ARQUIVO DO BLOG

EMPRESÁRIO SE VINGA E COMPRA UM PRÉDIO DE BANCO QUE LHE NEGOU UM EMPRÉSTIMO QUANDO ELE TINHA 21 ANOS.

 

Adam Veadoinstagram.com/adam_deering

30 de setembro de 2020 

“Eu me senti humilhado, frustrado e triste”, lembra o homem, que foi informado pelo gerente do banco que ele era muito jovem e inexperiente na época.

Um empresário britânico de sucesso, que teve um empréstimo negado há duas décadas por um banco por ser "muito jovem e inexperiente", 'vingou' aquela entidade comprando o prédio da agência onde foi rejeitado.

Adam Deering, 39, morador da cidade de Urmston (Inglaterra, Reino Unido), relatou nesta terça-feira em sua conta do Instagram que na semana passada comprou o prédio do banco onde em 2002 foi negado um empréstimo comercial de 10.000 libras esterlinas (cerca de US $ 12.800 nas taxas de câmbio atuais) para começar seu próprio negócio.

Quando tinha 21 anos, Deering largou o emprego, desenvolveu um plano de negócios e marcou uma entrevista com o gerente de uma instituição financeira local. “Antes de entrar no banco eu orava porque não tinha dinheiro para realizar meu sonho”, lembrou Adam.

"Eu não tinha um plano B"

“Sentei cruzando os dedos enquanto o gerente pegava meu plano de negócios, revia rapidamente e em tom muito condescendente disse que eu era  muito jovem e inexperiente nos negócios [...]. Me senti humilhada, frustrada e triste. um plano B ", contou.

Antes de pedir demissão, Deering economizou para pagar o primeiro trimestre do aluguel de um pequeno escritório e conseguiu um empréstimo de linha telefônica. “Passei 4 meses ligando para clientes em potencial sentados no chão porque não tinha dinheiro para comprar uma mesa ou cadeira”, disse  o empresário ao portal LADbible. Aqueles meses foram difíceis para ele, mas ele se recusou a desistir.

Trabalho duro e determinação fizeram sua empresa de gestão de dívidas decolar e, em 2014, ele a vendeu por 5 milhões de libras (US $ 6,4 milhões). 

Hoje, Adam é um empresário respeitado e fundador de várias empresas multimilionárias .

Ele planeja converter a propriedade do banco, que ele comprou por 450.000 libras (quase US $ 577.000), em um prédio residencial . "Para mim, comprar o prédio do banco traz tudo de volta à estaca zero e mostra que estava certo em continuar a acreditar em mim mesmo", comentou ele, observando que a chave para o sucesso é "permanecer fiel à sua visão e seguir em frente". apesar dos obstáculos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

CARROS VOADORES: A SITUAÇÃO DO MERCADO EM 2024 E A LISTA DE CARROS VOADORES.

  SargisAvagyan Lembra quando, nos antigos filmes futuristas, as pessoas sempre imaginavam o futuro com carros voadores em cidades hiperrobó...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS