte. "Primeiro, temos que estar conscientes de que as pessoas que trabalham juntos não é um estado normal das coisas."
Os gerentes devem mostrar como boas idéias saem do trabalho em conjunto. Eles também devem demonstrar que a colaboração de verdade é igual a inovação, e estar no relógio para falhas de comunicação.
David Kelly, fundador da empresa de design Ideo um sucesso estrondoso, é famoso por pedir a um grupo de pessoas que têm muito pouco em comum em seus curriculum vitae para resolver um problema.Às vezes é o cara dados que vem com o inteiramente nova solução de engenharia ou o nerd que descobre a melhor estratégia de marketing.Para Ideo, esta abordagem de equipe ajudou a empresa a criar tudo, desde sinais de lavatório de avião para o primeiro mouse de computador.
Esses encontros podem levar a membros da equipe discordantes. Dentro da razão, que é uma coisa boa, de acordo com Lind.
"O conflito é como o fogo na fornalha de uma velha locomotiva a vapor", disse Lind. "Você não quer que o fogo ficar tão quente que sai da fornalha, mas você não quer que ele vá para fora, também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

## 📜 O TEMPO EM QUE OS DEUSES CAMINHAVAM NA TERRA

    Praticamente todas as civilizações antigas preservaram a memória de um tempo primordial em que os mundos não estavam separados. Um t...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS