
DUBAI (Reuters) – A Guarda Revolucionária iraniana confiscou um petroleiro iraquiano no Golfo Pérsico, que, segundo eles, estava contrabandeando combustível e deteve sete membros da tripulação, informou a mídia estatal iraniana nesse domingo em uma demonstração de força em meio à tensão crescente com o Ocidente. A embarcação foi interceptada perto da ilha Farsi do Irã, conforme a agência de notícias semi-oficial do Irã. O Corpo de Guardas da Guarda Revolucionária (IRGC) tem uma base naval na Ilha Farsi, localizada ao norte do Estreito de Hormuz.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Guarda Revolucionária do Irã apreendeu um petroleiro iraquiano com contrabando de combustível no Golfo Pérsico
As tensões cresceram no golfo Pérsico após o Irã capturar um petroleiro britânico no mês passado, acusando sua tripulação de violar as regras de navegação no Golfo Pérsico. Semanas antes, um navio-tanque iraniano havia sido detido em Gibraltar sob a acusação de quebrar sanções da União Europeia contra a Síria. Teerã chamou a apreensão efetuada pelos ingleses de um ato de pirataria e avisou que iria retaliar
“As forças navais do IRGC apreenderam um petroleiro estrangeiro (do Iraque) no Golfo Pérsico que estava contrabandeando combustível para alguns países árabes”, disse o comandante dos Guardas Revolucionários do Irã, Ramezan Zirahi, à TV estatal.
A agência de notícias estatal Irna citando a IRGC disse que era um navio petroleiro iraquiano que foi apreendido na noite da última quarta-feira (31) no Golfo Pérsico. De acordo com o comandante da Guarda Revolucionária do Irã, Ramezan Zirahi, o navio transportava 700.000 litros de combustível. Os 7 tripulantes do navio também foram detidos, informou a Press TV.
O navio foi conduzido até Bushehr e o combustível foi entregue à Companhia de Distribuição de Produtos Petrolíferos Nacionais da província iraniana de Bushehr, conforme as leis do país. Enquanto isto, a agência iraniana ISNA reportou que a embarcação foi detida no dia 31 de julho.
É o terceiro petroleiro estrangeiro apreendido pelo Irã no Golfo de Omã nas últimas semanas. Um dos navios tinha ligações com os Emirados Árabes Unidos, enquanto outro tinha bandeira britânica.
As tensões no golfo Pérsico cresceram nos últimos meses, especialmente após o Irã deter o navio-tanque de bandeira britânica Stena Impero no estreito de Ormuz, em 19 de julho. O navio foi detido sob acusação de violar as leis de navegação marítima. O caso ocorreu após o petroleiro iraniano Grace 1 ter sido apreendido pelo Reino Unido sob acusação de violar as sanções impostas à Síria pela União Europeia.
O preço das cotações do petróleo e gás estão em alta, houve um aumento dos custos de seguro contra ataques à infraestrutura de energia, que podem ter consequências imediatas caso a interceptação pelo Irã de mais petroleiros na região do Golfo Pérsico e no Estreito de Ormuz continue em uma escalada do Irã o que poderia provocar o início de uma guerra.
Um longo conflito no Golfo Pérsico vai pressionar a economia dos Estados Unidos e de outros países para uma recessão, com uma provável elevação dos preços dos combustíveis e até mesmo acelerar o movimento global contra utilização dos combustíveis fósseis.
{ Excerto do post: NWO-Nova Ordem Mundial: A missão anglo-saxônica – 2
Bill Ryan: Tudo bem. Então o que você está dizendo, é que há um plano a longo prazo que vem sendo decidido há algum tempo para definir a situação, para configurar o tabuleiro de xadrez, o tabuleiro de xadrez global, de modo que vai ser uma guerra contra a China . Isto é o que você está dizendo.
W: Sim, em poucas palavras. Você pode ter isso. É toda uma série de eventos, e muitos deles já se concretizaram. E outra vez eu só posso enfatizar que o tempo que resta parece ser crítico.
Bill Ryan: O que aconteceu, e que ainda está para acontecer, e qual é o plano eventual para o que querem que aconteça, se tudo que eles esperam e planejam venha a ocorrer?

A destruição da Mesquita do Domo da Rocha, em Jerusalém, em algum tipo de atentado, em um dos locais mais sagrados para o mundo árabe e muçulmano poderia ser um estopim para um conflito armado generalizado no Oriente Médio.
W: Bem, o plano é para que o fusível a ser usado (que inicie o processo para UM ÚLTIMO CONFLITO GLOBAL) seja o Oriente Médio mais uma vez, de uma maneira que faria os conflitos anteriores que aconteceram na região parecerem brincadeira. Essa nova situação de confronto vai envolver o uso de armas nucleares/atômicas (n.t. De ambos os lados, pois ISRAEL tem um arsenal com cerca de 220 ogivas atômicas, desenvolvidas na usina Nuclear de Dimona) e, novamente, é para criar uma atmosfera de caos e medo extremo, não só no Ocidente, mas em todo o mundo, em todo o planeta e para colocar em prática aquilo que eu mencionei como (a implantação de) um governo ocidental unificado e mundial totalitário (n.t. A NWO, Nova Ordem Mundial-New World Order), e para fazer isso a CHINA precisa ser retirada de cena, politica, econômica e socialmente, para que isso possa acontecer, segundo os planos de quem deseja essa NWO-Nova Ordem Mundial.
Bill Ryan: Então pelo que estamos vendo aqui, eles estão matando dois pássaros com uma só pedrada. Eles estão usando isso como uma justificativa para criar o que muitos na internet tem chamado o Governo Mundial Único (NWO – A Nova Ordem Mundial), exceto que não está incluindo a China. Você está falando sobre as nações ocidentais em aliança num bloqueio contra esta nova ameaça.
W: É especificamente as nações ocidentais, mas acho que também temos de incluir o Japão nisto também.
- Rabinos em academia do exército de Israel exaltam Hitler, exortando a escravização de árabes
- Jerusalém, “Terra Santa” (Terra do ódio regado com muito sangue)
- Armagedom é previsto em meio a apelos judeus para erguer 3º Templo de Jerusalém
Bill Ryan: E o que dizer sobre a Rússia? Onde é que a Rússia entra nessa conspiração?
W: Eu acredito que a Rússia é um jogador também, mas eu não tenho provas. Por alguma razão ou outra a Rússia realmente não aparece por aqui, e é apenas uma suposição minha, é que o governo russo no momento está de mãos dadas com os agentes de controle que estão operando aqui no Ocidente.

Neste mapa acima uma “diferente” visão do ORIENTE MÉDIO: O GRANDE ISRAEL: Em 04 de setembro de 2001 uma manifestação foi realizada em Jerusalém, para apoiar à ideia da implantação do Estado de Israel desde o RIO NILO (Egito) até o RIO EUFRATES (Iraque). Foi organizado pelo movimento Bhead Artzeinu (“Para a Pátria”), presidido pelo rabino e historiador Avraham Shmulevic de Hebron. De acordo com Shmulevic: “Nós não teremos paz enquanto todo o território da Terra de Israel não voltar sob o controle judaico …. Uma paz estável só virá depois, quando ISRAEL tomar a si todas as suas terras históricas, e, assim, controlar tanto desde o CANAL de SUEZ (EGITO) até o ESTREITO de ORMUZ (o IRÃ) … Devemos lembrar que os campos de petróleo iraquianos também estão localizadas na terra dos judeus”.
UMA DECLARAÇÃO do ministro Yuval Steinitz, do Likud, que detém o extenso título de ministro da Inteligência, Relações Internacionais e Assuntos Estratégicos de Israel hoje: “Estamos testemunhando o extermínio do antigo Oriente Médio. A ordem das coisas esta sendo completamente abalada. O antigo Oriente Médio está morto, e o novo Oriente Médio não está aqui ainda. Esta instabilidade extrema poderia durar mais um ano, ou até mais alguns anos, e nós não sabemos como a nova ordem do Oriente Médio vai se parecer à medida que emergir a partir do caos e derramamento de sangue e fumaça atual. É por isso que devemos continuar a agir com premeditação”. No mapa acima podemos ver as pretensões de judeus radicais (tão ou mais radicais quanto os fanáticos islâmicos).
Bill Ryan: Hum. Então você está dizendo isso porque nesta “reunião que você assistiu”, a Rússia não foi mencionada como um fator importante.
W: Não, nenhum fator. A única maneira que foi mencionada é que a ideia é criar uma situação de caos em todo o planeta. Isso mais tarde significaria o uso posterior de armas biológicas, a escassez generalizada de alimentos, o que afetará os países mais vulneráveis em todo o mundo, seguido por fome e doenças. A única menção que a Rússia entra aqui é uma estranha que não consigo explicar e talvez alguém possa. Eu realmente não posso colocar minha cabeça em torno deste fato. Mas dentro desta reunião, foi mencionado: “para fazer com que os militares chineses façam um ataque à região Leste da Rússia” (n.t. Onde estão as principais reservas de gás e petróleo e que é a principal fonte de receita da nação russa pelo seu grande volume de exportação desses itens). Agora, não posso qualificar isso e por que isso foi mencionado na reunião – eu simplesmente não sei. FIM DE CITAÇÃO. }
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle MENTAL. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:
- O Reino dos judeus Khazares, parte I
- O Reino dos judeus Khazares, parte II final
- Israel: cientista judeu alega que sua raça NÃO É semita e sim proveniente da Khazaria
- E as BOMBAS ATôMICAS de ISRAEL?
- Cem anos da primeira pedra da fundação do moderno Estado de Israel
- “Grande” Israel …
Mais informações sobre NWO, Illuminati, leitura adicional:
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (1)
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (2)
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO (3)
- Historia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial-NWO, (4)
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- Quatro empresas controlam o mundo, mas você provavelmente nunca ouviu falar delas.
- Rothschild e seus Tentáculos (os Illuminati)
- Vitória de Zelensky faz da Ucrânia primeiro país fora Israel com presidente e primeiro-ministro judeus
- A Cabala, o governo (oculto e global) paralelo do Deep State
- China à frente de negociações para criação de um “Governo Mundial”
- Conexão Reptiliana entre o Vaticano e judeus khazares Rothschild através do Estado (Deep State) Profundo
- O Santo Graal sobre “Quem São Eles”, os que governam os destinos da Humanidade (I)
- O Santo Graal sobre “Quem São Eles”, os que governam os destinos da Humanidade (II)
- Atentados como o de Sri Lanka visam opor ocidente contra muçulmanos e criar conflito



Nenhum comentário:
Postar um comentário