Amados!
O grande momento da humanidade da Terra está aqui! Após o longo inverno que enclausurou as almas no ponto mais distante do Sol Central, os primeiros raios da primavera chegam e aquecem os corações que anseiam por esse calor divino. É grande o despertar das consciências, pois a Luz favorece aquele que abre os olhos.
As primeiras chuvas da abundância dizem presente, e os despertos preparam o bojo, onde estão as melhores sementes à espera da semeadura. Que tempos maravilhosos estes que já estão sendo anunciados! Acaba enfim, o frio invernoso que tanto maltratou as almas deste Planeta abençoado.
LANCE AS SEMENTES! Você que acordou cedo, está ansioso para iniciar o trabalho que trará os resultados em breves tempos. Já não se pode mais esperar! O tempo urge! A terra está preparada, molhada e ávida por receber a semeadura. Ela deverá retribuir amorosamente os frutos multiplicados pois a sua condição feminina lhe permite a criação e o provimento, a fim de suprir todas as necessidades de seus filhos.
LANCE AS SEMENTES! Você soube esperar todo esse tempo de angústia e incerteza. Enquanto muitos queriam te fazer acreditar que este tempo jamais chegaria, você confiou e preservou as boas sementes. Agora a sua verdade chega para provar que sempre esteve certo nas intuições inatas. Algo dentro de você sempre te conduziu na retidão da estrada da vida.
LANCE AS SEMENTES! Elas são a prova da tua perseverança na fé inabalável em que novos tempos chegariam! Esses tempos são chegados! Junto com a primavera, chegam também as chuvas que regam a terra fértil, pois as boas sementes não devem ser desperdiçadas.
Evite as pedras e os espinheiros. Cada semente é valiosa demais para que seja perdida. Cuide bem do seu tesouro!
LANCE AS SEMENTES! Você acordou em tempo hábil. Enquanto muitos continuam dormindo no longo sono da alma, você despertou antes dos primeiros raios do Sol. Você se preparou ainda durante a madrugada, mesmo quando muitos diziam que a Luz não viria. Enquanto eles queriam "ver para crer", você preferiu "crer para ver". E isso fez toda a diferença. Agora você está aqui, pronto para a semeadura.
LANCE AS SEMENTES! Não importa se tantos continuam a dormir! O que importa é que você despertou em tempo! As sementes que lhes foram confiadas, estão prontas para serem lançadas ao solo. A sua dormência já foi quebrada, e não se pode mais esperar. Aqueles que dormem, perderão a oportunidade e suas sementes também perderão a sua validade de se reproduzirem. É a Lei da Vida! Tudo tem o seu tempo!
LANCE AS SEMENTES! Você é o Arquiteto que desenha a sua própria obra! O resultado virá na próxima colheita. O louro dos trigais te recompensarão as longas noites cinzentas do inverno que se foi. A abundância que virá, substituirá as angústias e as incertezas do passado. Você passou a linha demarcatória que adentra o Portal da Nova Terra. Este Portal Dimensional determina o início de uma Nova Era. Você fez por merecer; você despertou em tempo!
LANCE AS SEMENTES! Enquanto você estiver semeando esse tesouro guardado por tanto tempo, muitos continuam a dormir, e os pássaros famintos roubarão as sementes daqueles desprevenidos. E quando se derem conta de que não há mais nada do que fazer aqui, sentirão o gosto amargo dos que fracassam. Terão que procurar novas plagas em outros Orbes, pois aqui nada mais lhes resta a fazer. É o preço que paga o desprevenido; o preguiçoso.
LANCE AS SEMENTES! Não importa se aquele ao teu lado ainda dorme! Você não pode esperar por ele. Perderia o tempo ideal da semeadura. A semente tem o seu tempo de validade. Não deixe ela ser inutilizada pelas traças. Você sabe que a hora é agora!
LANCE
AS SEMENTES! Não dê ouvidos aos falsos
orientadores que estão dizendo para esperar; que ainda não chegou o
momento; que a terra não está pronta,
etc. etc. etc.
Os
falsos profetas acordaram antes de você, justamente para tentar te iludir,
querendo mostrar que o tempo não é este. Mas você sabe quem são os agentes das
Sombras. A vibração não engana mais!
As tuas sementes são frutos de todos os teus esforços, empenhados ao longo de todas as tuas encarnações na Terra. Delas também será o resultado das colheitas futuras. Do que cultivaste no passado, obterás aquilo que vais precisar daqui em diante. Vejas quantas sementes e qual a sua qualidade, e terás toda a tua história em tuas mãos. Vejas as sementes que carregas no teu bojo, e terás um retrato fiel de quem é você.
VOCÊ É
ENTÃO A SEMENTE! Escolha o melhor terreno onde quer que ela frutifique.
Plante-se a si mesmo! Saiba que é a partir de você que o Universo se expande,
pois estará se cumprindo a ordem do Criador: "CRESCEI E
MULTIPLICAI-VOS".
É
chegada a hora da semeadura! LANCE AS SEMENTES!
Eu sou
Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário