"TUDO PARECE MUITO ENCORAJADOR" VACINA RUSSA 'SPUTINIK V', CAUSA GRANDE IMPRESSÃO EM 100 MÉDICOS AMERICANOS.

"Tudo parece muito encorajador": os dados mais recentes sobre a vacina russa Sputnik V "causam uma grande impressão" em 100 médicos americanos.
O Sputnik V.Maxim Shemetov / Reuters
"Tudo parece muito encorajador": os dados mais recentes sobre a vacina russa Sputnik V "causam uma grande impressão" em 100 médicos americanos.
29 de setembro de 2020 
Os estudos atuais devem confirmar que a vacina protege contra a infecção por coronavírus.
Cientistas do Centro Nacional de Pesquisa Gamaleya de Moscou para Epidemiologia e Microbiologia conduziram o primeiro briefing online sobre os principais estágios do desenvolvimento da vacina Sputnik V para colegas americanos. Cem especialistas do Maimonides Medical Center de Nova York participaram do debate, relatado em um comunicado do Russian Direct Investment Fund (RDIF).
“Mais de 100 médicos e profissionais de saúde do Maimonides Medical Center, uma das mais respeitadas instituições médicas dos EUA, que está na vanguarda da luta contra a pandemia do coronavírus desde março de 2020, mostraram grande interesse para a vacina russa Sputnik V durante o primeiro
briefing online deste tipo por cientistas russos do Centro de Pesquisa Gamaleya ", diz a mensagem RDIF, citada pela 
TASS .
Em 9 de setembro  teve início  a terceira fase de testes clínicos da droga envolvendo 40 mil pessoas . O Sputnik V, a primeira vacina de  coronavírus do mundo  , foi desenvolvido pelo Centro Nacional de Pesquisa Gamaleya para Epidemiologia e Microbiologia e foi  registrado  em 11 de agosto em total conformidade com os padrões internacionais.

Resultados de ensaios clínicos

Entre outros dados, especialistas russos contaram a seus colegas americanos sobre os resultados dos ensaios clínicos, bem como o progresso dos ensaios clínicos pós-registro, que estão em andamento.
O chefe do departamento de cardiologia do Maimonides Medical Center, professor Jacob Shani, disse que os dados apresentados pelo lado russo " impressionaram muito" os especialistas da instituição nova-iorquina .
"Lemos a postagem no The Lancet e também foi muito impressionante. A vacina funcionou bem nos ensaios clínicos de Fase I e II, incluindo anticorpos e imunidade celular, e os efeitos colaterais foram mínimos. Tudo isso parece muito encorajador", disse Shani.
O médico indicou que especialistas americanos já sabem que a vacina russa "provoca a formação de anticorpos e é segura" , mas agora eles devem "confirmar que ela protege contra a infecção por coronavírus".
“Perguntei pessoalmente se algum dos voluntários vacinados adoeceu e a resposta foi não. Gostaria muito de saber os resultados da vacinação de grupos maiores”, concluiu o especialista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

VOU TE PASSAR ALGUNS CONHECIMENTOS A RESPEITO DO NATAL QUE NAO ESTA NO CORAÇÃO DA FAMILIA

  QUANDO AQUELE AMIGO SINCERO, PASTOR, PADRE, OU OUTRO RELIGIOSO ESCLARECIDO  TE FALAR SOBRE ISTO ACREDITE, E DEIXE PARA LÁ ESSA HISTÓRIA DE...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS