Posted by Thoth3126 on 13/09/2020
Tradução, edição e imagens:Thoth3126@protonmail.ch
China: Um golpe contra Xi Jinping esta em andamento? Muita concentração de poder por Xi pode ser a sua ruína
Fonte: IBTimes – Por Ishan Ghosh
O PCC pode parecer estável por fora, mas por dentro, o Partido Comunista que controla o estado se tornou frágil, de acordo com um especialista em assuntos chineses
Tahir Imin, que é o fundador da Uighur Times Agency em Washington DC, disse: “Ele é o único líder no planeta que assumiu mais de 11 posições de liderança no governo central”, de acordo com relatórios. Cai Xia, o ex-professor da escola do PCCh, que foi expulso do Partido Comunista Chinês por criticar Xi no mês passado, disse: “Há um desafio muito forte para Xi dentro do PCCh, ele sabe disso e se os EUA continuarem a pressionar a economia chinesa, o comitê central do PCCh pode considerar substituí-lo”, conforme relatórios.
O presidente chinês quer consolidar o aparato de segurança do país sobre o seu controle antes do Congresso Nacional [do PCC] de 2022. Os funcionários que não mostrarem lealdade total ao presidente sofrerão uma rápida ‘educação e retificação’. A nova regra em todas as agências é obedecer ao presidente Jinping em tudo.
Chen Yixin, que é leal ao presidente, fez o anúncio de uma campanha para exterminar as ‘pessoas de duas caras’ que são desleais e desonestas com o partido comunista. Há temores de que o governo de Xi Jinping possa ser desafiado pelas facções internas do partido que estão insatisfeitas com sua abordagem cada vez mais militante dos assuntos internos e externos do pais e que estão colocando a China contra quase todos os seus vizinhos e em conflito mais sério com os EUA e a Índia.
“Com sua abordagem militante para governar a China, o secretário-geral Xi Jinping alienou muitos membros comuns do partido. O ex-professor da Escola Central do Partido Cai Xia agora considera o PCC um ‘zumbi político'”, disse Andreas Fulda, da Universidade de Nottingham, ao Express.co. do Reino Unido. O membro sênior do Instituto de Pesquisa da Ásia também discutiu sobre os perigos que o presidente chinês está enfrentando vindos de fora da nação do Leste Asiático.
Ele disse que para quem olha de fora do PCC tudo pode parecer estável, mas de dentro, o partido-estado se tornou frágil. Após o aumento da centralização do poder durante o governo de Xi Jinping, o partido se tornou menos adaptável e já entrou em uma fase de declínio.
O especialista em assuntos chineses mencionou ainda que as atividades recentes do partido mostram que se tornou mais difícil para o centro político governar e controlar os governantes locais e também garantir sua lealdade a Xi.
“Também há um grande ressentimento entre os soldados de infantaria do partido que, embora devam viver uma vida de frugalidade, os oficiais seniores do PCCh podem continuar a enriquecer impunemente e ter uma vida de luxo. Todos esses desenvolvimentos devem ser vistos como em uma espiral ascendente e apontam para uma fase de instabilidade política interna na China continental”, afirmou Andreas Fulda.
O modo como a China agiu com relação à pandemia do Covid-19, colocou Xi Jinping sob suspeição de facções resistentes dentro do partido comunista governante, que veio à tona em 2018, quando o Xi cancelou o limite do mandato presidencial o que agora o tornou líder perpétuo da China até que ele morra ou decida renunciar.
O líder chinês também tem como alvo membros influentes de uma facção oposta em sua repressão contra a corrupção. Será interessante ver o que acontecerá no futuro do primeiro-ministro chinês, já que as principais nações do ocidente também estão ficando incomodadas com as atividades da China, especialmente após o coronavírus ou a pandemia de COVID-19.
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18
Mais informações, leitura adicional:
- Grandes cidades dos EUA estão sendo transformadas em zonas de guerra
- Nos EUA pessoas estão recebendo pacotes misteriosos de sementes pelo correio enviados da China
- O que está por trás da escalada de tensões da China com potências globais
- China e Paquistão desenvolvem secretamente capacidade de Guerra Biológica contra a Índia e países rivais
- “The Global Reset” – Unplugged. O Deep [Estado Profundo] State
- Projeto Secreto da China para Armar [Weaponized] Vírus revelado por general chinês
- Surto de coronavírus causará uma última crise financeira e colapso econômico (Evento Cisne Negro)
- China nacionaliza nove instituições financeiras insolventes com rombo de US$ 143 bilhões
- Os sete passos na implantação do totalitarismo, usando uma pandemia global pelo Covid-19
- Extinção da humanidade é agora iminente e inevitável ?
- Corey Goode revela guerra de divulgação sobre Aliens/UFOs e Programa Espacial Secreto
- Bill Gates diz que ‘reuniões em massa’ podem não retornar sem uma vacina global Covid-19
- Aumenta tensão entre China e EUA no Mar da China Meridional
- Surpresa de Outubro de Trump: a revelação da existência de Extraterrestres ?
- Pandemia pelo Covid-19 usada para implantar agenda NWO-Nova Ordem Mundial
- Mais de 500 médicos e cientistas alemães declaram que Covid-19 é uma história falsa
- Califórnia é atingida por tempestades de raios tão fortes que reacendem incêndios florestais, criando Tornados de fogo
- China iniciará grande expansão dos testes de moeda digital
- N. York [o Gueto]: chocante vídeo mostra 5ª avenida abandonada e fechada com tábuas
- Sucessão de ‘Crises’ diminui nossa liberdade e aumenta o controle do ‘governo’
Nenhum comentário:
Postar um comentário