Após 15 anos, MSN Messenger dá adeus aos últimos usuários

No ano passado os brasileiros, assim como pessoas do mundo todo, foram obrigados a se despedir do MSN Messenger, mas havia um povo que ainda podia contar com o serviço: na China, este que já foi um dos comunicadores mais usados da internet ainda estava em operação. Isso mudará em breve.

A Microsoft anunciou que o serviço também será desativado no país asiático, onde, a partir de 31 de outubro, os usuários terão de migrar para o Skype.

Com a notícia, chega ao fim uma história de 15 anos prestados pelo MSN - também conhecido como Windows Live Messenger -, produto que surgiu em 1999 como alternativa ao serviço oferecido à época pela AOL.

Hoje há várias aplicações de conversação pela internet, um dos mercados mais disputados na esfera móvel. O Olhar Digital tem uma lista de alternativas para quem prefere não usar o Skype; confira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

TERREMOTOS NA VENEZUELA: CERCA DE 45.000 PESSOAS DADAS COMO DESAPARECIDAS.

  Pessoas procuram vítimas em meio aos escombros de um prédio que desabou, após terremotos em Caracas, Venezuela, em 25 de junho de 2026. RE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS