ARQUIVO DO BLOG

◘ MINISTRO ERNESTO ARAÚJO REVELA PEDIDO DE KÁTIA ABREU QUE ELE NÃO ATENDEU.

28 de mar. de 2021
O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, revelou que, ao ser indicada para a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, a senadora Kátia Abreu fez um estranho pedido, acompanhado de uma promessa.

Ernesto Araújo disse: “Em 4/3 recebi a Senadora Kátia Abreu para almoçar no MRE. Conversa cortês. Pouco ou nada falou de vacinas.

No final, à mesa, disse: “Ministro, se o senhor fizer um gesto em relação ao 5G, será o rei do Senado.”

Não fiz gesto algum. Desconsiderei a sugestão inclusive porque o tema 5G depende do Ministério das Comunicações e do próprio Presidente da República, a quem compete a decisão última na matéria”. O ministro também agradeceu pelas manifestações de apoio que vem recebendo dos brasileiros desde que se tornou alvo de uma ala do Congresso.

Ernesto Araújo publicou a imagem de um marco de fronteira do Século XVIII, hoje exibido ao lado do palácio Itamaraty em Brasília, e disse: “Agradeço a todos os que têm manifestado apoio a mim e ao meu trabalho.

Como diz o Hino da Independência: “Não temais ímpias falanges Que apresentam face hostil. Vossos peitos, vossos braços São muralhas do Brasil”.” Veja a participação da senadora Kátia Abreu em questionamento ao ministro no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS