A represa de Three Gorges, na China, desabou na quarta-feira, 20 de outubro, mas a grande mídia não comentou o assunto até agora.
Mais de 40.000 casas foram destruídas, 5 milhões de pessoas deslocadas, 700.000 acres de plantações destruídas e 600.000 chineses precisam de cuidados imediatos.
O Partido Comunista Chinês perdeu US $ 5,7 bilhões.
A catástrofe humana, física e econômica ainda não entrou nas manchetes, a qual será acelerada pelas enchentes e pelo esperado tufão.
Some-se a isso as centenas de navios carregados de mercadorias chinesas que pararam nos portos do leste e oeste dos EUA que não foram autorizados a desembarcar devido à ordem executiva do presidente Trump que proíbe o comércio com qualquer país que tenha obstruído as eleições nos EUA.
E temos a pré-condição para uma catástrofe econômica global.
O presidente Trump deveria embarcar no Força Aérea Um esta noite, sexta-feira à noite.
Moscou anunciou o fechamento de dez dias de serviços não essenciais de quinta-feira, 28 de outubro, a domingo, 7 de novembro.
O mercado de ações está previsto para entrar em colapso na segunda-feira, 1º de novembro.
Os militares da Aliança estão prontos para a tempestade que mudará a história.
O exército do Partido Comunista Chinês está fortemente infiltrado pelos Chapéus Brancos na China, que querem libertar seus compatriotas do regime comunista.
Biden admitiu aos repórteres ontem que Trump é o presidente governante:
https://rumble.com/vo2389-say-it-one-more-time-for-my-patriots-in-the-back.html?fbclid= IwAR24JHRmVnD- DZWO93qb4kbm_f_sNB6PKRaqh-ychY-k9Tb169OegfcrSFc
Nenhum comentário:
Postar um comentário