Replay: Live bate-papo sobre reentradas de satélites na atmosfera

Durante a live, o diretor do Apolo11, Rogério Leite, comentou sobre o processo de reentradas de satélites e sanou diversas dúvidas dos internautas através do SuperChat.

Foi abordado o porque dos satélites reentrarem na atmosfera, como rastrear o lixo espacial e porque é tão difícil saber quando e onde um satélite irá cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

BRASILEIRO CRIA JETSKI DE MADEIRA NO PARÁ E RECEBE VISITA DA MARINHA, APÓS VIDEO VIRALIZAR.

  O Jetski de ma deira criado pelo carpinteiro Cristiano Gonçalves do Pará impressio na a Marinha do Brasil. Tem motor Kawashima de 38 HP....

POSTAGENS MAIS ACESSADAS