ARQUIVO DO BLOG

◘ UM PRESENTE DE PASCOA PARA VOCE.

Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.' (João 11:25)

Durante a Páscoa, comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo. Este evento é a chave para compreender a fé cristã. Sem a manhã de Páscoa, o que Jesus ensinou e viveu só nos traria condenação. “E, se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda estão em seus pecados” (1 Coríntios 15:17). Vamos aprender mais sobre o presente especial de Páscoa que Deus tem para você.

Um Presente de Páscoa para Você

A ressurreição de Jesus Cristo é a chave para a fé cristã

“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” João 11:25

Durante a Páscoa, comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo. Este evento é a chave para compreender a fé cristã. Sem a manhã de Páscoa, o que Jesus ensinou e viveu só nos traria condenação. “E, se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda estão em seus pecados” (1 Coríntios 15:17). Vamos aprender mais sobre o presente especial de Páscoa que Deus tem para você.

Amor

Na época da vinda de Jesus, a Bíblia já tinha muitas previsões detalhadas sobre a morte de Jesus na cruz. Suas próprias palavras em Mateus 12:40, Marcos 8:31 e João 2: 19-21 mostram que Ele foi consciente e voluntariamente para a cruz. “Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade...” ( João 10:18). Sua morte não foi acidental. Não foi para Sua própria glória. Ele morreu para nos resgatar de nossos pecados. “Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.” ( Romanos 5:8).

Vida

A Páscoa não se trata apenas da morte de Jesus. Sua ressurreição foi uma vitória! Por Sua vitória sobre a morte, podemos ter certeza da ressurreição que Ele promete para aqueles que acreditam Nele. “A morte foi destruída pela vitória... Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Coríntios 15:54,57). O triunfo de Jesus sobre a morte nos impede de passar a eternidade separados de Deus.

Esperança

Muitos líderes religiosos falam sobre várias maneiras de se chegar ao céu. No entanto, nenhum outro mostrou provas de que o caminho deles é verdadeiro. “Que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras... Depois disso apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez, a maioria dos quais ainda vive …” (1 Coríntios 15:3-6).


Jesus predisse Sua própria morte e ressurreição, e então Ele cumpriu isso. Ele também prometeu preparar um lugar no céu para todos os que acreditarem Nele (João 14:1-6). Ele mesmo é a ponte para a vida eterna. “Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23). Você gostaria de aceitar esse presente de Páscoa para a sua vida? Clique aqui para aceitar esse presente de vida eterna: https://pt.godlife.com/gospel/peace

Oração:

Obrigado, Deus, pelo presente de amor que o Senhor me deu através de Jesus. 

Aceito a morte de Jesus como pagamento pelos meus pecados e confio na vida e na esperança que Jesus oferece. Em nome de Jesus, amém!


Jesus é diferente de todos os outros líderes religiosos da história. Como Jesus predisse Sua própria morte e ressurreição? Conecte-se com um cristão para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS