Exercícios simples que podem ajudar o homem a ter uma ereção de qualidade
Além de suar a camisa na academia para trabalhar peitoral, definir abdômen e bíceps, os homens também podem contar com algumas atividades físicas que garantem um desempenho maior dos músculos envolvidos na ereção do pênis.
O site da revista masculina “GQ” consultou urologista e especialista em sexo tântrico para indicar atividades simples que podem ajudar o homem a ter uma ereção de mais qualidade e conquistar ainda mais prazer na transa. Confira algumas das dicas abaixo:
Masturbação: ao experimentar a prática, o homem pode se exercitar apertando a glande (cabeça do pênis) quando chegar ao máximo de sua excitação.
A parceira pode ajudar no procedimento e, antes de atingir o orgasmo, o companheiro pode partir para a penetração sem realizar movimentos, segurar o máximo que conseguir e, então, ejacular.
Músculo pélvico: o homem pode trabalhar a região enquanto urina, segurando o xixi durante 10 segundos antes de soltar, repetindo o processo 3 vezes. Discreto, o exercício ainda pode ser repetido por mais 30 vezes fora do banheiro.
Respiração: quando o homem sentir que está próximo ao orgasmo, pode deixar o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo peito e soltando também pela boca. O corpo, assim, vai ficar relaxado. O método pode ser feito durante a masturbação ou durante a transa com a companheira.
Mobilidade do quadril: a ereção do homem ainda pode ser trabalhada com exercício que fortalece a região. Basta deitar com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão e colocar as mãos na região lombar.
Em seguida, ele deve inspirar e pressionar as mãos nas costas e soltar o ar afastando a lombar das mãos. A prática deve ser feita contraindo o músculo que controla o xixi e ser repetida 10 vezes.
Rigidez: para garantir uma ereção mais vigorosa, o homem ainda pode trabalhar a força do membro com uma toalha.
Basta pendurar a peça no pênis ereto e contrair o músculo, repetindo 10 vezes em 3 séries, 3 vezes por semana.
Fonte: Bolsa de Mulher
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário