MED-BED ► CAMAS MÉDICAS E OUTRAS TECNOLOGIAS MÉDICAS NO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO SSP

                                           

outubro 03, 2021
CAMAS MÉDICAS E OUTRAS TECNOLOGIAS MÉDICAS NO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO SSP (redemption3301.blogspot.com)

Continuamos recebendo perguntas sobre as camas Med - aqueles dispositivos de cura avançados que podem resolver a maioria dos nossos problemas de saúde atuais.

Cobrimos a introdução iminente de tais dispositivos em artigos anteriores, e nossas contribuições foram baseadas principalmente nas informações fornecidas por Jared Rand , um cientista americano que tem um amplo conhecimento das novas tecnologias de saúde e tem trabalhado nisso preparativos para a introdução das "câmaras celestes" (como ele as chama) por muitos anos.

Este artigo pretende mostrar que essas tecnologias que nos são prometidas não são imaginárias e não representam ilusões.

Esses dispositivos e sistemas já existem e estão sendo usados ​​com sucesso - acredite ou não. 

Mas eles são tão consistentemente ocultados de nós como muitas outras tecnologias avançadas que poderiam tornar a vida mais fácil para as pessoas aqui na superfície da Terra em um sentido inimaginável (vamos apenas pensar nas chamadas tecnologias de energia livre e antigravidade). 

Como nos é dito com muita credibilidade, esses dispositivos altamente desenvolvidos têm sido usados ​​nas várias facções do Programa Espacial Secreto SSP por décadas, e em diferentes versões. 

O ex-membro do SSP James Rink explicou as várias tecnologias em detalhes em uma aula de vídeo, mas também não escondeu os problemas, resultantes da utilização dos dispositivos correspondentes no SSP. Nós damos uma olhada na apresentação de James Rink abaixo.

No entanto, devemos aproveitar esta oportunidade para enfatizar que nós da equipe de Transinformação não temos acesso a essas tecnologias, nem podemos organizar contatos relevantes. Ainda devemos ser pacientes.

No entanto, há outros indícios estimulantes de que há movimento neste assunto - além dos relatórios cada vez mais frequentes e detalhados de ex-alunos do SSP.
                                                     
Neste contexto, gostaríamos de lembrar a visita de Donald Trump à Foxconn, uma empresa taiwanesa / californiana de (entre outras coisas) dispositivos eletrônicos, onde foi apresentado a uma espécie de cama médica. Oficialmente, o dispositivo é (apenas) usado para 'tratamento de radiação direcionada não invasiva para tumores cerebrais'.

O insider do SSP Johan Fritz aponta, no entanto, que o método usado, o uso de frequências de ressonância específicas e métodos holográficos, seria desenvolvido rapidamente. 

“O que eles estavam mostrando é um pouco uma versão 0.1 de uma cama Med”, disse ele, acrescentando que este dispositivo era apenas o começo de dispositivos muito mais poderosos que eles gradualmente trariam ao público. 

"Esse holodock pode basicamente tratar 70 áreas principais do corpo, com mais de mil coisas médicas diferentes para fazer ao seu corpo, e não é preciso nem mesmo ser humano para intervir, embora às vezes eles o façam quando é apropriadamente difícil."

Johan diz que essas camas estarão entre as primeiras coisas a serem levadas ao público no contexto de uma divulgação completa e ele espera que isso realmente aconteça em 2021/2022.

Em qualquer caso, a visita de Donald Trump à Foxconn gerou um tuíte eufórico:

"Em um ano ou mais, quase todos os procedimentos hospitalares serão redundantes."

A promessa que está na sala é: em um futuro não muito distante, haverá muitos leitos médicos e câmaras de Tesla em cada cidade que podem restaurar e reparar o DNA e curar todas as doenças.

Já relatamos sobre as dificuldades que surgirão em conexão com a introdução de leitos Med .

A seguir está um trecho de uma apresentação de vídeo por James Rink em que ele não só aborda as possibilidades extensas e sem palavras dessas instalações médicas como são usadas no SSP, mas também relata experiências problemáticas e percepções que resultam do uso delas tecnologias.

Pegamos vários trabalhos de Ileana Kapulnik, que trabalhou em laboratórios médicos em Marte por décadas, para acréscimos e esclarecimentos às explicações de James. (Breve biografia de Ileana aqui , mais informações de Ileana sobre o assunto aqui , aqui e aqui )

1. CAMAS MÉDICAS HOLOGRÁFICAS, CAMAS DE REGENERAÇÃO, TANQUES DE REGENERAÇÃO

Ileana havia usado essas tecnologias nos laboratórios de cibernética em Marte. Existem instalações semelhantes na lua e nas colônias SSP.

Os Pods Médicos Holográficos são estações médicas automatizadas onde um especialista médico seleciona o tipo de procedimento no banco de dados do computador. 

A máquina então realiza o procedimento ou operação médica no paciente deitado sobre o dispositivo. 

Em seguida, os locais cirúrgicos onde a operação foi realizada são fechados sem deixar cicatriz. 

Esses tipos de cápsulas médicas holográficas têm recursos como escudo cirúrgico hermético, restrições de membros confortáveis, bisturi a laser, braços de espelho a laser para remoção de cicatrizes, braços cirúrgicos robóticos controlados por computador, pulverizadores anestésicos e sensores de sinais vitais. Todas essas funções são montadas em uma base de titânio ajustável.
                                                  

Os Med Pods estão disponíveis em diferentes designs e, dependendo do equipamento, permitem ao usuário diagnosticar, tratar e realizar uma ampla gama de intervenções cirúrgicas com cortes ultrafinos a laser guiados por escaneamento 3D anatômico. Os scanners 3D possuem lentes refrativas que gravam imagens ao vivo do corpo para poder realizar uma ampla variedade de intervenções médicas.

Lentes anatômicas de varredura 3D permitem um diagnóstico completo de todos os sistemas do corpo, incluindo fatores neurológicos, o tratamento de infecções por injeções de antibióticos concentrados, a desintoxicação do corpo para curar doenças como câncer, o reparo básico ou avançado de feridas, a regeneração de membros por DNA celular reconstrução e remoção de cicatriz. Outras intervenções, como apendicectomia, ablação laparoscópica e cesariana também podem ser realizadas.
                                                 

Os Med Pods também podem regenerar tecido celular moribundo no corpo para tornar as células saudáveis ​​novamente, bem como reviver células-tronco, etc. Isso significa que doenças como B. Esclerose múltipla, Alzheimer, etc. podem ser curados.

Advanced Med Pods , como usado no SSP, também pode realizar procedimentos de regressão de idade por meio de modificação de DNA ou até mesmo hibridização cruzada entre DNA humano e genética ET. O DNA animal também é cruzado com o genoma humano para criar tipos de pessoas mais fortes e saudáveis ​​(!)
                                      
Existem também supercomputadores holográficos avançados com vários tipos de engramas de memória que podem imprimir imagens visuais no cérebro das pessoas para criar memórias falsas ou alteradas. 

Da mesma forma, as injeções de supressão de memória podem ser administradas no cérebro de modo que as memórias classificadas na lista negra não possam ser facilmente lembradas pelos indivíduos. 

Esses procedimentos são frequentemente realizados nos programas SSP enquanto alguém está sendo tratado no Holographic Medical Pod, antes que o tempo de alta contratual expire e o protocolo de regressão de idade seja executado.

Como os tanques de regeneração (ver ponto 2 abaixo), alguns dos Med Pods são fornecidos com um gel bio-mimético que sintetiza o tecido celular saudável e jovem do corpo para substituir as células mortas que não podem mais se regenerar.
                                         
Existem também unidades portáteis Meditech que colocam as pessoas feridas em um sono de êxtase para desacelerar a degradação física e preservar a energia vital para que os pacientes não morram a caminho dos cuidados médicos.

Essas unidades portáteis também são projetadas para o reparo básico de feridas e para a regeneração de órgãos em pequena escala. Os membros são amarrados ao corpo com algemas para evitar que o paciente se mova durante a cirurgia e o transporte, e um anestésico em spray líquido é administrado para evitar que o paciente sinta dor durante a cirurgia.
                                     

2. TANQUES DE REGENERAÇÃO - 'TANQUES DE CHUVA' (PRONUNCIA-SE TANQUES RIDSCHÈN)

São grandes tanques cilíndricos, de pé ou deitados, que são preenchidos com uma substância de gel bio-mimético. Este gel é usado para regenerar membros, órgãos e até mesmo um corpo inteiro quando se tem pelo menos uma colher de chá do material do paciente original que não tem mais de uma semana.

Um gel bio-mimético é uma pasta pegajosa e transparente com Femto-Biobots, geralmente verde, amarelo, azulado ou possivelmente preto. Black goo (goo) é considerado muito ruim porque elimina a compaixão (e em troca o torna extremamente inteligente e astuto). 

Esses géis podem sintetizar tecido saudável e trazer células mortas e necróticas de volta à vida e totalmente funcionais. Você pode curar sem deixar cicatrizes, germes ou infecções.

Soldados feridos ou mortos podem, portanto, retornar à sua condição original. Em combate, os soldados vestem roupas inteligentes que ativam automaticamente dispositivos portáteis da Meditech em caso de ferimentos, que fornecem os primeiros cuidados básicos e colocam o corpo em um estado de sono de êxtase para que possa ser levado aos laboratórios de regeneração sem maiores danos. onde então ocorre a cura abrangente.
                                         

Penny Bradley foi colocada em tal tanque depois que ela foi dividida em duas por uma aranha gigante em Marte. Johan Fritz tinha uma nova perna que estourou em uma luta. Segundo Penny Bradley, os implantes de humanos, que são trazidos para os tanques para regeneração, caem no chão e podem ter que ser substituídos novamente após o tratamento.

3. CAMADAS DE REGENERAÇÃO CELULAR HOLOGRÁFICA

Randy Cramerfoi autorizado pelos militares a recriar tal cama de sua memória, que ele conheceu durante o serviço do SSP em Marte, mas não recebeu nenhum apoio financeiro dos militares por razões administrativas. 

Randy ainda está procurando investidores civis para financiar o projeto (embora o problema seja que essas pessoas ou empresas privadas geralmente impõem muitas condições). Randy vê outro problema no fato de que ele teria que abrir uma clínica privada para tratamento com tais tecnologias, já que pode-se esperar muita resistência das instalações médicas existentes. 

Como a demanda por tratamentos correspondentes aumentará muito rapidamente,


4. CÂMARAS CELESTIAIS DE JARED RAND

Cobrimos as camas Med anunciadas por Jared Rand em artigos anteriores. Segundo Jared Rand, esses aparelhos estão em fase final de testes, inclusive em pacientes, após alguns aprimoramentos. 

Uma equipe central de especialistas está sendo formada e é responsável pela introdução inicial dessas câmaras celestes ('Câmaras Celestiais', como ele as chamou). Jared ainda não comenta uma programação específica.

5. MESAS DE EXAME HOLOGRÁFICO HET DA SUPERTECH DSF

Supertech DSF (Deep Space Force) é o codinome de um ex-aluno do SSP que transmitiu suas memórias recuperadas em uma extensa entrevista com James Rink .

Em suas observações, ele descreve a chamada mesa de exame holográfico ('Mesa de Exame Holográfico', HET ), na qual ele foi colocado todos os domingos durante seu treinamento em Marte. 

Ele fez uma varredura de corpo inteiro de cada vez, e a cada vez ele foi injetado com uma substância vermelha. 

Um dia, quando ele perguntou à assistente médica para que era usado esse líquido, ela apenas sorriu para ele de forma significativa - porque câmeras e microfones estavam instalados em todos os lugares, inclusive nos banheiros. 

Em algum momento ela sussurrou em seu ouvido "isso te deixa mais inteligente". Na verdade, seu QI, que era medido regularmente, aumentou de 163 para 263 no treinamento de dez anos.

O HRT também foi usado para apagar todas as memórias de sua vida anterior, e ele foi programado para que nascesse um bebê de proveta. 

Foi apenas imediatamente antes de seu retorno que ele foi informado de que isso não era verdade, que embora eles possam produzir bebês de proveta, eles não o fazem mais porque se provaram psicóticos. 

Ele também aprendeu que somos todos hologramas e, portanto, todas as informações sobre nós estão disponíveis em cada célula (de onde vem o termo 'informação celular'), que nosso DNA é essencialmente um software que armazena tudo permanentemente, mas que também o programa pode ser. 

Ele também foi informado de que qualquer tipo de programação mental poderia ser feito com os HETs e que eles também eram usados ​​para regressão de idade.

6. REGRESSÃO DE IDADE

Sobre o processo de envelhecimento ss

O envelhecimento é o resultado de danos ao DNA durante a regeneração celular ao longo de nossas vidas. 

Para restaurar o DNA danificado, o corpo quebra os filamentos saudáveis ​​de DNA próximos para criar os blocos de construção de códons necessários para reparar o dano. 

O problema é que, com o tempo, o corpo para de funcionar normalmente e não restaura o DNA decomposto. Isso leva a telômeros mais curtos e danificados que estão no final das fitas de DNA.
                                         
Este dano é principalmente um subproduto do estresse ou toxinas ambientais. 

Normalmente, com o tempo, o corpo esgota sua própria produção natural de células-tronco para regenerar o DNA, com a regeneração diminuindo a uma taxa de cerca de 1% ao ano.

Em uma certa idade, a senescência, ou seja, células morrendo, começa a dominar o corpo. 

Esses níveis moribundos e danificados de DNA se acumulam no corpo, que está se tornando cada vez mais tóxico a uma taxa exponencial. 

Os senolíticos podem ajudar a remover parte da carga tóxica, mas a maioria das formas naturais não são muito eficazes (como açafrão, dastinibe, quercetina, ...). 

Estudos em ratos mostraram que o C60 aumenta a expectativa de vida ao reduzir a carga tóxica no corpo devido às suas propriedades antioxidantes.

Se tivermos o projeto celular correto, podemos ignorar a necessidade de senolíticos, antioxidantes ou terapia com células-tronco. 

Os Holographic Medical Pods apresentam tecnologia microlaser e múltiplas lentes refrativas que podem manipular o cronômetro natural do corpo e realizar processos de regressão de idade por meio da modificação do DNA.

Procedimento de regressão de idade no SSP

A tecnologia de regressão de idade parece ter surgido de pesquisas sobre tecnologia de viagem no espaço-tempo. Para o processo de regressão da idade, drogas específicas são usadas para levar a pessoa ao coma e paralisia, e ao mesmo tempo os braços e as pernas são amarrados e uma pequena moldura é construída ao redor do corpo para garantir que ele não se mova. As agulhas são então colocadas em diferentes partes do corpo para monitorar qualquer micromovimento do corpo com um laser, ou as agulhas são usadas para induzir paralisia nos membros.

O resultado do processo é que a pessoa está 20 anos atrás na idade e no tempo, de forma que ao acordar será 20 anos mais jovem e 20 anos atrás no tempo ao longo de sua própria linha do tempo. Normalmente é feito um contrato de serviço de 20 anos, e se uma pessoa entrou no programa aos dezessete, após o processo aos 17, ela continuará de onde estava antes, sem que seus arredores percebam que ela foi embora.

Por razões relacionadas à complexa física da viagem no tempo, os processos de regressão de idade só podem ser realizados em certas janelas de tempo curtas da linha do tempo pessoal da pessoa em questão.

Os medicamentos usados ​​no programa SSP podem reverter o processo de envelhecimento. 

Essas drogas têm vários componentes séricos que podem alterar o RNA e a estrutura molecular do tipo de corpo humanoide para fazer o corpo parecer mais jovem ou envelhecê-lo. 

Isso pode incluir mudanças na estrutura óssea, massa muscular, tamanho do corpo, cor dos olhos, cor da pele, cor do cabelo, etc. 

Esses tipos de drogas foram submetidos a engenharia reversa a partir de tecnologia extraterrestre avançada, como resultado da qual agora é possível manipular as características físicas de alterar a estrutura genética humana do corpo para fins de regressão de idade. 

Este novo tipo de tecnologia também inclui drogas de ação rápida para criar um coma temporário, para que a pessoa não precise mais ser amarrada. 

As drogas permitem a criação de uma espécie de sono de estase por até duas semanas, durante as quais ocorre o processo de regressão da idade.

Uma Referência de Tempo de Ponto Zero (ZTR) é usada no processo. O componente espacial é mantido constante (o corpo é fixo) e o componente temporal é alterado. 

Os componentes espaciais e temporais do corpo são assim desacoplados. 

A regressão de idade e tempo é, então, um processo lento de ressincronização e leva quase duas semanas para chegar a uma regressão de idade de 20 anos. 

A viagem no tempo para uma pessoa de 20 anos e volta seria instantânea, mas a pessoa ainda teria 37 anos, já que o ZTR volta 20 anos por padrão. 

O programa então ajusta gradualmente o ZTR para que o corpo da pessoa tenha 17 anos, uma vez que a pessoa volte 20 anos em sua linha do tempo devido à regressão da idade. Isso deve ser feito por campos eletromagnéticos temporais ou de torção, gerado pelas frequências naturais da vida do corpo ou simulado pela tecnologia de luz laser. 

O processo removerá quaisquer ferimentos, cicatrizes ou tatuagens que tenham ocorrido durante os 20 anos de serviço no SSP.

Aspectos físicos / biológicos mais precisos e certos problemas que podem estar associados a um processo de regressão de idade (como instabilidade psicológica), e como eles são evitados, não são discutidos aqui. 

Da mesma forma, várias outras etapas que fazem parte do processo de regressão de idade não são abordadas aqui.

As técnicas de regressão de idade estão evoluindo e o progresso está sendo feito, de modo que as etapas e partes do processo estão sujeitas a alterações.

Novas informações sugerem que o processo de regressão de idade pode ser significativamente reduzido (e não leva mais 2 semanas para uma regressão de 20 anos).

Também deve ser mencionado aqui que também existem processos de aceleração do envelhecimento. 

Eles são usados ​​principalmente na 'produção' de clones humanos, nos quais o processo de crescimento é especificamente acelerado.

O fato de haver processos de regressão de idade há muito tempo e de serem usados ​​no SSP também foi citado e descrito pelo denunciante William Tompkins, que esteve significativamente envolvido no desenvolvimento de naves espaciais da Douglas Aircraft e outras empresas da aviação indústria (veja nossos relatórios aqui e aqui )

7. PROGRAMAÇÃO DE MEMÓRIA, EXCLUSÃO DE MEMÓRIA

Nossas memórias não são armazenadas em nosso cérebro. Nosso cérebro atua como um processador de CPU. 

As formas de pensamento de curto prazo se inserem no corpo astral holográfico, que se estende por cerca de 1 - 2 m ao redor de nosso vaso físico, e estes transmitem vibrações para o subconsciente. 

As memórias de longo prazo são armazenadas nos registros Akáshicos. 

A memória fotográfica e as habilidades acadêmicas são possíveis com a ativação suficiente do DNA etérico associado ao campo de energia Akáshico universal.

Essas memórias, armazenadas na aura, são holográficas por natureza. Se você cortar o holograma de memória da aura pela metade, por exemplo, devido a um trauma, obterá duas cópias do mesmo holograma de memória, mas com menos detalhes. 

O cérebro acessa essas memórias com frequências rítmicas que começam no cérebro e se irradiam para fora. Freqüências diferentes são usadas para marcar memórias diferentes. 

O cérebro então decodifica e recodifica as memórias para recuperação. 

Lesões cerebrais podem destruir esses decodificadores, mas deixar outros decodificadores intactos. É assim que surge o MPD / DID (transtorno dissociativo de identidade). Camadas e paredes de amnésia são criadas dentro de cada personalidade,

Os Medical Holographic Pods contêm supercomputadores que usam lasers para imprimir memórias em um processo conhecido como “hologramas cerebrais ultrassônicos”. 

Essas são ondas de som e luz de alta frequência, inaudíveis, que criam uma cópia tridimensional da memória de uma pessoa. 

Essa reprodução pode ser feita com ou sem o conhecimento da pessoa. 

A tecnologia também pode ser usada para criar memórias falsas ou alteradas (semelhantes a telas) - o que é feito rotineiramente.

No SSP, as manipulações de memória são geralmente realizadas em conexão com injeções de drogas classificadas (como uma mistura de "barbitúrico 1v, anfetamina 1v, alucinógeno benzilato código BZ").

Com estas tecnologias, todos os lembretes aos participantes do SSP sobre o seu tempo de serviço no final do contrato, que geralmente dura cerca de 20 anos (embora também haja desvios deste), são totalmente apagados.

A tecnologia de regressão de idade e eliminação de memória permitiu ao SSP recrutar civis para implantações de 20 anos. 

Ao final do serviço, o processo de regressão garante que eles sejam tão jovens quanto no início do serviço e estejam de volta no momento em que foram apanhados. 

Se você trouxer uma pessoa com menos de 25 anos, ela assumirá os mesmos comportamentos imaturos de jovens de então. 

Portanto, os oficiais de nível superior geralmente são detidos com 30 anos de idade ou um pouco acima. Varreduras completas do corpo e do cérebro são feitas regularmente pela equipe do SSP para que o computador possa usar as imagens holográficas obtidas durante os processos de regressão para poder realizar a regressão passo a passo.

8. TRANSMISSÃO DA ALMA

Essas tecnologias também podem ser usadas em pessoal clonado. 

As almas podem ser transferidas entre clones. A alma é então colocada em um recipiente de estase e campos elétricos seguram a alma lá até que ela possa ser implantada no ciborgue / soldado humano com habilidades / batedores avançados. 

Durante o período preparatório, os padrões energéticos e vibratórios da alma na "câmara de contenção" da estase elétrica semelhante a um ovo também podem ser alterados de tal maneira que a alma não consegue se lembrar da maioria de seus antigos engramas de memória. 

O recipiente físico original pode ser destruído ou colocado em êxtase em um tanque de regeneração enquanto a alma realiza certas tarefas em outro corpo.
                                             
9. ASSENTO DE VIAGEM DE BARRY KING

Este tipo de cadeira é descrito por Barry King, que trabalhou como oficial no laboratório de genética DUMB (Deep Underground Base) em Peasemore, Berkshire, Inglaterra. 

A cadeira tem as mesmas tecnologias de engrama de memória descritas acima, mas geralmente é usada de forma invasiva por super soldados (como James Casbolt, ) e pode causar grandes danos psicológicos se usada de forma muito intensa para liderar.
                                          

Eles são projetados para transferências de memória super-rápidas, para transferências de conhecimento em alta velocidade sobre manuseio de armas, aprendizagem de linguagens, personalidades de programação, gênero e reorientação sexual, obtenção de graus universitários avançados, etc. 

O 'aprendizado' de uma nova linguagem leva aproximadamente dois horas, a mesma quantidade de tempo é necessária para um doutorado. 

(PhD) é obrigatório, e leva cerca de uma semana para obter todos os PH.Ds. Se essa tecnologia for modificada de forma que seja segura e possa ser aplicada a todos os humanos, a ignorância em nosso planeta poderia chegar ao fim repentinamente.

Johan Fritz confirma a existência e o uso de tais dispositivos no SSP, com base na experiência pessoal.

LABORATÓRIOS MÉDICOS NO SSP
                                               
Esta é uma máquina de feixe de luz multi-laser que contém uma substância em gel que a pessoa coloca se houver algum ferimento no corpo que precise ser reparado, ou se alguma parte do corpo precisar ser regenerada, por exemplo, antes da idade processo de regressão é realizado. Reparos corporais não são realizados na mesma sala que a máquina de regressão do envelhecimento.
                                            
São os tanques de suspensão criogênica cheios de gases estimuladores neurais líquidos que mantêm as funções corporais de quem dorme nesses tanques. 

Quando os indivíduos sofrem danos físicos graves ou experimentam qualquer tipo de problema traumático nas missões, eles são colocados nesses compartimentos para dormir. 

Os indivíduos podem permanecer nas cápsulas criogênicas por um mês ou mais para se recuperar dos danos que sofreram durante as missões durante o período de contrato nos Programas Espaciais Secretos no espaço sideral ou em outros planetas.
                                                 
Equipes do 3º e 4º Reich alemães preparam uma transferência de alma com a ajuda de um recipiente no qual um estado de estase é mantido por meio de campos elétricos.
                                           
Dentro de um laboratório cibernético do ICC em Marte. É para lá que as pessoas raptadas da Terra são trazidas, muitas vezes também aquelas que morreram de infortúnios e acidentes, que são recolhidas, onde são submetidas a processos apropriados, a fim de então 'vendê-las' a outras raças de ET em troca de tecnologia . 

Por causa de seu pool genético e certas habilidades que faltam a muitos ETs, por exemplo, criatividade e talentos artísticos, as pessoas terrestres são muito procuradas como 'commodities'.

De acordo com Johan Fritz , esforços intensivos estão em andamento por parte das alianças positivas para interromper esse comércio, e muito trabalho de perdão e processamento de traumas terá que ser feito muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS