◘ SENADORES DE EXTREMA ESQUERDA FOGEM DO PLENÁRIO DURANTE VISITA DE SERGIO MORO.


Senadores de extrema-esquerda fogem do plenário durante visita de Moro

Um fato curioso aconteceu no Senado Federal durante a visita do juiz federal Sérgio Moro, que conduz a força-tarefa da Operação Lava Jato. 

Os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lindbergh Farias (PT-RJ), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-AP) e Telmário Mota (PDT-RO) sumiram do plenário da Câmara.

Moro foi convidado pela mesa diretora para falar do projeto de abuso de autoridade. A visita vem em um momento conturbado para o cenário político, onde importantes setores da classe política tramam contra a continuidade dos trabalhos da Lava Jato.

Os senadores que fugiram de Moro, por exemplo, são grandes críticos da Operação. Dois deles (Gleisi e Lindbergh) são investigados pela Operação. 

Embora costumem tecer críticas ácidas à investigação, eles não tiveram coragem de se colarem frente a frente com o juiz de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ULTIMAS NOTICIAS: ATAQUES MILITARES DESCOBREM TRILHÕES EM COFRES DE PRATA OCULTOS - 'QFS' RECUPERA O QUE É SEU POR DIREITO!

  ÚLTIMAS NOTÍCIAS! Ataques militares descobrem trilhões em cofres de prata ocultos – QFS recupera o que é seu por direito!   O Quantu...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS